.
Novas zonas erógenas masculinas!
Bom, quer-me parecer que as zonas erógenas não são iguais em todos nós (homens), principalmente aos que não aprenderam que o corpo pode ser explorado em todos os sentidos. Não generalizando, penso que os homens de algum modo, têm receio de encontrar locais que lhe dão (outros) prazeres, mas não sendo o convencional, depositam (sempre) no pênis todas as suas expectativas eróticas.
Entre as partes erógenas mais comuns estão certamente as orelhas, peito (tórax), costas, nádegas, a parte interna das coxas e toda área em redor do pênis, incluindo o escroto e o ânus.
.
Os urologistas contam que qualquer zona dita erógena pode ser explorada, mas, por questões sociais e de educação, certos homens nem sempre permitem o estímulo dos mamilos(!) e principalmente do ânus. Inclusivé existe uma grande cobrança por parte da maioria das mulheres quanto aos parceiros cultivarem o pênis como única forma de erotismo masculino..Cientistas ingleses afirmam ter descoberto que o ponto G do homem ficaria a três centímetros do orifício externo do reto, ou seja, na próstata. Os apreciadores garantem que o toque é muito estimulante. Porém, antes de fazê-lo, é sempre bom ter uma conversa para evitar mal entendidos... eheh! Cumplicidade e intimidade são fundamentais.
.
Para ajudar certos homem a quebrar tabus, uma boa terapia é sempre bem-vinda. Às vezes nem ele mesmo sabe que possui outros locais de sensação de prazer e excitação! Muitas vezes precisamos trabalhar essas sensações que podem ser muito prazerosas, mas vêm cheias de medo e culpa.
Óbviamente, é preciso entender os conceitos de erotismo e de cultura em determinados homens. Através do conhecimento do vosso parceiro é que se consegue fazer com que ele se liberte de preconceitos, e até aceite novidades sobre o seu corpo que nem ele próprio conhece. Isso é o que ocorre em relação, por exemplo, à estimulação da região anal.
► NOTAS FINAIS do JOTA:
.
Para ajudar certos homem a quebrar tabus, uma boa terapia é sempre bem-vinda. Às vezes nem ele mesmo sabe que possui outros locais de sensação de prazer e excitação! Muitas vezes precisamos trabalhar essas sensações que podem ser muito prazerosas, mas vêm cheias de medo e culpa.
Óbviamente, é preciso entender os conceitos de erotismo e de cultura em determinados homens. Através do conhecimento do vosso parceiro é que se consegue fazer com que ele se liberte de preconceitos, e até aceite novidades sobre o seu corpo que nem ele próprio conhece. Isso é o que ocorre em relação, por exemplo, à estimulação da região anal.
► NOTAS FINAIS do JOTA:
A questão pertinente que se impõe é esta: Carícia anal, será uma fonte de prazer também para o homem? Bom, direi que muitos homens quando descobrem, o estímulo da região anal, sentem o maior prazer, o que não quer dizer rigorosamente nada em relação à mudança da sua orientação sexual, é importante que fique bem claro que nenhum homem deve sentir-se inseguro quanto à sua masculinidade. É evidente que a mulher tem uma boa quota-parte de responsabilidade neste processo prazeroso.
Óbvio que todos nós pensamos de formas diferentes e temos os desejos construídos durante um percurso de vida. Desta forma, a prática do sexo (ou estas novas práticas) devem ser estruturadas de maneira natural durante o acto sexual.
.
É necessário entender que cada indivíduo tem a sua própria construção do estímulo e que estas novas influências dependem de aspectos biológicos, psicológicos e até sociais.
ﻶﻉჱﭻﻉﻶ-:¦:- ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ
ﻶﻉჱﭻﻉﻶ-:¦:-
Subscrevo quase a totalidade do teu post, exceptuando aquela parte em que falas do ponto G. Segundo alguns sexólogos, a verdade é que o ponto G não existe. Dizem!
ResponderEliminarParabéns pelo blogue, gostei bastante.
:))
Miauuuu!!!
ResponderEliminarAcredito que em busca do prazer tudo é válido, tanto os homens quanto as mulheres não devem se furtar de ter e receber prazeres por tabus bobos.Isso não diminui a masculinidade de ninguém, só demonstra a sua segurança e confiança na parceira.Assim como quem não curte, tbm deve ser respeitado e entendido.
Miaubeijos sabor chocolate e uma Feliz Páscoa repleta de miauprazeres =^.^=
Perfeitamente, Jota! Disseste tudo, vim ler-te e naturalmente está tão bem dito tudo aqui que não acrescentarei nada!
