ATÉ QUE PONTO UM BOM SEXO ORAL EVITA TRAIÇÕES ?
Os homens que receiam ser traídos, dizem, que em caso de uma trivial cena de ciúmes, um bom sexo oral, vulgo 'cunnilingus', vulgo 'minete', eventualmente pode apaziguar situações extremosas de conflito, concordam?
A questão que se impõe é esta: um bom 'cunnilingus' praticado com paciência e mestria pode travar o desejo da parceira em relação a novas aventuras?
SUGESTÃO DO JOTA:
O Jota recomenda o seguinte ao universo masculino...
- Adere a esta prática saudável... a mulher agradece (te).
Alô, Jota :)
ResponderEliminarsó posso falar por mim, mas diria que não! bom sexo (de preferência com tudo aquilo que na altura apetecer, incluindo oral) é uma excelente maneira de resolver conflitos, é um facto :) mas não os extremos... e muito menos evita uma traição! pelo menos minha ;) lol
se amo, sou mulher de um homem só. se as coisas não estão bem, não há minete que valha a ninguém... ;)
jokas e fica bem! :)
Amiga, creio que sexo oral é (sempre) fundamental, haja ou não conflitos. Obviamente que não evita traições. ;)
EliminarOlá blog Cuckold !
Eliminarwww.dominatrixx.com.br
Grato
Acho que uma gulosa resolve no momento mas quem tiver que trair, vai trair em outra ocasião.
ResponderEliminarSe fosse assim eu seria um poço de fidelidade! rsrsrs
Beijos em você Jotão!
Gulosas e fidelidade, um binómio sempre do agrado da ala masculina.
EliminarBeijos em ti Terezona !!
Oh Jota, vamos por a questão de outra forma... um bom 'felattio' praticado com paciência e mestria poderá travar o desejo do parceiro em procurar novas aventuras?
ResponderEliminarAcho que não. E nesse ponto homens e mulheres são igualzinhos... ;)
Agora a minha experiência...Eu acredito que, se há intimidade para sexo oral, ninguém trai ninguém. Eu seria incapaz de ter uma aventura. Mas isso sou eu, que tenho um homem que faz cunnilingus como ninguém. :)
Reportando-me à 1ª parte do teu comentário direi que sim, é válido tanto p'ro 'felattio', como p'ro 'cunnilingus'. Se o(a) parceiro(a) tiver desejo por novas aventuras, não será estas vertentes do sexo oral que travarão tal ímpeto.
EliminarQuanto ao usufruto pessoal do 'cunnilingus', apenas acrescentar que tenhas bom proveito :)
A traição não está contida no ato sexual, ela reside na mente do traidor. Não creio que um "bocal" seja a cura...
ResponderEliminarBeijos João!
Um 'bocal' como tu lhe chamas, não resolve problema algum, pode ajudar... mas é inconsequente ;)
Eliminarnão vejo a traição com tanta simplicidade...como também não percebo o sexo oral no topo das práticas sexuais a ponto de dissuadir o parceiro infiel.
ResponderEliminarquem trai está "em outra" - e este costuma ser um caminho sem volta. se o infiel torna à casa é porque não encontrou o que procurava fora dela - ainda.
Luciene, o sexo oral pode não ser o topo das práticas em si, mas que é fundamental nas preliminares, lá isso é. Obviamente que dificilmente vai dissuadir o(a) parceiro(a), se alguma coisa estiver em mente.
EliminarA traição envolve uma relação, mesmo que superficial, não casos fortuitos onde esta não existe.
ResponderEliminarDesta forma, o sexo oral é um dos seus componentes e fatores.
Em conjunto com outras práticas, e quiça afetos envolvidos, poderá ser barreira natural à negra traição.
Nunca de 'per si', quer-me parecer.
As mulheres agradecem o teu conselho ao universo masculino mais distraído ou enojado.
Beijinhos
Bom, numa coisa estás certa. Um bom sexo oral em conjunto com outras práticas, envolto em afectos e afins, é possível que seja uma barreira natural à negra traição.
EliminarQuanto ao conselho ao universo masculino, só me falta dar aulas (live), tal é os relatos de homens novos e de meia-idade que se recusam liminarmente a seguir essa via. NÃO DÁ PARA ENTENDER.
Não estou bem a ver onde é que uma coisa tem a ver com outra.
