novembro 21, 2009

Homem casado trai?

.

NÃO EXISTE HOMEM FIEL
Uma amiga minha segredou-me que homem casado trai, é infalível. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitas mulheres. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo (no máximo alguns meses - nem se iluda), ou porque está cercado por todos os lados.
.
NÃO DESANIME
Ela disse-me também que o homem é capaz de trair e de amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de um rabo, uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

NÃO FIQUE DESENCANTADA COM A VIDA POR ISSO
Porém, minha amiga acrescenta, traição tem seu lado positivo. Diz ela, é um mal necessário. O homem que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui, ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo) ou case com um gay encapotado que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.

NÃO TENTE MUDAR SEU HOMEM. NÃO ADIANTA
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só na troca de olhares, na sedução, vulgo paquera. Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.
.
HOMEM PERFEITO
Minha amiga assegura que homem perfeito não existe. Eles não existem nesse conceito que se imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente, mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muito discretos: Ela refere que o homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras, elas são causadoras de problemas.

NOTA DO AUTOR (Jota):
Embora eu ache que todo o homem é polígamo, nem que seja em pensamento (opinião pessoal), tenho outra perspectiva, homem pode trair, sim... é só levar sua mulher junto. (risos)
★ ★ ★

65 comentários:

  1. Jota,
    A infidelidade é algo muito subjectivo e cuja definição é muito própria de cada um. Para mim, a infidelidade não é um comportamento exclusivo das pessoas com pouco carácter, pelo que é importante que cada um possa reflectir honestamente sobre o seu próprio comportamento. Acho que muito mais importante que fidelidade é a honestidade (ou falta dela) que as pessoas têm umas com as outras nos seus relacionamentos afectivos.
    O que me choca não é a infidelidade (desde que assumida, com todas as suas consequências), mas sim a mentira e falsidade. Para a maioria das pessoas, a palavra infidelidade implica um relacionamento com uma forte componente sexual. Contudo, na realidade não é bem assim, é sabido que quase todas as relações começam por ser uma "amizade especial".
    Não podemos falar em infidelidade apenas e só relativamente aos relacionamentos conjugais, porque podemos ser fiéis ou infiéis, leais ou desleais, correctos ou incorrectos sob várias formas, e em vários aspectos, relativamente a um sem número de questões. Sendo agora um bocadinho polémico, e até controverso... no que diz respeito às relações conjugais, há para mim, algumas questões que se levantam, e para as quais não sei se algum dia obterei uma resposta:
    Será o Homem um ser monogâmico por natureza?
    Ou será a monogamia um comportamento imposto pela sociedade?
    Vemos tribos na Amazónia em que a poligamia é sinónimo de status. Os muçulmanos têm como derradeiro e último estado de alma, 40 (!) virgens no paraíso, à sua espera. A mim, a questão da fidelidade e infidelidade apresenta-se como um ensinamento que é transmitido de pais para filhos. É mais como uma tradição ou uma religião. São verdades tidas como absolutas na nossa sociedade. São comportamentos que nos são (mais do que ensinados) impostos como comportamentos normais (fidelidade) ou anormais (infidelidade) que, no fundo e pensando bem, atentam contra a liberdade de cada um. E a liberdade de cada um termina quando colide com a liberdade do próximo.
    Somos obrigados a cumprir a lei. Temos regras, obrigações e deveres. E ainda bem que assim é... ou viveríamos num perfeito e permanente anarquismo. Mas, num mundo regido por normas, regulamentos e doutrinas, a única coisa que realmente é nossa, absolutamente livre e que ninguém controla (às vezes nem nós próprios) são os sentimentos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Posso me abster da resposta e deixar-te apenas um beijo?rs

    Pois...

    Fique com os beijos! rs

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente trai. Não é questão de ser-se casado(a) ou solteiro(a). Está nos genes de cada um.
    E essa de fingir que não se sabe de nada para levar o casamento em frente, parece-me mais do tempo dos meus avós!!
    Fico muito feliz por não ter fingido.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Sobre existir homem fiel ou não, sinceramente não sei responder isso com certeza...é muito complicado. Mas, analisando superficialmente, acredito que não existe...

    Sobre a diferença do modo de traição da mulher e do homem - o homem precisa de uma atração e a mulher disposta a contribuir. A mulher, precisa admirar, se apaixonar e coisas assim.

