março 18, 2012

O 'strap-on' no 'sexo' do casal



.
::: O 'strap-on' na vida sexual do casal ou ...
O 'STRAP-ON' NA SEXUALIDADE DO HOMEM
.
Falar de sexualidade de uma maneira leve e descontraída, abordando temas que são tabus e onde porventura 'mora' o preconceito... é, e será sempre, uma marca registada do Jota.

Pessoalmente acho que o tabu é mais discutível que o preconceito. Promíscuos para alguns, enrustidos ou encapotados para outros, o preconceito existe e existirá sempre entre homossexuais, bissexuais ou mesmo heterossexuais.

Ok, teorizar o assunto que se segue até pode ser fácil de extrapolar, o autor destas linhas encara-o como fazendo parte dos prazeres sexuais de muitos casais, óbviamente existem pessoas em que tabus e preconceitos ainda resvalam em mentes ignorantes e mentecaptas.
.
Relembro para quem de algum modo [ainda] confunde ideias ou orientações sexuais que: indivíduos que se interessam ou se relacionam com pessoas do sexo oposto são heterossexuais, com pessoas do mesmo sexo são homossexuais e com pessoas de ambos os sexos são bissexuais.
.

Após esta pequena introdução, venho falar de mulheres que praticam, de algum modo, este fetiche, o 'strap-on', no respectivo parceiro ou pessoa amada.
.
Tenho conhecimento que alguns homens curtem essa inversão de papéis. No entanto, raras vezes se assumem bissexuais ou mesmo homossexuais, no sentido de ter desejo sexual por homens. Quase todos, os que optam por essa experiência são explicitamente heterossexuais, mesmo aqueles que gostam do fetiche do 'strap-on'.

E que dizer das mulheres que praticam o 'strap-on'? Bom, irei focalizar o tipo mulher-padrão: As mulheres reais, as femininas, as delicadas, as que não dispensam o sexo oposto, refiro-me à amiga, à namorada, à amante ou à esposa, as que praticam 'strap-on' pelo prazer, o prazer de dar prazer ao seu parceiro, ou mesmo em certos casos, o prazer da feminização forçada. Mulheres que fora do quarto são só mulheres e nem desejam outras mulheres. O foco do seu prazer é ela e ele. Sòmente isso!
.

Contudo, apesar de toda a carga erótica 'homo' ou 'bissexual' implicitamente envolvida no 'strap-on' (homem/mulher), dizem os sexólogos que a prática é totalmente heterossexual, independentemente das preferências e motivações sexuais de cada um. Uma mulher dá prazer a um homem e vice-versa. A multiplicidade de possibilidades, é só um prazer a acrescentar na sexualidade de ambos.


PS - TEXTO MELHORADO ... aqui  ► BLOG 'o-Rabo'

drugsloftslesbians:

you remember your first time ?

101 comentários:

  1. Certíssimo Comprei um strap-on para enrabar um tipo. Admito que é grosso e em alternativa usei um vibrador. O prazer foi 90% meu, ele, talvez por ser a primeira vez, estava confuso mas confessou que até gostaria de voltar a experimentar.
    Mais um excelente post.
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me manda um e-mail...se reduzir um pouco o tamanho será um prazer a dois....rsrsrs
      levilage-rj@hotmail.com

      Eliminar
    2. Não uso o blog de amigos par aresponder a engates de anónimos.

      Eliminar
    3. Minha mulher usou em mim e fui bom!
      Primeiro ela pediu para que ficasse de quatro.
      Depois pediu que eu virasse e continuou até eu gozar.

      Eliminar
    4. mutio delicioso amamos praticar

      Eliminar
    5. Tambem praticamos e é muito, eu adoro e quando começamos a fazer usavamos um mais fino, agora ja usamos mais grosso e ja nao me custa, o correcto é assmi, começar com mais fino e com o habito passar para mais grosso

      Eliminar
    6. Gostaria de esperimentar essa forma de ser passivo com uma mulher, fiquei exitado com isso.
      estou em são paulo, zona sul, me chamo Rafael
      rafaelvas2015@hotmail.com

      Eliminar
  2. Strap-ons are awesome! Grande post e é pena que as pessoas ainda sejam tão fechadas quanto àquilo que é a busca a dois. No limite, o que dois adultos (ou mais) fazem juntos é da sua inteira privacidade. O tabú é uma palavra chata para justificar pessoas chatas.
    *abro e abrirei excepções eternas a menores de idade ou a relações não-consentidas. De resto, vale tudo.

