novembro 17, 2013

Candidatas à fotografia



Todas me querem fotografar, nem todas têm competência para tal. 
 
A candidata eleita para fotografar-me em poses eróticas tem que se preparar para a 'ferramenta' que irá encontrar pela frente. Desde já aviso, que a mesma não se pode distrair até porque o desmesurado pêndulo que trago entre as pernas, deu sempre azo a desmedidas considerações filosóficas.

Sim, o 'Jotinha Jr.' é um puro sangue lusitano. Eu diria mais: o 'membro' que me acompanha desde que nasci, é um autêntico cabo de alta te(n)são.

                                                                      

36 comentários:

  1. Belo trabalho...
    Gostaria de apresentar meu blog..
    http://ericuck.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim Nádia, todas dizem isso. Algumas chegam a babar-se, rs

      Eliminar
  3. Ehhh lá! Isso é tudo uva, ou muita parra e pouca uva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, creio que é pouca uva (mesmo)

      ;)

      Eliminar
  4. nossa......será que meu comentário foi?!

    ResponderEliminar
  5. "meu comentário ñ foi publicado que raiva do Google!"

    Jota, vim aqui e vou dizer pra vc.. saberia fotografar seu belo membro sem medo porque alta te(n)são ñ me inibe hehe, quer apostar? rsrs, Bjkas meu querido!

    um belo final de domingo pra vc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok amiga, nem ponho em questão a sua inibição (rs) ... quando necessitar saberei a quem recorrer. (rs)
      Beijuuuu

      Eliminar
  6. Como amante da fotografia todos os temas me são queridos.
    Ora o erotismo ou as imagens fálicas podem ser deveras artísticas.
    Não é para qualquer profissional ou amadora da câmara.
    Há um Dom com o qual se nasce ou então se adquire à força de muito trabalho e empenho.
    Não duvidando da tua 'modesta' descrição do membro em questão, pergunto: '-Onde preencho a ficha de inscrição?
    E queres o CV?

    Beijos

    P.S. Distrações, desmesuramentos, desvarios filosóficos, tensões várias fazem parte de mim e já me considero avisada. Quando começo nos click's?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também és amante da fotografia ?
      Obviamente, o erotismo e/ou as imagens fálicas também podem ser artísticas. Claro que é uma 'modesta' descrição o 'pinto' que Deus me concedeu :)

      Ficha de inscrição e CV (obrigatório), será editado oportunamente uma minuta.

      Se passares as várias fases de apuramento do 'casting fotográfico', passarás à acção profissionalmente, presumo eu :)

      Eliminar
    2. Só espero que não seja como no Estado: requerimentos e declarações, indeferimentos e reclamações.

      Aguardando...

      Até porque fiquei curiosa com essa 'modesta' descrição.
      Como deves agradecer quotidianamente e incessantemente a Deus! (ou não és agnóstico?) Imagino!
      Só faço uma pequena (grande) ideia...

      Eliminar
    3. Fica descansada, que a minuta de inscrição surgirá muito em breve.

      Sim, agnóstico e deísta, mas isso não invalida que por vezes o refira.

      Quanto a ficares curiosa com a 'modesta' descrição do elemento fálico que servirá para os respectivos ensaios, só passarás no 'casting' se realmente não te deixares impressionar p'lo dito cujo. :)

      Eliminar
    4. Não te esqueças de me avisar quando a minuta estiver disponível, ok?

      Sempre acreditas em Deus, já o previa.
      O Deísmo é uma Teoria interessante.
      Talvez a posamos discutir no 'casting' .

      Não sou muito impressionável, já vi de quase tudo, mas não vou negar o que não conheço.

      http://hypescience.com/10-recordes-sexuais-bizarros/

      Até aos 34cm é tudo normal, dizem.

      O CV está pronto a enviar.
      Como podes constatar sou profissional competente, assídua, pontual e pronta para qualquer desafio.

      Eliminar
    5. Se eventualmente passares no 'casting' não irá haver tempo para discussões teológicas. O tempo urge.

      Se 34 cm é normal apetece-me soletrar... FOU-DAÇ

      Quanto ao link do record fálico que apresentas, desconheces por exemplo que Rasputin media 40 cm... relaxado. Ah poizé !!!

      http://www.mdig.com.br/?itemid=2637

      Bom, convencete-me quanto às tuas competências profissionais :)))

      Eliminar
    6. Tu geres o tempo, afinal és o chefe e escolhes os temas e atividades do 'casting'.