ResponderEliminarBeijo!
Post muito interessante este! Bem informativo...
ResponderEliminarTem uma postagem sobre a pergunta que você escreveu:
"Carícia anal, será uma fonte de prazer também para o homem?"
Postei a um tempo atras no meu blog, e tem praticamente o mesmo nome:
http://dafimastersex.blogspot.com/2011/04/caricia-anal-uma-fonte-de-prazer-tambem.html
Abraços!!! Ótima páscoa!
Na verdade nem a orientação sexual está directamente relacionada com a "masculinidade". A maior parte dos homens com orientações sexuais diferentes da heterossexual apresentam a mesma masculinidade que qualquer outro homem...
ResponderEliminarPor mais que tudo isse seja verdade, nessas alturas da vida, já cheguei aos 80, não me sinto nem um pouco estimulado a fazer qualquer tentativa de descobrir novas aonas eróticas no meu corpo. Já me basta o pênis, tá de bom tamanho. Meu abraço.
ResponderEliminarOs homens, a maioria pelo menos, ligam a masculidade ao pênis...complicado eles deixarem ser explorado, kkk
ResponderEliminarbjsss
Jota como já disse muitas vezes, o importante é deixar-se explorar, aproveitar os bons momentos, deixar os preconceitos de lado e saborear todo o que o sexo e a entrega nos pode oferecer.
ResponderEliminarConheci homens que adoravam caricias anais, ficando bem mais excitados e adorando cada toque e caricia feita.
E eram bem machos, sem nunca terem duvidas disso mesmo.
Adoro um homem que saiba aproveitar os bons momentos ao máximo, sempre com mente aberta e pronto para se divertir em todos os momentos.
Bjokitas
É como mencionaste, é necessário saber aquilo de que o parceiro gosta porque o que dá imenso prazer a um homem pode não dar algum a outro.
ResponderEliminarQuanto à parte do anús, aí está...uns fogem como o diabo da cruz, outros adoram.
" certos homens nem sempre permitem o estímulo dos mamilos"
Esta desconhecia, talvez porque os Aliens com quem estive sempre adoraram ter a minha lingua a percorrer o peito todo :)
Bjs J.
Pois, tudo depende do companheiro sexual... Mas seria incongruente aquele tipo que quisesse fazer sexo anal comigo e depois recusasse alguma caricia que se aproximasse do seu ânus. Tem que existir alguma flexibilidade por parte do parceiro.
ResponderEliminarQuanto ao famoso Ponto G que primeiro existia e depois passou a não existir, eu tenho a dizer que comigo se passou o contrário: 1º não existia mas quando passou a existir (foi descoberto) nunca mais desapareceu! lol
Beijo
Oi Jota!
ResponderEliminarBom saber que são infinitas as formas de proporcionarmos prazer a quem amamos e desejamos!
Beijão. Gi.
Jota, gostaria de saber se algo de anormal se passa com o teu blogue em termos de Feeds. Se reparares, o teu link, na barra lateral esquerda do meu blogue, não é actualizado com a publicação do ultimo post, aliás, o mesmo acontece com o da nossa amiga Pink Poison. Se calhar não era má ideia contactares o blogger.
ResponderEliminarAdorei estar aqui. Já estou dentro, te seguindo. Passa lá no meu blog. Se gostar, me siga. Felicidades mil. Hoje e sempre.
ResponderEliminarHiper abraço. Voltarei mais vezes. João.
falou e disse, meu caro jota. Está aberto à novas experiências pode ser um leque de possibilidades prazerosas. Feliz Páscoa ^^
ResponderEliminar...o problema do gozo perfeito é o preconceito...
ResponderEliminarbjks doce no ♥
Ai, ai... lá vem de novo o povo dizer de novo que o ponto G não existe. Ô, chatice. Não é porque você não achou o seu que ele não existe. Eu sou testemunha viva de que ele existe sim, e o prazer que ele gera é maravilhoso, e inconfundível.
ResponderEliminarQuanto aos homens... que a próstata é um foco de prazer, sem dúvida. É físico. Mas se o homem pensa que ser tocado na próstata é um atentando contra sua masculinidade obviamente mesmo que tente não sentirá prazer, apenas desconforto. O tesão nasce na cabeça...
Beijos,
Deb.
Oi Jota!
ResponderEliminarAdorei este post...