    ResponderEliminar
  3. Jota quando falamos em prazer, não é possível haver limites... ;)

    Quem os impõe devido a mentes fechadas, preconceitos e até duvidas, nunca na vida irá saborear o doce prazer do sexo no seu melhor, no seu auge...

    Seja qual for a técnica, a ideia, a vontade, o desejo, acima de tudo tem de haver mente aberta para experimentar, saborear, decifrar, ver o que dá ou não prazer... ;)

    Há que saborear a vida sem limites, devorar os prazeres que a mesma proporciona e acima de tudo, divertirmo-nos com os bons momentos que sentimos e experimentamos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Eu concordo, prazeres nos tornam pessoas mais intenças.

      Eliminar
  4. Jotinha...concordo plenamente com a Lisa...
    Quando o assunto é sexo...o importante é TER PRAZER EM DAR PRAZER...
    Não importa qual seja o fetiche ou fantasia...
    Se existe a cumplicidade e o diálogo...tudo é muito prazeroso e intenso...
    Adorei a matéria...
    Boa semana para ti menino...
    Bjs carinhosos...

    ResponderEliminar
  5. PINK POISON:

    Desde que o prazer seja mútuo [no teu caso a diferença foi abismal!], presumo que tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adroro a inversao de papeis me chamo douglas9388141394

      Eliminar
  6. LUNA LUPI:

    Recupero apenas um excerto do teu comentário: "No limite, o que dois adultos (ou mais) fazem juntos é da sua inteira privacidade." ✔

    Corroboro !!

    ResponderEliminar
  7. LISA:

    Muito bem construído o teu comentário Lisa.

    Se tens mente fechada, preconceito e outras coisas que tais, o limite que tanto anseias e que podes imprimir à tua vida sexual nunca o irás descobrir ou saborear.

    ResponderEliminar
  8. MAR...

    (Re)Bem-vinda Marcia,

    Concordo contigo, p'ra concretizar aquele fetiche, aquela fantasia, a cumplicidade e o diálogo são fundamentais.

    ResponderEliminar
  9. nao e preconceito mas inversão e foda!
    Uma semana cheia de tesão!
    LEO
    "No ar" o concurso Chilli Seximagens
    Prêmio: livro "The New Erotic Photography"
    Participe
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O que vale são ambos sentirem prazer. E dane-se o preconceito.
    Beijos querido.

    ResponderEliminar
  11. Jota, aqui tens o tal endereço de que te falei. Não é tão "pesado" como o anterior, ainda assim, é o que se pode arranjar.
    Aquele abraço, companheiro!

    JLynce

    ResponderEliminar
  12. Não me admiro, pois se tem produção em escala industrial é porque muita gente usa. Serve até para evitar certos constrangimentos. Vira e mexe tem homens nos ambulatórios de hospitais para tirar algo preso: garrafas, cenouras, desodorantes... se vai fazer, faz direito (rs*) Beijus,

    ResponderEliminar
  13. Salvo melhor opinião parece-me que os teus leitores apelam e convidam baixinho ao arranque de marcha atras.
    Nem as homilias do defunto Cardeal Cerejeira fariam melhor ou seja estamos perante um discurso de tipo fundamentalista e unilateral, do tipo de sacristia a cheirar a mofo em tons de Allen Ginsberg.

    Capitão U-Boat

    ResponderEliminar
  14. ANÓNIMO:

    Pois é Capitão U-Boat, nunca se consegue agradar a 'Gregos e a Troianos'.

    P'ra minha satisfação vejo que és um seguidor acérrimo e preocupado com os meus textos. Isso já me deixa confortavelmente satisfeito.