ResponderEliminarMas, se um dos parceiros gosta e o outro não gosta, é natural que o que gosta vá tentar encontrar quem goste!
Mas isso não é básico. Há mais para além do sexo oral. A começar por se amar alguém não só fisicamente falando.
Sem dúvida Paula, há mais p'ra além do sexo oral embora seja deveras importante nas preliminares.
EliminarNão posso falar das mulheres em geral, mas as mulheres do momento em que tem bom sexo em casa não procuram lá fora.E até há muitas que vão suportando o mau sexo so porque gosta dele e é incapaz de trai-lo. Portanto para mim essa afirmação não é verdadeira. Mas alguns homens quebram os limites só porque a mulher não é boa a fazer felácio então procuram lá fora.
ResponderEliminarSerá que um minete (sem penetração a dois) conta como uma traição???
ResponderEliminarBjs
Bem caro Jota, odeio discussões, com ou sem traição isso é maravilhoso... afff de repente sentir um calorrrrrr!
ResponderEliminarAs postagens por aqui são tão ... excitantes. Bjinho
Nádia, devias saber que as postagens do Jota são sempre excitantes, é como o próprio, rs
EliminarO corpo da mulher é um instrumento de prazer que pode ser tocado de mil e uma maneiras, por isso o oral só por si não é relevante.
ResponderEliminarA única coisa que salva uma relação é o amor que têm um pelo outro e a vontade dos dois de quererem ficar juntos ultrapassando por isso, "juntos" os problemas que vão surgindo na relação seja de índole sexual ou não.
Numa coisa estamos de acordo... "A única coisa que salva uma relação é o amor"
EliminarBeijo de índole sexual ou não (◕‿◕)
Uma traição implica muita coisa e não só um mau minete mas isso já é areia a mais pra este post. Tendo então em conta a simplicidade da cena aqui fica a resposta: Se for realmente bom... Sim!!
ResponderEliminarNão é um excelente sexo oral e nada que segure uma traição. Quando não há sentimentos de verdade, vai sempre existir desejos pelo diferente, pelo novo. E a insatisfação, mesmo que seja o melhor sexo. Bjs
ResponderEliminarTraição, ela pode acontecer naturalmente... pode ser premeditado..
ResponderEliminarEu acho que não! Mas com certeza perde quem se abstém de fazê-lo ;)
ResponderEliminarAté !
olá Jota, ontem passei por ti no pontão de Caxias, conheci-te pelas tatuagens, lol (beautiful body, cat)
ResponderEliminarBeijos com aroma a jasmin
se agradece...
ResponderEliminarum sussurro
Acho que a traição está relacionada a uma série de outros fatores e não especificamente com o fato em questão. Toda mulher deve receber um bom sexo oral... É fundamental pensar no prazer da nossa gata. Parabéns pelo blog. Bjs Ksal Sulamericano.
ResponderEliminarUm redondo não!
ResponderEliminarnem todas as traições são por falta de sexo.
E digo eu que penso pertencer a uma minoria que adoro fazer sexo oral, mas não aprecio assim tanto que mo façam (e quem mo faz faz-mo bem, é coisa minha, prefiro outros prazeres :-D
beijos
Sim, concordo. Nem todas as traições advêm da carência sexual.
EliminarQuanto ao facto de pertenceres a uma minoria que adora praticar sexo oral, aqui já discordo. Penso que existe uma enorme franja de mulheres com predisposição para o sexo oral, nomeadamente o felácio.
Ola Jota,
ResponderEliminarAcho que quando a mulher quer trair não existe nada que a impeça, nem mesmo atos sexuais ou outros.
Beijos
Por mais prazeroso que seja o sexo oral, não vejo razões para trair o parceiro. O relacionamento é algo muito mais profundo do que uma modalidade de sexo e a traição nem sempre é motivada por esse fator, mas, a perda da tesão pode ser um agravante.
ResponderEliminarUm beijo meu amigo tesudo.
Como dizem, agua quando quer subir, barranco quando quer descer e mulher quando quer trair ninguém segura... brincadeiras a parte acredito que não seja só o sexo oral, mas o conjunto, se o casal esta de acordo até algo mais picante e menos tradicional, como exibcionismo etc mas ai é história para outro post, concorda Jota?