    Se desencantar com a vida por conta disso, eu pensava assim até bem pouco tempo... mas percebi que não adianta, perde-se e joga-se fora muitas coisas boas. O maior problema é a educação que recebemos dos pais, avós. E crescemos com isso na cabeça, somos o tempo todo cobrados e vigiados, temos que manter tradições familiares.. isso implica demais na vida da gente, pq as coisas não funcionam assim mais.. e se faz necessário o amadurecimento para que possamos entender que a vida é feita de 'pequenos nadas'... exigir que o outro seja como você(eu pensava assim), é a solidão definitiva e vivia desencantada com a vida, por não encontrar uma pessoa assim..
    Se ele quer trair, que o faça mas sem deixar a mulher saber, pq magoa demais isso. Se a mulher acha que deve permanecer fiel, muito que bem.. não adianta querer controlar o descontrole..


    Não conseguimos mudar muitas coisas em nós, menos ainda, no outro.. aprendi as duras penas, que o amor deve ser antes de tudo livre. Mas eu não pensava assim! O amor deve ser altruísta e não egoísta.

    Sem dúvida não existem homens perfeitos e nem mulheres.É bem isso mesmo, trair com mulheres solteiras é incômodo...

    Jota, show de bola o tópico!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. A traição anda de mãos dadas com a mentira.
    Não é só o homem que trai, a mulher também pode trair.
    Penso que a traição e a mentira, estão quase sempre na maneira de ser de cada um de nós.
    O meio em que fomos educados conta, mas conheço quem, tendo a sorte de ter um ambiente onde os "bons princípios" eram uma constante, viveu uma vida onde a traição e a mentira eram sentimentos para si normais e o mais interessante era que exigia aos outros um comportamento moral que não tinha.
    Em compensação conheço quem, podendo trair, e sendo tão fácil ter a vida que quizesse, sem problema nenhum, com naturalidade, e sem imposições, nunca traiu... nunca mentiu e foi sempre sincero nos seus sentimentos.
    Para a traição e mentira é necessário ter uma mentalidade especial.´
    Há pessoas para quem estes sentimentos são tão normais que mentem e traiem e não dão por isso.
    Porque há muita maneira de trair...!
    Bom domingo, Jota.
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Homens e mulheres traem.

    Cada um tem um motivo diferente do outro para trair.

    Um bom lema é:liberdade com respeito.

    Nunca pedi fidelidade em minhas relações e sim respeito.

    Quando existe respeito,não existe mágoa.

    Somos livres,capazes de amar e de trair...

    Gostei dos tópicos:
    'não desanime',
    'não fique desencantada',
    'homem perfeito'.

    Concordo com tudo que foi escrito ali!

    E essa de levar a mulher junto é uma idéia hem?kkkkkkkkkk!

    ResponderEliminar
  7. Jotaaaa!!!

    Adorei o post!!!

    Beijinhos e tenha um ótimo Domingo!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho uma maneira muito propria de olhar para as relações...
    Já tive as minhas e já tirei algumas conclusões das mesmas.

    Quanto ao homem casado trair, acho que trai como o homem solteiro com namorada. Como da mesma forma a mulher o faz. Isto é, não é o facto de estar casado o motivo que o leva a trair.

    Não concordo com o facto de a mulher precisar de sentir uma ligação para trair e o homem não.
    Pode haver ligação ou não, quer seja homem, quer seja mulher.

    E senti que neste texto a mulher é a coitadinha que é traida e aceita sem pestanejar a sua sina e o homem, o machão que trai, o que nem sempre é verdade...
    Há muita mulher a trair tambem... Afinal para o homem trair tem de haver uma mulher e nem todas são livres e disponiveis...

    Na minha opinião as pessoas não foram feitas para ser monogamicas.
    Podemos amar alguem de uma forma muito forte até e ao mesmo tempo, sentir uma forte atracção fisica por outra. E o facto de trair não é sinal que deixamos de amar. Toda a nossa vida temos tentações, umas mais fortes que as outras e isso para mim é natural.

    É uma hipocrisia a historia do "fiel para todo sempre", isso não existe. Existe sim o respeito mutuo e vontade de partilhar objectivos comuns. Tudo o resto é historia...