    Pena não conseguires, mesmo sob a 'capa' do anonimato, emitires uma opinião quanto ao texto em epígrafe, esse facto leva-me a concluir que houve falta de coragem, será?

    ResponderEliminar
  15. Olha por acaso ultimamente ando com vontade de usar um Strap-on mas em forma de cacto com picos a sério, andam ai uns senhores governantes que me mexem na carteira e me põem ideias na cabeça...

    Em relação ao casal, num momento a dois por acaso nunca tive esse fetiche mas se um dia o meu felino me pedir até posso colaborar mas com muita meiguice, não gosto de violências no sexo, nem essas tretas de submissao, só mesmo pela descoberta de outra forma de prazer...

    ResponderEliminar
  16. FELINA:

    FELINO, FELINA... mas esses 'bicharocos' da selva também usam esses artefactos? Quer-me parecer que és mais do tipo dominadora disfarçada? Estarei enganado?

    Quanto aos governantes actuais fazemos uma sociedade, compramos uns cactos gigantes e consumamos o estupro nesses politicos de trazer por casa, ok?

    ResponderEliminar
  17. Hum curioso este blog e curioso ler sobre isto logo hoje...Tenho a fantasia do strap on e HOJE tive um encontro com uma amiga que ela usou os dedos em mim. Foi delicia e estamos a pensar em comprar um Strap-on.
    Abraço charmoso e segue o meu blog pois eu já sigo o teu.
    Em breve escrevo a aventura sobre os dedos dela em mim.

    ResponderEliminar
  18. Bom tema Jotazinho!Para ser sincera nunca experimentei um strap-on. Nunca o usei, nem o usaram em mim. Acredito que dê prazer, mas, se fizer esta proposta ao meu alien macho, acredito que ele corra do quarto ou me tranque no quarto lol
    Há gostos para tudo, eu pessoalmente tenho um lema: de trás só sai, nada entra ;) Mas não tenho nada contra quem obtenha prazer. Entre duas pessoas vale tudo, desde que ambas se encontrem em sintonia. O quarto é sagrado. Lá vale tudo dentro dos limites de cada um. O que os outros pensam ou deixam de pensar...é vento que passa ao lado.
    Beijinhos Jotazito

    ResponderEliminar
  19. ALIEN DAVID SOUZA:

    Wow... nada a contestar Alienzita. Os Aliens têm uma capacidade de comentar artigos tabús [na Terra] que até a mim me surpreende. Parabéns mocita, lol

    ResponderEliminar
  20. Olá:-D

    (O que eu aprendo contigo:-))
    Para um prazer não há limites, desde que mutuo. O prazer em dar prazer é dos maiores afrodisíacos.

    Por isso, tabu e preconceitos são terminologias que não fazem sentido, quando o prazer se troca.

    (primeira vez que ouvi falar em 'strap-on'

    Beijos de luar. e de saudades

    ResponderEliminar
  21. LUNA:

    É verdade Nini, as coisas que o Jota sabe (e ensina), rs

    Kiss's strap[on]ados !

    ResponderEliminar
  22. Sem receio de me parecer diferente, porque cada um tem o direito de fazer aquilo que lhe dá na telha, e sem nenhuma ideia de voltada para o preconceito, confesso que não tenho lá muita atração pelo fiofó seja lá de quem for.
    Eu simplesmente não toparia fazer esse tal de 'strap-on', e, será que negando tal prática eu também seria rotulada de “ruim de cama”? será que terei que entrar neste esquema só para estar de acordo e me mostrar cabeça aberta, liberal, bem resolvida, mulher real, aquela que satisfaz etc e tal... confesso que todos estes títulos não me faria mais feliz.
    Já me vi envolvida com um homem que tinha como preferência sexual todo tipo de exploração no anus: no meu e no dele. Despachei, passei a régua, o que não me fez falta nenhuma e nem eu a ele. Ficamos empatados.
    Este é o meu ponto de vista, não sou menos feliz por pensar assim e não é por falta de criatividade e sim por uma questão de gosto.
    Bjuuu

    ResponderEliminar
  23. acho que esta prática não seria homo já que envolve duas pessoas de sexo oposto, seria mais uma forma de prazer.