      Serei uma fiel e obediente empregada na arte da forografia...

      Quanto ao Rasputin: que vida em pleno.
      Gostaria de ter conhecido os seus sermões religiosos,

      Desconhecia a origem desta música dos Boney M.
      Sempre a aprender.

      É como te digo, não viro a cara a um desafio, aprendo depressa e sou deveras profissional, modéstia à parte.

      Aceito um período experimental.

      P.S. Terás de analisar todas as candidatas, eu sei, compreendo e espero.

      Obrigado pela partilha!

      Eliminar
  7. Se for propaganda enganosa, a mulherada te mata!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk ... até à data ainda não aconteceu. Mas há sempre aquelas mais exigentes. :)

      Eliminar
  8. Que pena já tenho o meu tempo muito ocupado, participo numa actividade pós laboral que é ser medidora de pénis, ando sempre de fita métrica, faço parte da equipa que controla os records. Como podes calcular pouca coisa me impressiona e me faz tremer as mãos, com certeza te faria uma foto com toda a nitidez mas não tenho tempo. Boa sorte com as candidatas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medidora de pénis? Controlar records? Mas isso é uma profissão muito apelativa. Sempre me surpreenderam as profissões que existe por esse mundo fora, esta não foge à regra.

      Bom, sendo assim não conto contigo. Contudo, vai dando notícias de records (p'lo menos a nivel nacional), deves ter excelentes dados (e marcas) !!

      Eliminar
    2. Depois publico um livro com as estatísticas e mando te um convite para o lançamento

      Eliminar
  9. Não teria qualquer inibição ao fotografa-lo =)
    Mas é a verdade que poucos se sentem á vontade para tal.

    Kiss with love from Crys love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Crys, poucos se sentem à vontade até porque ​um 'cacete' de um tamanho considerável, causa, não raras vezes, uma forte e inimaginável boa impressão. Dá até algum desequilíbrio a quem tem por missão fotografar sem... t(r)emer. :)

      Eliminar
    2. Tremer...talvez no final da sessão...mas se tivesse um tamanho considerável certamente me sentiria cada mais empenhada e motivada em fotografar o "cacete" mas obviamente no final teria de ser recompensada por ter controlado os meus instintos :D

      Eliminar
  10. AH! Pena que o oceano separa membro e fotografa :(

    Se estivesse por perto, amaria te fotografar.

    Beijos em você.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Pena que o oceano separa membro e fotografa :( "

      Cheira-me a poesia, aliás, um local idílico à beira-mar seria perfeito para uma sessão de fotografia.

      Eliminar
  11. Jotazito, quem muita publicidade faz é porque o material assim a pede. Como o teu instrumento não é o da foto fiquei a pensar. Porque raio tem o Jota de elogiar tanto o Jotab jr? Podia simplesmente deixar no ar que o seu instrumento já assustou muitas mulheres e não foi por ser uma ervilha. Deixas-te me a pensar. Se abrires o concurso, claro que entro, a curiosidade é lixada ;)
    Kisses JT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah ... olha que a 'a curiosidade matou o gato'.

      Acredita que o desmesurado pêndulo que a natureza me atribuiu não tem assustado tanto mulherio como possas pensar. Também não ando por aí estilo 'passagem de modas'. Mas, seguramente o 'nabo' do Jota (dizem) é um doce ornamento que tão bela fama produz... ou se produz ! loool

      Eliminar
  12. Mas que menino modesto!!bjss querido

    ResponderEliminar
  13. Segundo a sabedoria popular, não existe vaidade inteligente. Parece-me contudo, que a vaidade que tens te torna a sinceridade em pessoa.

    ResponderEliminar
  14. JOTA
    Seria interessante "brincar" com você dessa forma, mesmo levando a sério o momento de fotografa-lo em duas situações: em ação e em repouso.
    Meu sítio está comemorando 1.000.000 de visitas e tenho certeza de que você colaborou com sua presença para que eu alcançasse esse número. Obrigada.

    Um guloso beijo ♥

    .

    ResponderEliminar
  15. Jota,tu és uma bela peça.lol Olha gostei do novo look da casa.
    kisses JT

    ResponderEliminar
  16. Nem vai ser "bom", estou a ver!

    ResponderEliminar
  17. Doido, doido, doidooooooooooooooooooooooo :-D

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████