Pra você ver..., como a criação do homem, no decorrer da História, fez com que ele não se permitisse a uma infinidade de prazeres que o corpo é capaz de proporcionar, a ele e à parceira. Pois a pareira moderna também pode curtir muito fazer essas carícias no amado, justamente nestas zonas que ele diz que é proibido. Isso aumenta a excitação da mulher.
Seria tudo tão mais simples e prazeroso se ambos fossem livres de tabus e preconceitos. O homem que é seguro de verdade da sua masculinidade, não tem receio algum de receber carícia em qualquer que seja a parte do corpo.
Eu já experimentei fazer tais carícias no corpo do meu amado. É muito gostoso para nós dois.
Um beijo querido, bom domingo pra vc..
Myah
Jota querido !!
ResponderEliminarUma verdadeira troca de gentilezas, toma la , da cá !!
rsrsrrs...
beijoooo
Gosto de estar com homens LIVRES, em todos os sentidos...é tão melhor!
ResponderEliminarTemos um corpo todo para sentirmos prazer...
Beijos e espero que tenha passado uma boa Páscoa!
Bia
Olá meu amigo querido...
ResponderEliminarHj estou aqui somente para te desejar uma Feliz Páscoa...acabei de chegar de viagem e não poderia deixar de vir aqui te dar um cheiro e um bj gostoso, molhado e dizer que vc é um amigo especial...
Volto amanhã para comentar e ler tudo com muita atenção e carinho...
Tenha uma semana deliciosa...ti adoro meu amigo e confidente de todas as horas...bjs carinhosos...Mar...
Há muitos anos que se sabe que o ânus é uma região altamente erógena porque é uma passagem para as paredes intestinais que, manipuladas, estimulam a próstata. Na mulher, como também no homem, a região anal possui altíssima sensibilidade, o que pode ocasionar, com grande intensidade, prazer ou desconforto para quem sofrer de hemorróidas.
ResponderEliminarOi meu querido. É uma pena que muitos homens ainda são cobertos de preconceitos e acham que o maior prazer está no pênis ao ser tocado. Bobinho, mal sabem o que estão perdendo rs.
ResponderEliminarBeijos meu amigo e linda semana!
olá passando pra avisar q o nome do blog mudou. Mas o conteúdo é o mesmo. bjao. Bell
ResponderEliminarolá querido,
ResponderEliminarnossa vc deve me achar uma papa-pitacos neh, bastou vc ir lá na minha morada e eu corri prá cá....rss..gostou do verbete, adoro criá-los..rss..bom já vou me desculpando pela falta deles em sua aconchegante morada, acredite que esta submissa de carteirinha, é por demais preguiçosa, mas sou fã incondicional de seus textos, deve ver pelo contador de vistias, as inumeras vzs que passo aqui....desculpe-me
bom qto ao excelente texto, o que vale é o prazer e os ptos desse delirio........*pisc
bjs ternos
ternura_ACM
Jotinha querido,
ResponderEliminarO prazer esta por todo corpo e cabe aos parceiros o entendimento do que desejam no sexo. O preconceito anula o prazer.
Bom te ver lá no Faces, sempre!
Bjão e ótima semana
Sempre arrasando nos posts. Saudade, lindo. Estou voltando.
ResponderEliminarBeijos.
A bem da verdade, um dedo massageando a próstada é bem diferente de um caralho rompendo-lhe o rabo, não é? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
ResponderEliminarAbraços do Gaúcho.
Jota,
ResponderEliminarGostei deste tema, muito pertinente. Na minha opinião isto prende-se com a eterna questão da qualidade dos preliminares e da cabeça dos intervenientes.
Há quem tenha muita pressa, há quem goste de fazer do sexo uma arte. Pertenço ao último grupo e até hoje não me arrependi.
O corpo do Homem? Um manacial de zonas erógenas.
Beijo (all over) you ;)
ººº
ResponderEliminarSTARGAZER:
Sim, minha querida STAR, sempre afirmei, que praticar sexo além de ser uma necessidade, é fundamentalmente uma arte.
Eu acrescentaria mais, as zonas erógenas do homem, tal como a mulher, são inesgotáveis. ;)
Olá, meu querido!
ResponderEliminarAcredito que nos permitirmos sentir prazer deveria estar acima de qualquer preconceito. Mas muitas mulheres são tão ou mais preconceituosas que os homens e estranham quando o parceiro tem prazer em regiões menos convencionais como o ânus, por exemplo. Triste, né? Pois se elas mesmas sentem, porque deveria ser diferente para o homem?
Xico Sá escreveu um dia que "homem que é homem se garante até de baby doll" e eu concordo plenamente com ele!
Beijos, meu querido!!!