    ResponderEliminar
  24. AMANTE:

    Amiga, o facto de não concordares com alguma temática, alguma fantasia, algum fetiche, dentro da sexualidade, não te rotula de nada. É preciso é que sejas feliz com os teus ideais.

    Aliás, o teu comentário [aqui] é inédito, porque basicamente creio que os homens, eventualmente assustam-se quando percebem haver, no seu corpo, outras zonas erógenas.

    Cada um [penso eu] tem o direito de fazer, construir, mostrar e revelar as suas preferências ou sensibilidades.

    Criando semelhanças aos teus paradigmas, no que toca a ser feliz... dir-te-ei que gosto da Ferrari mas sou feliz com o meu Fiat, certo?

    ResponderEliminar
  25. É claro que carícias anais podem ser praticadas com uma mulher e sentindo-se atraído por ela, oras! Ele pode receber o estímulo de uma mulher e não ser considerado gay... Ela pode pôr um dedo ou um STRAP ON no ânus dele a fim de estimulá-lo (isso vai do gosto e imaginação de cada um, assim como toda a prática sexual...) Mas como a prática passiva de sexo anal fere o conceito de 'masculinidade' tão prezado pelos homens, mesmo com uma mulher penetrando-o, eles por vezes perdem o estímulo...

    Mas... A maioria dos homens não sabe que o pênis NÃO É SUA ÚNICA GRANDE ZONA ERÓGENA. A próstata (que se encontra no reto) é uma grande zona erógena (parte do corpo muito sensível a estímulos sexuais) masculina não utilizada. Assim como a mulher tem o chamado PONTO G na vagina o homem tem o PONTO A (a de anal, que é a próstata) O homem heterossexual esclarecido e SEGURO de sua heterossexualidade PODE SIM receber estímulos anais sem virar gay por isso...

    Sou hetero, mas eu e minha esposa sempre brincamos, adoro ser penetrado por um STRAP ON. Nunca senti atração por homens, e inclusive ja tive oportunidade de dar o rabo, com um amigo gay que deu em cima de mim. O fato é que, tem um monte de falso machão que fica criticando, mas nao ha orgasmo melhor do que aquele com um fio-terra, um bom vibrador ou neste caso um STRAP ON. Recomendo ao povo de mente aberta, porque o prazer é animal! Na verdade, o prazer anal masculino é excepcional. Experimentem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente,adoro a pratica e so a pratico com a minha mulher e a concebo com mulheres,nao tenho qualquer tipo de desejo nem atracao por pessoas do meu sexo.

      Eliminar
  26. como diz o poeta "tudo vale a pena se a mente não é pequena..."

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabias palavras

      Eliminar
    2. se tem alguma mulher que gosta de inversao sou homem meu email é amigolegal1220@hotmail.com

      Eliminar
  27. Obrigada Jotazinho, mas tu também és culpado. Sabes escolher os temas como ninguém
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Excelente tema.
    Isso dava uma boa sondagem, para ver a percentagem de pessoal que já tinha experimentado e se tinham gostado.

    ResponderEliminar
  29. ter prazer em dar prazer mas nao me atrai a ideia desse tema

    nao faz meu tipo é ´preciso conversa aberta e uma acordo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara, se não te atrai, porque vc apareceu por aqui. No mínimo o assunto lhe interessa.

      Eliminar
  30. Oi Jota,

    Já nadei em praias bdsm, homem sub muito me interessava.
    Hoje não faço questão, mas se houver oportunidade acrescento. O prazer me interessa.

    Beijo meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro uma mulher que goste de inversão e queira me pegar usando strapon, tenho certo costume e gosto de coisas exageradas mas sem violência. Procuro real mesmo, sou de Campinas, São Paulo, Brasil. Podem me escrever para paixaoproibida@yahoo.com.br

      Eliminar
    2. fatima por favor me ajude me de esse prazer meu email é amigolegal1220@hotmail.com

      Eliminar
  31. Sinceramente, não me atrai pensar em enrabar ninguém! Como disse a amante aí em cima, não temo ser considerada preconceituosa. Creio, sim, q cada um deva fazer aquilo q lhe apeteça no sexo. Particularmente, não acho sexy honens q têm atração pela exploração anal. Até visualmente falando acho brochante. Mas, como diz o ditado... "gosto é como c....cada um tem o seu"! rs

    ResponderEliminar
  32. Cá estou!
    Lá diz o provérbio: "o prometido é devido"!

    Pois!

    A analisar com calma...

    E...?

    ResponderEliminar
  33. TERESA SANTOS:

    Seja bem-vinda caríssima Teresa.

    Meu Deus [eu que sou agnóstico], havia blogues mais levezinhos como os de fotografia e logo veio parar a este mais pesadote. Espero que não fique ruborizada com os temas aqui patentes. Mas eu sei que a menina é valente, eheh !

    Então divirta-se !!

    ResponderEliminar
  34. Querido, linda semana pra vc.
    Beijo

    ResponderEliminar
  35. Ainda bem que salientaste que de facto esta prática sexual não se relaciona directamente com a orientação sexual das pessoas. Ainda há muita confusão neste parâmetro.

    ResponderEliminar
  36. Preconceito é algo que vai continuar existindo e por muito tempo. Deve ser por isso que não é o tipo de coisa que as pessoas comentam... por temerem serem julgadas... enfim...

    Nosso blog está de volta. Mais sincero e apimentado do que nunca. Te espero lá.

    Beijinhos, Nane.

    ResponderEliminar
  37. Deixa-me pensar um pouco mais a respeito (...)!
    ...Hn, acho um barato fugir dos padrões tradicionais do dia-a-dia, e se é para variar, vamos caprichar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me ajude escarlatte meu email é amigolegal1220@hotmail.com

      Eliminar
  38. Eu acho que quem gosta, deve ir a todas inclusive ao strap on.
    Pena dos bichinhos que não se dão à maravilhosa experiência de trocar a sua virilidade intocável por um momento "prostático" incrivel!! No que me diz respeito particularmente e sendo eu Dragão fémea de um macho só, recomendo para o Jogo da Dupla penetração!!

    ResponderEliminar
  39. ººº
    SAFIRA:

    Ó minha linda, o/a DRAGÃO são animais mitológicos, não exitem, nunca existiram.

    Quanto à 'dupla penetração' será tema de um próximo post.

    ResponderEliminar
  40. les tabous, les préjugés et encore d'autres appellations..
    mais le hic réside dans le mental, qu'on soit bisexuel , gay ou nymphomane.. on vit pas ouvertement sa sexualité comme on le sent peur des qu'en dira-t-on..le standing mdr pour son image aux yeux des autres.. d'où les malheurs et les frustrations.. qu'on impose à sa partenaire( ou son partenaire )
    et qu'est ce qu'on tire de ce tragique vécu la désolation et lamentations..
    suis lesbo, suis gay, suis mono je m'en fiche je le cris sur les toi et tant pis pour les autres..;
    si on est bien en accord avec soi même crois madame on tirera les deux ( la femme et l'homme )le max du sexe et se fera plaisir les deux sans tabou ni arrières pensées

    ResponderEliminar
  41. Adoro a ideia de ser comido pela minha mulher e ela adora!!
    Experimentamos com um vibrador adaptado com umas cuecas, mas vamos comprar um strapon para obter ainda mais prazer...
    È bom, dá prazer e não é sinal de nada, apenas uma maneira diferente de ter prazer a 2.
    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro uma mulher que goste de inversão e queira me pegar usando strapon, tenho certo costume e gosto de coisas exageradas mas sem violência. Procuro real mesmo, sou de Campinas, São Paulo, Brasil. Podem me escrever para paixaoproibida@yahoo.com.br

      Eliminar
  42. Os acessórios para strap-on play estão cada mais sofisticados. Confiram.

    ResponderEliminar
  43. Eu pratico strapon com minha esposa, e nem por isso sou homosexual e gosto. Mais ainda ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não existe melhor prazer do que aquele proporcionado por quem amamos, a minha faz sempre comigo e não deixei de ser menos homem devido a isso.
      parabéns...

      Eliminar
  44. Pratico com minha esposa. Ela foi quem insistiu,carinhosa mente pedia e dizia que gostaria de fazer. Acariciava com o dedo, lingua e deixei. Estamos juntos a 20 anos e sempre fazemos, ela sente um prazer enorme no ato e fazemos amor normal. Temos dois filho já maiores e nossa vida segue sem problemas tramas, e preconceitos por isso.Somos assim e felizes. Quem nos conhece não imagina que fazemos isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro uma mulher que goste de inversão e queira me pegar usando strapon, tenho certo costume e gosto de coisas exageradas mas sem violência. Procuro real mesmo, sou de Campinas, São Paulo, Brasil. Podem me escrever para paixaoproibida@yahoo.com.br

      Eliminar
    2. Faço com minha esposa e adoramos, nosso relacionamento melhorou muito.

      Eliminar
    3. Sou casado a 28 anos e moro em Teresópolis, também com dois filhos maiores, fazemos inversão e adoramos, principalmente quando ela me acaricia na região do anus e depois me penetra, alguns dias a atrás ela me colocou na posição de frango assado e começou a esfregar a vagina no meu anus, que tesão que dá. Sou casado e fiel a minha esposa.

      Eliminar
    4. Muito bom prático sempre com minha esposa...ela gosta mais do quê eu perece...ama me comer...adoramos estamos juntos a 20 anos.

      Eliminar
  45. o negocio e gozar sou casado e minha esposa tem um strapon gosto quando invertemos os papeis,uma vez estava dormindo e ela pegou uma camisinha e cobriu um pequeno frasco de perfume rolon e acordei com um tesao do caralho,do mesmo jeito quando me acordou com um boquete,e vamos foder e gozar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro uma mulher que goste de inversão e queira me pegar usando strapon, tenho certo costume e gosto de coisas exageradas mas sem violência. Procuro real mesmo, sou de Campinas, São Paulo, Brasil. Podem me escrever para paixaoproibida@yahoo.com.br

      Eliminar
  46. Ola a todas, sou do rio de janeiro e tenho muito interesse em realizar a inversao de papeis... mullheres interessada é so entrar em contato:
    homemescravo@yahoo.com.br
    bjs a todas e não ao preconceito.

    ResponderEliminar
  47. Meu namorado me propôs a ideia e confesso que fiquei bem confusa com o assunto.O que eu imaginei de primeira foi que ele não estava satisfeito com nosssas "fontes de prazer convencionais". A idéia de dar prazer me dá prazer....mas fico completamente confusa sobre essa "inversão". Bom, depois de ler esse blog acho que me sinto mais esclarecida pra conversar mais com ele sobre o assunto... Ótimo texto e depoimentos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minha querida, já são 5 anos desde que resolvi pedir minha primeira vez a minha esposa. Ela Me pediu tempo ...... comprei uma cinta boa e bem bonita com a protese "do meu tamanho" . Ela nunca havia decidido, qdo em uma tarde no motel eu cvesti a cinta nela e com um jeitinho especial , consegui sentar nela, mas era evidente que ela não curita como eu gostaria., mas pra mim foi bom. Poderia ter sido maravilhoso......esperar e respeitar. Desencana,!!! no meu caso é simplesmente pelo prazer. A transa "normal" tá ótima, só que minha pessoa "precisa" de mais. Só isso.

      Eliminar
  48. imagino de mais uma mulher mi penetrando..qria muito poder sentir esse prazer com uma mulher..afirmo que não tenho a minima vontade de sentir isso com um homem..mais com uma mulher eu sonho com isso..alguem mulher pode mi ajudar..sou moreno claro..36 anos..172 de alt..78 kl..sou do recife..cont..08197224334..obs sou casado só liguem de dia..

    ResponderEliminar
  49. sportpsempre@live.com só para mulher que gosta de dar prazer..obs eu sou o mesmo da comentario acima que estar dizulgado o contato de celular...

    ResponderEliminar
  50. Ola a todas e a quem possa interessar, sou do rio de janeiro e estou as procura de mulheres que topem fazer a inversao de papeis, com ou sem experiencia, interessadas entrar em contato. bjs a todas
    homemescravo@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  51. ahahaha No maximo que conseguir enfiar no meu atual namorado foi a pontinha da lingua, rsrsrs e fui jogada da cama por isso, rsrsrs. Mais fazer, oq. Depois reclama que a gente trai. Uff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI Nathacha, sou do Rio de Janeiro tmb, 46 anos e to muito afim de exprimentar a inver~sao de papeis, li seu comentario que nao consegue fazer com seu namorado, se tiver interesse numa " cobaia " rsrs me escreva: homemescravo@yahoo.com.br deixe um cel que entro em contato com vc com sigilo total.
      bjs e tudo de bom

      Eliminar
    2. Kkkk. Se eu disser que minha mulher me come com a lingua todas as vezes vc nao acredita. Ela ama isso. E coisinhas mais que eu tbm adoro. Bjusssss.

      Eliminar
  52. Adoraria que minha esposa fizesse o uso de um strap-on comigo, até comprei uma sinta e dois pênis, mais ela é bem fechada com isso.
    Fazer o que né!, continuar tentando.

    ResponderEliminar
  53. Bem, começamos a praticar a mais ou menos uns 8 meses. Desde então o nosso prazer simplesmente dobrou. Nós começamos ja com um de 18 e adoramos. O que mais de da prazer é o fato de saber que ela está adorando em me penetrar. Ela curte pakas e eu demaaaissss. Pra quem tem vontade e falta coragem só quero falar que o gozo, apesar de ser pelo mesmo lugar, é bem diferente e intenso e na hora que fica bom mesmo, algo gostoso e prazeroso acondece dentro de mim. Muito bom mesmo. Mas fazemos isso não muitas vezes. Pra não acostumar. Kkkk. Valeu.

    ResponderEliminar
  54. bem posso vos dizer que costumo praticar com a minha mulher inversao e adoramos,ambos temos prazer usamos um duplo e posso dizer que a minha esposa fica completamente fora dela,ambos perdemos o controle e temos orgasmos loucos.

    ResponderEliminar
  55. Toda forma de prazer é válida quando se há carinho e respeito!!!! ;)

    ResponderEliminar
  56. Sou mulher e adoro inversão.. mas confesso sou bi, gosto de mulher.. acredito que gosto de inversão...posso ser macho e femea rs...

    ResponderEliminar
  57. Preconceito fora. Minha esposa que é bem de vagar na cama não se entusiasma muito quando fala com ela em trepar eu ela e outro cara. Mas, quando se trata de inversão fica louca de tesão e admite até ver algum macho me atolando no cú.