    Tambem é verdade que eu não acredito no casamento... mas isso é outra historia.

    ResponderEliminar
  9. Ok, homem casado trai, é infalível, e homem apenas namorando? Tb entra nessa estatistica?

    Discordo com sua amiga assexuada, mulher tb trai só pra satisfazer a lascívia e isso já é um grande motivo, oras, o TESÃO!

    Mal necessário? Acho isso desculpinha esfarrapada...quer comer outra? Vamos num menage-a-trois, vamos em um swing....mas quero participar, porra!

    Concordo, o segredo é dar espaço.

    Eu conheço o homem perfeito, rá.

    ResponderEliminar
  10. Post 2...rs

    Acredito que hoje em dia, de facto as mulheres não precisam mais ter uma ligação para trairem... eu esqueci desta parte... Lisa está certa quando diz que: independente de ser homem ou mulher, haver ligação ou não..eles querendo traem... isso eu concordo.

    Mas, tem uma outra coisa que gostaria de complementar sobre meu primeiro post. Quando disse que: se homem quer trair, que o faça sem a mulher saber..pq magoa e muito.. E se a mulher acha que não deve, pronto, não deve!
    Penso que a traição é complicada. Traição viola algo que deve haver em todo relacionamento, o respeito. Quem trai desrespeita seu companheiro(a). Não há justificativa plausível para uma traição. Eu não trairia, como nunca o fiz. >>Não faça com os outros aquilo que você não quer que façam com você.<< (exceto em casos de concordância) Antes de você trair seu namorado(a) ou marido(esposa), faça para si a seguinte pergunta: Eu gostaria de chegar em casa e pegar o meu marido(esposa) transando com outra mulher(homem)? Acredito que você não gostaria de ver essa cena, da mesma forma que seu marido(esposa) também não iria gostar de pegar você traindo ele(a). O que vale para você vale para ele(a). Eu não concebo isso. Imagine a cena: um homem(mulher) trai sua mulher(esposo) durante a tarde, e à noite volta para a sua casa, beija a boca da sua mulher(esposo), que horas antes estava fazendo sexo oral em outra(o) mulher(homem), beija seu filho, diz para sua mulher(esposo) que (o) a ama...NÃO ACHO ISSO MORALMENTE CORRETO. Onde fica o respeito? Quem ama respeita e não mente. Se você perdeu o interesse pelo seu marido ou esposa, separe-se dele, hoje é tão fácil se separar, é um tal de casa e separa, casa e separa...

    Eu realmente creio que ninguém pertence a ninguém... mas cada um deve respeitar o modo como 'o outro' encara estas questões. Quer fazer, faça..mas não magoe a pessoa.


    Mas tem os casais que aceitam e são felizes assim, aí é outro caso.. existe um acordo e aceitação entre eles...

    Isso é uma coisa que não abro mão!
    É isso Mr.Jota..rs

    ResponderEliminar
  11. Interessante e atualíssimo tema, como aliás sempre foi...
    A sociedade evolui, os casais evoluem, mas a polêmica dobradinha "traição/fidelidade" nunca sai de moda! rs Sempre está em voga...
    Vc ou sua amiga, sei lá, desenvolveram muito bem o tema, e seria chover no molhado, defender mais alguma tese "porraqui"... rs Acho que tudo foi mencionado e concordo com o que foi dito sim!!
    Só farei 2 pequenas observações, que julgo pertinentes segundo a minha ótica, obviamente!! rs

    1ª- Esta coisa das mulheres apregoarem de uns tempos pra cá que "traem por puro tesão", eu creio ser uma afirmativa muito mais baseada no que "gostariam que fosse" do que realmente é...
    Ainda acho que a mulher quando apaixonada, não sente necessidade alguma de transar com homem nenhum, por puro "instinto animalesco", digamos assim! rs Creio que as que estão sem amar ninguém, arranjam pra si mesmas esta justificativa, na tentativa de se darem mais liberdade e tentar diminuir o desconforto de não estarem a fazer sexo com amor! Até porque se elas fazem isso com homens comprometidos, existe aí um pequeno instinto depredatório, isto sim!! - Trepar com o "homem alheio" é como se estivessem a ameaçar às suas respectivas mulheres, mandando o seguinte recado: "vc está aí sendo amada e eu não, mas em compensação o SEU maridinho está aqui comigo neste exato momento, portanto cuidem-se!" ( sei que serei execrada por algumas mulheres, mas lamento informar que a vida já me ensinou que é assim que funciona bem lá no fundinho de cada uma delas... rs) Tipo uma "frustração disfarçada de falsa liberalidade" ... Captou a mensagem?? rs