Ah mais que na prática é difícil achar um homem sem este preconceito é! Ou eu só conheci machistas...bjs meus, tenha uma linda semana...
ResponderEliminarººº
ResponderEliminarCRYS:
Certamente, só te passaram homens preconceituosos, lamento.
Jota.... muito prazer em receber você em meu blog!
ResponderEliminarVejo que você relamente entende do assunto.
O post é maravilhoso e teu blog idem.... quero ser seu seguidor e tua presença em meu blog será uma honra.
Vejo que a elite da blogosfera vem aqui...
Grande abraço..
Jota,
ResponderEliminarConcordo em absoluto contigo. E se o Céu é o limite, é essa máxima que deve estar presente sempre que nos envolvemos em artes gueshianas, como gosto de lhes chamar.
Desde que ambos se sintam confortáveis, não existem tabus, desde osimples role playing, passando pelos kinky toys, etc., etc.
Strap on kiss :)
P.S. Repito: gostei da forma como encaras o tema...e deixo as reticências propositadamente ;)
"...mas, por questões sociais e de educação, certos homens nem sempre permitem o estímulo dos mamilos(!) e principalmente do ânus."
ResponderEliminarMais nada a acrescentar!!!
Beijos Jotaene!
Eu acho se o homem gostar e sentir prazer tudo bem..Mas vai q ele goste da história de ficar colocando dedinho e de repente te abandona,por um cara bem dotado? kkkkk
ResponderEliminarBrincadeirinha...Mas que seria estranho,acariciar em outras partes,fomos criados em um mundo moralista,e preconceituoso, vai demorar pra gente se acostumar com coisas novas!!bjs
Sinceramente não vejo incongruência nenhuma no que postaste!
ResponderEliminarººº
ResponderEliminarISABELICES:
Tem piada, que eu também não! :P
nao acredito neste tal ponto g masculinho. Sinceramente, acho que é lenda.
ResponderEliminarE está certo, acho que por mais moderninho que o homem seja, ele tem enormes receios de ser tocado, tipo, se entregar ao toque feminino.... assim... entregue na cama ao belprazer nas nossas linguas.... e nao só lá...láaaaaaaaa...
rsrs
Tudo gira em torno do receio de sentir-se inseguro e trilhando em caminhos tortuosos. Ou seria medo de gostar, ou pensar que a parceira pensará coisas inadequada a seu respeito?!
ResponderEliminarMachismos, nada além disso!
Mais uma vez o blogger FETICHES E FANTASIAS foi enquadrado, e desta vez a centença foi perpetua.
Agradeço por todas as vezes que pela a minha alcôva passou, confesso que sempre foi uma honra tê-lo como visitante!
DARK - LADY
ººº
ResponderEliminarDARK:
Amiga, não entendi... o que se passou?
Pelo que constatei passou a ser um espaço de moda, decoração e alimentação. :(((
As costas de um homem são extremamente sensuais... adoro.
ResponderEliminarOh não Mocinho, este o qual se refere foi o que ainda me sobrou por enquanto.
ResponderEliminarFETICHES E FANTASIAS foi criado para assuntos mais caliente e permaneceu assim até o ultimo minuto no ar, aquele que de vez enquando tu passavas por lá para me dar o prazer de tua presença.
O outro qual refere-se é o Blogger O RITUAL.
Este totalmente comportadinho,mas que não duvido nada que alguem tenha a petulancia de denunciá-lo como fez com FETICHES E FANTASIAS cujo foi REMOVIDO neste dia 28/04, sem minha autoria. Uma lástima por sinal.
DARK - LADY
Lindo Gato Incongruente,
ResponderEliminarO que posso dizer é que os homens se assustam quando percebem sentir tesão em certas áreas do corpo. Acho um preconceito tolo. O homem só perde ao se limitar dessa forma.
Creio eu que você, Incongruente, não é homem que se limita. Assim espero.
Tenha um lindo fim de semana!
Super beijos no G masculino!
querido jota so pa avisar k meu blog foi removido. qd voltar, com o novo ou o mesmo (s tiver sorte) eu aviso.
ResponderEliminarmas tens sempre este www.osestragafodas.blogspot.com
Eh lá. Isto é que é pesquisa séria! ;)
ResponderEliminarJotinha querido, beijinhos de boa semana
ResponderEliminarEi meu querido, linda semana pra você!
ResponderEliminarBeijos
Realmente os homens mais resolvidos estão descobrindo que os prazeres não acaba no pênis. Muito bom.