    ResponderEliminar
  58. Olá...me nome é Roger e estou a procura de uma mulher para fazer inversão comigo, eu nunca fiz sou totalmente virgem, mas tenho vontade de experimentar, eu moro em São Paulo Capital .Se alguma mulher se interessar, entrar em contato pelo e-mail roger957_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. Sou portuguesa, de nome Judite, tenho 25 anos, o meu marido 27, e moramos em portugal. Logo na noite de núpcias o meu marido desejou meter-me no cusinho, não deixei, mas passados dias consenti. Foi muito mais deloroso do que perder a virgindade vaginal. É a partir desse dia que desejo fazer inversão com êle, desejo mesmo penetra-lo, disse-lhe que além do prazer que eu sentia com isso, era a minha oportunidade de lhe tirar aquela virgindade, ouvi-lo também gemer com dores, tal como sucedeu comigo e para êle saber quanto custou ser penetrada a primeira vez, o que é sempre o mais dificil. Já comprei um cinto com o respectivo pénis, mas até á presente data não consegui que êle aceitasse, considara-o muito grosso, embora seja mais fino que o dêle, que eu tive de aguentar e actualmente já gosto de sentir todo dentro.. Creio noentanto que em breve irá ceder, pois já deixa meder o meu dedo, diz que tem maior tesão e entretanto vou-o dilantando da mesma forma que êle fez comigo, dizendo-lhe que depois da primeitra vez irá sentir ainda mais prazer, tal como eu já sinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi facil a minha esposa convencer-me a que eu exprimentasse a inversão, mas depois de insistir durante vários meses decidi satisfazer o desejo que ela tinha de me penetrar, pois dizia-me que ela própria iria também sentir imenso prazer, o que eu já notava quando metia o seu dedo em mim. Iniciou com a lingua, tal como eu tinha feito nela, depois apenas com um dedo e bastante lubrificação, posteriormente passou a meter 2 dedos e dessa forma foi dilatando-me a anel do anus. Com a lingua, os dedos e as palavras sexys que ela pronunciava, confesso que comecei a ter prazer, embora imaginasse que iria sentir dores com o pénis do cinto, era uma forma de a compensar pelas dores que ela havia sofrido quando lhe penetrei o seu cuzinho virgem. Na verdade, apesar da lubificação, a primeira vez senti dores, certamente por ter ido mais fundo que os dedos e ser relativamente mais grosso, noentanto, actualmente ambos gozamos com a inversão. Com isto não me considero de forma alguma gay, porque só a minha esposinha me penetra, a maioria das vezes com a lingua os dedos. Todos os homens casados deviam deixar as esposas praticar nêles o que os próprios fizeram com elas, seria uma forma de terem uma ideia, não só do goso que lhe proporcionam, como também das dores que elas sofrem antes do obterem o prazer.

      Eliminar
  60. Não vejo mau nenhum em fazer inversão. Pratico com minha mulher sempre e acredite...gozo muito mais com isso.

    ResponderEliminar
  61. tenho o meu desejo de sentir ser mulher, ser todinho enrrabado ...desse tamanho me deixou excitado de tesão...que delicia!.

    ResponderEliminar
  62. Queria fazer mi chama no Whast 085 8833-1686

    ResponderEliminar
  63. Procuro mulher fogosa para inversão.Fiquei tesudo e curioso vendo as fotos.Primeiro te faço gozar, depois vc me penetra usando consolo preso na cintura
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderEliminar
  64. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderEliminar
  65. Olá....Me chamo Rogério, tenho 41 anos e sou de São Paulo Capital, e gostaria de conhecer mulheres que curtem inversão, para trocarmos ideias sobre esse pratica cercada por preconceitos, mas também de muitos prazeres e excitações!
    Caso alguma mulher tenha interesse...entre em contato comigo pelo através do skype roger_inver@hotmail.com
    Um beijo a todas as mulheres do blog.

    ResponderEliminar
  66. Hummm que imagem deliciosa de ver mais quero sentir!
    Moro na Bahia adoro uma mulher metendo gostoso, tenho muito tesão no cú... Sou ativo e passivo amo chupar buceta. e-mail strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderEliminar
  67. Meu nome é Orlando sou da bahia alguma mulher em irecê que interessa em inversão, eu tenho muito fogo no rabo adoro uma mulher metendo gostoso.
    Me relaciono só com mulheres ativo e passivo, sou muito carinhos e gosto de chupar buceta. e-mail strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderEliminar
  68. Eu experimentei e gostei tanto que não vivo sem...
    Meu nome é Orlando tenho 53 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual à uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderEliminar
  69. Boa noite! O tema é extremamente picante, eu particularmente gosto do tema, acho muito atraente embora eu ainda não tenha feito, mas tenho vontade fazer pois algo que me excita muito e não vejo isso como algo que possa alterar minha masculinidade, pois a sexualidade que tenho é muito bem definida, vejo a inversão como algo que vem para somar a relação sexual consensual! O blog está de parabéns pela ótima matéria!

    ResponderEliminar
  70. Nós aqui gostamos, minha esposa adora uma bunda, e eu curto a gozada diferente da próstata. Temos um lovetoy Chubby, é grande (28 de comprimento, 6 de diâmetro e 20 de circunferência) da uma sensação ótima de preencher, além de massagear forte a próstata.

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████