    2ª- Agora... o lado contrário disso acontece com os HOMENS que apregoam aos 7 ventos que ninguém é de ninguém, que "posso comer quem eu quiser" e etc e tal, pelo simples motivo de saberem o que acontece com as mulheres "quando apaixonadas"...( minha 1ª observação)- ou seja, eles têm a certeza que se estão sendo amados, dificilmente serão traídos, pois definitivamente esta não é a praia da mulher quando está apaixonada... Então apregoam que podem tudo, pois no fundo sabem que suas amadas, estarão ali bem caidinhas por eles e esperando que eles venham correndo pro seus braços e o de mais ninguém !! Mulher apaixonada fica tolinha, abestada e cega pra tudo mais que não seja o seu homem !
    Claro que estou usando um sentido meio exagerado e até mesmo pejorativo, mas que na essência não difere muito não!! rs
    Acho engraçado o homem apregoar a sua liberdade, sem admitir que o que ele faz, ele não gostaria e nem tampouco aceitaria que sua mulher também o fizesse........... e os que dizem o contrário estão a mentir, e no fundo conhecem é muito bem as mulheres!! E acabam se aproveitando da situação...

    Polêmicas a parte, sinto muito, mas é exatamente isto o que eu penso... ( gostaria até que já tivéssemos evoluído de verdade, mas em sua MAIORIA ABISSAL isto ainda não ocorreu com o bicho mulher... rs)

    Beijos em ti!!
    Helô

    ResponderEliminar
  12. Amore concordo em genero numero e grau...principalmente na parte q tu fala da traiçao da mulher...seiii mtooo bem como é isso...ai ai e sobre o me blog sim a vida por momentos é um saco...a minha tem tido momentos bem duradouros...rsrsr to enjoando...bjos e otimo domingoooo amore!

    ResponderEliminar
  13. Nao ando a procura nem de perfeicao, nem de amor eterno, mas exijo respeito por mim e pelo que sinto, e simples

    Jokas
    paula

    ResponderEliminar
  14. Abstenho-me de comentar, perante um post que não precisa de comentários.

    Perfeito!


    Bj

    ResponderEliminar
  15. OLá, tudo bem? Estou passando pra agradecer sua visita, pra conhece seu cantinho.

    Concordo que não é possível mudar a ninguém além de si mesmo. Começar uma relação acreditando que será possível mudar o homem já é algo fadado ao fracasso. Não é possível mudar ninguém.

    Obrigada pelo seu comentário no meu cantinho. Te convido a voltar mais vezes mesmo, ficarei muito feliz. E vou voltar mais aqui tb!

    ResponderEliminar
  16. Acho que acreditar na perfeição e pedir para se frustrar.
    Acreditar em homem fiel... rs
    O negócio é partilhar a infidelidade.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderEliminar
  17. Uma relação se sustenta à base da lealdade. Não existe isso que homem é diferente, sentimos da mesma forma, os mesmos desejos, as mesmas tentações...mas, somos 'leais' a essa relação, ao marido, à família; a diferença é somente essa, pensamos lá na frente, o que esse 'desvio' poderá ocasionar.

    Gostei muito do post!

    Boa semana pra vc...bjo!

    ResponderEliminar
  18. Oi, querido!!

    Acho que atualmente, as coisas mudaram...

    Difícil saber quem trai mais, se não há empate, está perto! E as mulheres já não traem só com envolvimento... traem porque estão a fim mesmo, pelo prazer, simplesmente, como os homens!!

    Troca-se agora a fidelidade pela lealdade: eu te sou infiel, mas te sou leal; te engano, mas te respeito. Vou, mas volto. Assim, por aí...

    Beijinhos, querido!!

    ^^

    ResponderEliminar
  19. Olá quero convidá-los (você e seus amigos/amigas) a visitarem o meu blog.
    bjus molhados.
    by Nina MT
    http://indicesensualbyninamt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Hum... eis uma questão interessante à qual prefiro não responder!
    Tu sabes a minha opinião lololol


    Prefiro comentar a foto, que gira que ela é!!! lololol


    Beijo-te como mereces...

    ResponderEliminar
  21. Nada para completar neste post esta incrivel e verdadeiro ambos traem seja qual for o motivo.

    bjos

    ResponderEliminar
  22. Oi Jota querido!

    Traição faz parte, independente do se ser homem ou muher. O que leva à traição é o desejo que se sente pela outra pessoa, o desejo incontrolável! Se esse desejo se instala, ninguém segura!

    rsrsrsrs

    Beijinhos da Gi.

    ResponderEliminar
  23. Homem trai, Mulher trai... Amigos se traem... Até os inimigos se traem. Emocionalmente, carnalmente, intelectualmente...
    Existem muitos tipos de traição.
    Sabe, isso de homem trair por lascívia ou por instinto não se mantem em pé por muito tempo... Os homens de hoje traem por sentimentos assim como as mulheres. Não é só sentir tesão e levar pra cama... Muitos homens se envolvem emocionalmente, se apaixonam sim, desejam sim e ficam, se enlaçam... Se houver rompimento não é por ter acabado o desejo... até nas relações mais estáveis existem rompimentos... existe o desgaste natural que se nenhum dos dois souber domar e compreender tudo se acaba...
    Não que todos os relacionamentos estejam fadados aos desgaste mas vale saber que ele existe e pode seguir para um fim inevitável ou se transformar... se atualizar.
    Assim como a mulher que espera atenção, carinhos, e pitadas de erótismo os homens também o querem no seu dia. Querem mulheres que possam se dar de verdade, sem fingimentos... querem sorrisos sinceros, carinhos desejosos e não a rotina do beijo,bom dia e boa noite... Temos que ser verdadeiros no que sentimos... O desejo existe... Nós nos fascinamos com o belo, com o que desperta nossa atenção... mas queremos sentir o coração pulsar dentro do peito descompassado. Queremos sentir o frio no estômago, o arrepio na pele... isso instiga e nos rebusca e desencadeia o sentimento de prazer que sabemos que existe quando possuimos o que queremos...
    Mesmo que seja uma única vez... De modo extremo ou gradativo...
    Todos traem... e permancem fiéis aos sentimentos...
    Buscamos sempre o prazer... Gostamos de correr riscos... de nos sentir desejados de romper barreiras sejam elas quais forem...
    Somos seres de instintos naturais...

    ResponderEliminar
  24. Achei o texto machista. Mas como foi sua amiga quem disse, ela deve ser muito conformada. POrque pra levar este assunto de traição e fidelidade nesses extremos, ela deve ter a razão muito avançada a seu coração.

    NÃO TENTE MUDAR SEU HOMEM. NÃO ADIANTA
    "Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer."

    Cara, achei isso agressivo pra caramba. Não que eu viva num mundo de ilusão, mas pensar assim é ofensivo e desagradavel. Os homens não são animais irracionais para isso ser uma regra geral. E mais, trair em pensamento te faz humano e é o que há de mais puro. Agora por isso na pratica é nojento. E mais ainda é aceitar como se fosse normal.
    -
    Eu sempre achei casamento aberto muito mais interessante. Muito mais consciente que pensar q a mulher trai por motivo e homem por natureza masculina. Fala sério, eu não quero ser amiga dela HAUIhaUIHAUIahIU

    ResponderEliminar
  25. então quer dizer que se não traiu vai trair....
    isso vale para as mulheres, pois somos todos iguais.
    não desanimem por isso.


    beijos kkkkk

    ResponderEliminar
  26. Acho uma ótima ideia!!! =)

    Obrigada pelo comentário lá no blog, o seu tb tá ó-ti-mo!

    Besos

    ResponderEliminar
  27. São todas diferentes, penso eu! Depois...depende dos interesses!

    ResponderEliminar
  28. Sumidooooooooooooooo...sdds de vc... humf.. ve se aparece!!!

    bjos da luh!

    ResponderEliminar
  29. ''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

    Gazeta dos Blogueiros ''



    Queridos amigos,



    Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



    Pra votar:



    http://www.gazetadosblogueiros.com/




    -

    ResponderEliminar
  30. Sim todo o homem trai, e eu já tive a prova disso. Apesar de não estar casado , namorava há alguns anos. -.-
    Há quem diga que ama , mas é só no começo , quando não gosta de algo, ou precisa de novas aventuras procura outro caminho . Experiência fala alto .


    E você já alguma vez traiu ? :b


    Beijo bom fim de semana

    ResponderEliminar
  31. KKKKKKKKKKKKKKK essa nota do autor foi JÓIA ri demais... Não sei meu querido mas ainda acredito, que ao menos a pessoa que estiver ao meu meu lado será só comigo!!!
    Bjinhos da Madrasta!

    PS.: Me desculpe a demora em vir te visitar...

    ResponderEliminar
  32. Trai por demais, ta por fora você!!
    abraços, ;***
    Já estamos seguindo...

    ResponderEliminar
  33. Toda a gente trai, os motivos são os mais variados. Tem gente que trai a si mesmo, isso é ainda pior. Mas tá bem bacana esse tratado da traição, uma aula.

    Beijo!
    ;)

    ResponderEliminar
  34. Eu nunca trai, mas já fui traida muitas vezes...

    antes eu achava que isso era sinonimo de não amar, mas hj já vejo que homens são todos animais sujos... hausheuhauhsua


    Beeijo!

    ResponderEliminar
  35. Concordo com o que escreveste, toda a gente sabe que a paixão dura pouco tempo, e o homeme é um predador nato!Só que não entendo porque os homens na sua maioria, são mais infiéis que as mulheres. A mulher vai à procura da paixão, mas o homem vai à procura sómente de sexo. Sexo por sexo, então que faça com a mulher! Nós precisamos de muitos mais estímulos para ter vontade sexual, vocês não, é quase tipo...vai tudo à frente!
    Na minha opinião só se deviam fazer "contratos", depois dos 40, acredito que as relações fossem mais sólidas e duradouras.

    ResponderEliminar
  36. Fiel ou infiel. Heis a questão.

    ResponderEliminar
  37. nossa!!!!!!qtos comentários nem vou ler rsrsrs...homem trai e é muito triste quem está do outro lado,um sofrimento...uma dor que nao existe igual,agora se ele traiu é pq nao existe nem amor,nem respeito,e com certeza é um cafajeste,pode até mudar,mas a traição nunca será esquecida do outro lado,pode ser perdoada,mas jamais esquecidas e sempre fica uma cicatrís...

    Jota brigada pela visitinha no album de photografias viu,volte sempre que quiser,amigos serão sempre muito bem vindos!

    bjus suaves em seu coração...

    ResponderEliminar
  38. eu ri alto kkkkkkkkkkkkk qd vi a resposta da Potência feminina,mas penso como ela,procurei procurei e nao vi onde ela leu sobre o que ela se enojou...tem muito poste affffffff


    bjaozaooooooo Jota;)*

    ResponderEliminar
  39. Excelente post
    e o blog por inteiro muito.
    Acho que SE o casal tiver maturidade suficiente, a traição pode deixar de ser traição (causar dor, tristeza) e tornar-se uma deliciosa e aventureira diversão.

    abraços

    ResponderEliminar
  40. Caro!
    como homem solteiro nao trae, acho q os caras casam so para sentir o gostinho de trair!
    LEO

    ResponderEliminar
  41. Epaaaa...Jota com esse seu post pensei uma coisa, vou vendar meu homem e amarra-lo a cama p n fugir e saltar a cerca de alguma visinha ahahahahahahah

    * + ' ()'''''()'+*
    +' * (''('o',)'') * ' +
    *****MIL BEIJOCAS******
    *+ ' ('')_*_('') ' + *

    ResponderEliminar
  42. Voltei...
    Meu querido estou divulgando o concurso, o qual fui indicada, por favor, se achar
    que mereço, vote no meu blog A Madrasta Má através do link http://www.gazetadosblogueiros.com/ obrigada e bjinhos da Madrasta!

    ResponderEliminar
  43. Volte sempre :)

    desgostos onde também são partilhadas algumas alegrias

    O homem trai sempre.

    é que não tenho mais nada a acrescentar!

    Emma*

    ResponderEliminar
  44. O blog HAPPY terá vários desafios, que gostaria de partilhar com voces :)


    Não haverá nomes verdadeiros, só Nick's , quem quiser partilhar histórias , segredos, ou desabafos , mande para o e-mail: amante.b@hotmail.com , e as suas confissões serão publicadas (sempre com nome falso) no fim da mensgem S.F.F escrever o seu nick.





    Parti-lhe connosco !

    ResponderEliminar
  45. TODOS....
    Poderemos um dia trair!

    bjs

    Marrie

    ResponderEliminar
  46. A opinião dos outros como deve de calcular pela minha assinatura pouco ou nada me interessa... Prefiro um homem que me seja leal do que fiel... por mim pode comer as que quiser.. antes muitas que só uma... e se poder ir com ele dar uma dentadinha tbm até agradeço... ninguém é fiel somos animais nesse e noutros aspectos.

    Respeito e cumplicidade isso sim é importante, companheirismo e paixão... a combinaçao perfeita para o dito amor eterno...

    Bjs...L

    ResponderEliminar
  47. PRA MIM É SIMPLES...INFIDELIDADE É SINONIMO DE: SACANAGEM, TRAIÇÃO, MENTIRAS, INSATISFAÇÃO, DESLEALDADE...
    SEM MAIS...

    JOTAA, PASSEI POTQUE TAVA LOUCA PRA TE DAR UM BEIJÃOOOOO BEM GOSTOSOOOOOOOOOOOO!
    TI AMODORO, VIU!
    T I N I N

    ResponderEliminar
  48. Estou te seguindoo ...gostei do teu blog...se gostar do meu se torne meu seguidor .... beijinhosss

    ResponderEliminar
  49. Não há traição desde que sigamos a nota do autor, lol

    No entanto julgo que os homens são polígamos, mas eles que não arrisquem muito, senão...



    Beijo de luxuria

    ResponderEliminar
  50. Querido, minhas observações em tópicos, como teu post perfeiro. Adorei o assunto. Hehehe. Muito bem tratado aqui. Um beijo no coração.

    NAO TENTE MUDAR SEU HOMEM. NAO ADIANTA: Meu único problema é permanecer sendo a distração dos homens de outras. Não quero mais essa vida pra mim. Quer ter um homem.

    HOMEM PERFEITO: O perfeito para as mulheres é aquele que é amado, da maneira mais intensa e pura possível. Aquele com quem desejamos constituir família, construir um lar, partilhar, ceder, desejar e delirar. E sim, tua amiga tem razão. Principalmente nesse lance de trair com as solteiras. Eu raramento penso em causar problemas, ao contrário, mas quando a vontade pinta, ah... Eu sou felina.

    NOTA DO AUTOR: Concordo contigo. Sempre disse isso para meus amigos e até para o amor da minha vida. Leve-me! O problema é que eles preferem mentir do que compartilhar. Daí está feita a merda.
    * * *
    p.s.: A modéstia é pouca la no meu blog. Hehehe. ah, se não fossem os "sete mares"... ia querer conferir.

    ResponderEliminar
  51. hehehe. agora tu descobriu minha identidade secreta. ai que meda! hehehe.

    ResponderEliminar
  52. E q tal escreveres um post com a pergunta inversa:

    "Mulher casada trai?" - rs

    bjs

    ResponderEliminar
  53. Acho que se traí, é pq algo no relacionamento já não estava 100%. Então vale ir cuidando ao longo do tempo pra não chegar à isso.

    Tem post novo o promoção lá no blog.
    Dá uma espiadinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  54. Acho q para trair, não será se for homem ou mulher... vai depender do "ser humano",das suas convicções,,,
    e afinal o q é traição...?

    ResponderEliminar
  55. Os homens traem e isso é uma chatice. Mas as mulheres não ficam atrás. Só têm mais preocupação em esconder

    ResponderEliminar
  56. Jota, homem casado trai, sim... e mulher casada tb trai.

    ResponderEliminar
  57. ... Faltava acrescentar, é só haver vontade e desejo.


    Beijo de mulher fiel, lol

    ResponderEliminar
  58. Todos traem, basta que a oportunidade e o "estar para aí virado" se conjugue.

    enxofre

    Nota: o "todos" é para ser lido como "todos e todas"

    ResponderEliminar
  59. Mas quando é que nos deixamos da mania da monogamia? ;-)

    ResponderEliminar
  60. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.


    Vou me abster a essa frase.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  61. Por isso somos swingers rs! Não há necessidade de trairmos um ao outro porque oferecemos um ao outro a mulher/homem que o outro quer! Simples, não? Claro que existem muitas considerações a serem feitas e esse tipo de relacionamento está fundamentado na confiança profunda recíproca, no respeito, na comunicação, na cumplicidade e, principalmente, na transparência. Mas, como meu marido mesmo diz, porque ele me trairia quando pode me ter e a mais uma, duas, três ao mesmo tempo, e ainda vendo as mulheres interagirem?
    Por isso acredito que hajam homens fiéis, uma vez que a fidelidade está baseada na lealdade do relacionamento. Para que castrar alguém quando se pode dividir com ele as fantasias e as vontades?
    Bjs, querido!

    ResponderEliminar
  62. Evidentemente que os homens traem, tal como as mulheres, mas em ambos os casos, uma das principais razões da traição será o outro membro do casal. Quando, tanto o homem como a mulher sentem em casa tudo aquilo que sempre imaginaram existir durante toda a vida de casados, carinho, apoio, dialgo e compreenção, além de sexo satisfatório, creio que só em casos excepcionais haverá traição. Noentanto, normalmente passados alguns anos, a paixão amorosa desaparece, em alguns casos da parte do marido e em outros só da parte da esposa, ficando apenas a amizade. O homem gosta também de sentir que é desejado, ser acarinhado depois de um dia de trabalho ao chegar a casa. Eu arranjei uma amante passados alguns anos porque a minha esposa, após cerca de 2 anos de casados, tudo isso começou a rarear. Somente quando, por motivos de serviço estivesse ausente durante alguns dias, sentia no meu regresso, aquilo que desejava ter diariamente. Várias vezes lhe chemei a atenção para esse facto e na verdade melhorava durante um dia ou dois, mas depois tudo voltava á indiferença anterior, tenho noentanto a certeza absoluta que não existia qualquer outro homem na vida dela. Cheguei mesmo a dizer-lhe que o seu procedimento atirava comigo para os braços de outra mulher. De imediato chorou, dizendo que não queria uma coisa dessas e realmente durante uma semana esteve diferente, para melhor, mas, mais uma vez tudo voltou ao que era antes. Na cama, o nosso relacionamento era satisfatório, embora nunca tomasse a iniciaiva, talvez pela educação antiquada recebida, de que a mulher não deveria mostrar desejo sexual. Cheguei á conclusão que não havia nada a fazer, era a sua maneira ser, assim e não vendo nisso razão para divorcio porque era e é na verdade uma optima dona de casa arranjei uma amante carinhosa com a qual ainda hoje mantenho uma relação clandestina amorosa.

    ResponderEliminar
  63. Nem sempre a traição de uma mulher casada é motivada por sentir amor pelo parceiro com quem trai o marido. Muitas vezes é a curiosidade de experimentar outro macho, principalmente se apenas conheceu intimamente o marido. Elas amam os maridos, como é o meu caso, ter sexo com outro homem é somente pelo prazer sexual, não existindo qualquer amor, mas simplesmente para fazer a comparação do prazer obtido com um outro parceiro, portanto uma novidade para elas e, o que o marido lhe proporciona com a rotina de anos de casamento. Talvez por essa razão exista cada vez mais a troca de casais, mas porque nem todos os maridos aceitam essa prática, ver as esposas serem fodidas por outro homem, tal como sucede com meu marido; e daí a serem traídos. Olhos que não vêm coração não sente. Eu quis experimentar um negro, depois de ter visto em vídeos que alguns tinham um pau descomunal, desejava mesmo saber como seria sentir um pau daqueles entrar dentro de mim. Encontrei-o num site de acompanhantes, fomos para um motel e não estou nada arrependida, porque gozei mais do alguma vez que tinha imaginado; desde o inicio de casada que não gozava tanto. Nunca tinha saltado a cerca, mas se tiver novamente saudades é natural que repita. Uma mulher só não trai o marido se não quiser, porque oportunidades não lhe faltarão e sabendo ser discreta já mais o marido irá ter conhecimento.

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████