ResponderEliminarhttp://webstripperlara.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-dogging.html
Quem sabe Lara, o voyeurismo será tema de um próximo post.
EliminarSexo oral é bom porque faço musculação na língua e faço a mocinha vibrar, eis a minha alegria. Agora eu não sei se fui traído ou não e nem quero saber... Deixa quieto! Abraço
ResponderEliminarAmigo, ginasticar e muscular a língua... é fundamental, rs
EliminarUuauu adoro estas belas sacagens, um delírio, como um bom marinheiro, sou sempre adepto a água, ao escorregar no molhadiiiinho, um mimo, sempre uma boa sugestão, pra vc amigo um gauchesco abraço do Castanha.
ResponderEliminarAi que delícia essa imagem. Boa semana, querido.
ResponderEliminardelícia mesmo!
Eliminarse a imagem já é assim... as sensações então!
Posso seguramente afirmar que não evita traições. Sou a prova viva disso. Traidor e traído. Enfim vamos lá saber o porque.
ResponderEliminarMe dejastes sin palabras . http://misimagenesparatublog.blogspot.com/
ResponderEliminarDesculpe a demora, estava viajando. Não dá para ficar sem sexo oral, faz parte da transa, como tb mão naquilo aquilo na mão, rs. Acho que o sexo oral não evita traições. Nada numa relação evita traições, se elas tiverem que acontecer...
ResponderEliminarsem dúvida ajuda
ResponderEliminarde qualquer maneira é sempre uma ótima pedida.
Pode não evitar traições, como pontuaram várias comentaristas, mas é uma forma de intimidade que vai além do sexo penetrativo (talvez - e só talvez - essa intimidade sugerindo boas "vibes" e sintonia dos parceiros). Quem quiser saber um pouco mais sobre a "arte" do cunilíngua, pode dar uma especulada nessa página: http://bucetolatria.com/mineteiros
ResponderEliminarCoincidentemente, topei hoje com essa notícia:
EliminarHomem faz sexo oral em mulher para evitar traição, diz estudo
Um estudo feito pela Universidade de Oakland, nos EUA, investigou as razões para os homens fazerem sexo oral nas mulheres e descobriu, após entrevistar 243 voluntários em relações heterossexuais, que o objetivo é evitar que elas sejam infiéis. As informações são do Daily Mail.
Com o aumento da satisfação sexual feminina, os parceiros esperam evitar traições e interesse por outros homens.
http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/homem-faz-sexo-oral-em-mulher-para-evitar-traicao-diz-estudo,a85c20829109f310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
Se evita traições não sei, mas que evita discuções ai isso evita!!! ;)
ResponderEliminarkisses JT
Certamente que o cunninlingus, por melhor que seja, não é suficiente para evitar uma traição, esta surge muitas vezes em momentos inesperados. O meu marido pratica-o muito bem e eu adoro, contudo já foi traido porque com ele ausente durante cerca de um mes senti tanta necessidade de sexo que não resiti a alguém que notou essa minha necessidade e que noentanto fica muito aquém do meu marido, não só no cunninlingus como nos restante prazer sexual que uma mulher gosta de receber
ResponderEliminarNão é pelo facto do meu marido por praticar um cunninlingus maravilhoso que nunca o traí, é uma questão de fidelidade. Já temos estado separados alguns meses, por motivo de seviço e embora tenha sentido necessidades sexuais, tenho recorrido sempre á masturbação para me satisfazer e nunca me entreguei a outro homem. Creio que não iria sentir-me á vontade num encontro de ocasião e que seria bastante dificil para mim até obter o prazer que as relações sexuais devem proporcionar a uma mulher.
ResponderEliminarSexo oral não deixa vestigios, hahaha
ResponderEliminarFabulástico espaço, parabens.
Não creio que o sexo oral evite as traições, tanto no homens como nas mulheres
ResponderEliminarOs homens traem por melhor que seja o sexo com a esposa; mas nos seu genes de caçador quando surge a oportunidade de juntar mais um trofeu à sua coleção, não deixam escapar essa oportunidade.
Nas mulheres, também embora o sexo com os maridos seja satisfatório, com ou sem sexo oral, a maior parte das vezes são movidas pela curiosidade de experimentar algo diferente, ou então para se certificarem que continuam apetecíveis para qualquer homem.