ResponderEliminarBjssss
Jota, não gosto de ver amigo sendo enganado, por isso deixo pra vc a foto original de uma moça que anda por ai enganando quem faz blogues sérios, como vc. Essa foto, a original mesmo, está num blogue brasileiro.
ResponderEliminarhttp://3.bp.blogspot.com/-5cJIuIwRw34/Tb6DMTYwQSI/AAAAAAAAALE/JtnaxpsKwag/s1600
Depois falo pra vc quem sou. Beijo.
Jotinha, meu iconoclasta preferido!
ResponderEliminarPassando pra te desejar um fds bem bacana.
Bj grande
ººº
ResponderEliminarIRA BUSCACIO:
Ainda bem que sou o teu iconoclasta preferido, sabes porquê? porque sou convicto, firme e enraízado, rsrs
Jota, obrigada pelo comentário e visita ao onzepalavras. Estava sentindo a sua falta por lá. Aqui, como sempre, textos e contextos interessantes. Ana
ResponderEliminarHoje amanhã e durante os próximos três anos abordaremos novos e (velhos) estímulos financeiros neste mar de crises.
ResponderEliminarSomos assim uma espécie de piratas económicos de abordagem em abordagem
Bom, tudo passará por questionar o vosso pirata sobre a parte do défice que lhe dá mais prazer.
Certamente alguém vai dizer que gosta mais dos preliminares ou seja uns preferem a parte em que o governo se deitou abaixo outros preferem pensar que deitaram abaixo o governo e lhe cairam em cima.
Resumindo cada um tem as suas fantasias
Mas talvez nem mesmo saibam que há muitas outras regiões do défice que, quando estimuladas, podem trazer óptimas sensações.
Bom, quer-me parecer que as zonas deficitárias não são iguais em todos os organismos estatais e aparentados, principalmente aos que não aprenderam que o défice pode ser explorado em todos os sentidos.
Não generalizando, penso que os portugueses de algum modo, têm receio de encontrar locais que lhe dão (outros) prazeres, mas não sendo o convencional, depositam (sempre) no défice todas as suas expectativas económicas.
.
Entre as partes deficitárias mais comuns estão certamente as mioleiras, bocas, peitos, costas, nádegas, a parte interna das tripas e toda área em redor do ânus. .
Os economistas contam que qualquer zona dita deficitária pode ser explorada, mas, por questões sociais e de educação, certos homens nem sempre permitem o estímulo dos seus défices e principalmente do défice dos outros.
Inclusivé existe uma grande cobrança por parte da maioria das mulheres alemãs e finlandesas quanto aos parceiros portugueses cultivarem o cimento as carreteras e os carrinhos como única forma de erotismo económico.
.
Cientistas ingleses afirmam ter descoberto que o ponto de bancarrota dos portugueses deve ainda estar a uns anos de distância
mas pelo sim pelo não vão deixar de nos dar trocos
Dificil encontrar um homem que permita ser explorado.
ResponderEliminarMas amei teu blog e texto.
beijos achocolatados
A propósito, aquelas mãos da foto são minhas, rsrsrs...
ResponderEliminarJota, muito boa a postagem, mas ainda fico com a prerrogativa final, no últio parágrafo. Acho que cada um faz, constrói, mostra, revela as suas preferências ou sensibilidades. É mais natural do que ficar procurando, rsrsrs. Bjo
ResponderEliminara última postagem 'sumiu'...
ResponderEliminarBeijos meus no teu coração!!
Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Machado de Carlos. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
ResponderEliminarNarroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.
Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
Abraços
http://narroterapia.blogspot.com/
bem vindo de volta fazias falta!
ResponderEliminarmas tudo será resolvido tenha paciência!
beijos mágicos
sub_ísis
Caro JOTA não poderia deixar de comentar este post em particular.
ResponderEliminarÉ bem verdade e concordo plenamente contigo.
Os homens (alguns) acham que as zonas erógenas passam apenas pelo pénis ou pouco mais que isso.Ora...nesses casos eu diria que a culpa...é meia culpa!
Nós mulheres também temos uma meia culpa por isso...não exploramos o parceiro em busca do seu prazer máximo.Muitas limitam-se também a achar e acreditar que as zonas erógenas são as mesmas para todos e não é.
Por último julgo que os homens não devem ter complexos do seu prazer e há que assumir para assim poder tirar o maximo partido das suas experiências e vivências sexuais.
Volto a frisar...nós mulheres também temos uma meia culpa!
Bjos
Mary
NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
ResponderEliminarcdbaixinha@gmail.com
Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima