novembro 11, 2012

Ménage masculino



Existe, sem dúvida, uma fantasia sexual, dentro da vertente do ménage masculino. Consiste nalguns homens, ver e partilhar a sua mulher tendo relações sexuais com outro homem. Esta fantasia (não generalizando) acontece frequentemente quando um homem tem relações sexuais. Ele, inconscientemente, considera a possibilidade de partilhar a sua parceira (fixa) com outro homem. Dizem os 'entendidos' que essa fantasia pode trazer erecções mais fortes e orgasmos mais intensos.


Haja, contudo, mente aberta para tais práticas.

Tudo isto acontece por causa do nosso passado poligâmico. Rezam as crónicas da época, que as mulheres das cavernas tinham relações sexuais com vários homens no mesmo mês, esse mecanismo era desenvolvido para garantir que os mais aptos conseguissem fecundar. Isso explicaria então, comparativamente, o motivo pela qual os homens d'hoje se excitariam com erecções mais poderosas, produzindo até mais espermatozóides o que daria uma outra intensidade ao orgasmo. 

NOTA do JOTA:
Penso que esta fantasia ou fetiche (ménage masculino) é bem real, muitos homens não aceitam ou nem todos confessam esse real desejo, até porque envolve a sua parceira fixa e até existe algum receio, fruto do perigo que o ciúme pode provocar e esmagar por completo a aceitação dessa prática. Enfim... entendo que a muitos faltará coragem, ou a certeza de querer transformar a fantasia em realidade.

169 comentários:

  1. Acho que poucos homens assumem tal fantasia...rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não teria coragem....só se eu fosse o convidado!

      Eliminar
    2. se fosse homem assumiria isso sem problema?????

      Eliminar
    3. Acho que sim...homem tem muito mais liberdade para demostrar suas vontades e desejos sem ser massacrado pela sociedade...ja nos mulheres [e diferente, acredito ate que muitas mulheres tem a mesma fantasia, eu pelo menos assumo ~eu tenho~ rsrs

      Eliminar
    4. Acho que a menina assume, e assume muito bem. Há que deitar cá para fora todas as nossas fantasias sem nos preocupar-nos com a sociedade.

      Eliminar
    5. Eu já fiz ménage masculino com minha esposa, na hora fiquei um pouco inseguro mas depois vendo-a divertir-se fiquei muito exitado, gozei como nunca em minha vida...desde então repetimos fez em quando, inclusive ela quer um ménage feminino!

      Eliminar
    6. Eu ja propus a minha esposa um menage masculino, no começo ela não aceitva, ao passar com o tempo ela foi aceitando a ideia e agora ela aceitou em fazer, estamos programando uma data pra realizar, provavelmente sera numa casa de swing, por ela achar que ira rolar com mais naturalidade. Não vejo a hora de isso acontecer.

      Eliminar
    7. kra ja pratiquei com minha esposa. o ciume atrapalha um pouco, mas e bom...

      Eliminar
    8. somos casados a mais de 20 anos, filhos e corpos conservados apesar da idade. final de 2011, confessei que tinha a fantasia de vê-la transando com outra pessoa, como sempre houve um espanto, mas pensem, desde então nosso casamento deu uma guinada pra cima no lado sexual, depois de 3 meses de conversa, elegemos um conhecido nosso de pouco contato no dia a dia, que nem relutou pra topar. profissional muito bem sucedido, casado, mais filhos do que nós, um nome na sociedade pela profissão que possue, curtimos durante 12 meses, com pelo menos 10 vezes de frequencia. foi e está sendo ótimo. Ciúme??? rolou um pouquinho no início, mas depois virou combustível. Estamos muito bem e renovados, pois mostramos que queremos e podemos.

      Eliminar
    9. MARAVILHOSO,EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS SE PREPARANDO PARA REALIZAR ESTE SONHO,SÓ ESTAMOS QUERENDO ENCONTRAR UM HOMEM DE BEM E DE CARÁTER E CASADO.PARA REALIZAR NOSSA FANTASIA.ELA É LOUCA PARA REALIZAR E EU TAMBÉM.SOMOS DE RIO CLARO S.P.

      Eliminar
    10. anonimo de rio claro......sou de limeira/casado e esposa não sabe de meu segredo Tenho desejo em praticar o menage com casal iniciante pois sou tbém.Se interessar meu nick no www.swinngg.com.br é masterpower tem fotos lá e podem deixar recados se interessar.

      Eliminar
    11. Somos casados há 21 anos e sempre que transamos eu digo a ela que uma mulher gostosa como ela merecia ser comida por outros homens numa ménage. Isso de deixa cheio de tezão e ela adora e pergunta se eu comeria ela junto. eu digo que sim e ela goza como nunca ... e eu também. Esse tipo de fantasia é muito bom e aumenta muito o prazer do casal.

      Eliminar
    12. eu transei por várias vezes com um amigo e minha esposa, foi e está sendo muito bom, delícia, importante dizer que somos todos de nível superior, com filhos e maiores de 40 anos. Nunca pensei que fosse ser tão bom pra todos. Quem quiser trocar ideia, somos de Belém, e meu email é max_4.0_@hotmail.com. Aguardo contatos.

      Eliminar
    13. Gostaria de saber , se quando uma mulher
      é muito folgosa tem muito tesão, e é praticamente vicíada em sexo,e o marido a deixa a perigo nunca a procura na cama pra transar, praticamente nem toca nela,se o problema ta nela, ou é com ele que tem algo errado?

      Eliminar
    14. Já confessei este desejo a minha esposa (apesar do grande preconceito que este tipo de relação possa gerar). Como todos os homens inicialmente recebi uma grande NEGATIVA acompanhada de enxurradas de perguntas como: Você não me ama? Não tem ciúme de mim? Curte outro cara? e outras. Respondi sinceramente a todas elas dizendo que por amá-la demais da conta é que queria proporcionar um prazer que pode ser bem diferente com dois caras podendo tocá-la ao mesmo tempo. Hoje ela entende e está buscando encontrar o primeiro parceiro para curtimos nossa aventura JUNTOS. O que importa nisto tudo é que somos mais CUMPLICES, mais CONFIANTES na nossa relação e mais FELIZES.

      Eliminar
    15. Já fantasiei com minha esposa,mas há coisas que só fica bem em filme porno.Não teriamos coragem,mas não discarto se acontecer aturalmente

      Eliminar
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    17. Adoraria fazer tal loucura!!!!!!! Dois homens a minha disposição, nossa que maravilha adoraria.

      Eliminar
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    19. Tenho muita vontade! Eu e minha namorada só precisamos encontrar alguém bacana pra isso, em quem podemos confiar! Delícia!

      Eliminar
    20. Tb acho que sim,mas não foi o meu caso

      Eliminar
    21. Tenho muita vontade de comer minha namorada junto com outro cara. Já falamos abertamente sobre isso e ela não acha que terá um bom "day after".
      Mas quando estamos transando e eu toco no assunto ela fica super excitada! Uma vez, quando ela tinha tomado uma bebida a mais, confessou que tinha vontade e quase topa ir a uma casa de swing comigo.
      Mas eu acho que eu também não estou pronto ainda. Resolvemos comprar um vibrador bem realístico para brincarmos de fantasiar sobre isso. Talvez isso seja o primeiro passo para que mais à frente nós possamos realizar essa fantasia deliciosa.

      Eliminar
    22. Quanto meu marido começou me pedir isso achei um absurdo, hoje me arrependo de ter demorado tanto pra topar

      Eliminar
    23. Eu assumo esse desejo tranquilamente, na minha vida o problema esta em encontrar mulheres que me amem e aceitem isso.
      Nome: W.J
      Tel:71987093285

      Eliminar
  2. ai dakela que propor a seu homem: eu, tu, ele, nós...

    ResponderEliminar
  3. Eu já vivi a experiência, eu, minha mulher e um carinha estranho… Foi muito bom, ela gostou muito. Sei que ela me ama e estamos juntos há 12 anos… Falem o que quiser… Cada um é que sabe de si…

    Acho que toda mulher deveria exigir do marido essa prova de amor. Eu não fui exigido, dei pra minha mulher esse presente. ABAIXO A HIPOCRISIA!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade cada um é que sabe de si.

      Mas ninguem deve exigir de ninguem provas de amor seja de que forma for, o amor dá-se não se exige. E a imposição de que um menage com outro homem é uma prova de amor é esticar muito.
      O seu comentario está cheio de contradiçoes.
      -Quem quer participar em menages seja com homens ou mulheres deve faze-lo mas NUNCA deve ser exigido.
      - E NUNCA se deve considerar que quem não está interessado nessa pratica é hipocrica.

      Pois tal como disse no inicio e muito bem "Cada um é que sabe de si" e gostos não se discutem.

      Carla

      Eliminar
    2. Anónima / Carla

      Não me querendo imiscuir nos vossos comentários, direi apenas Carla, corroboro completamente tudo o que disseste.

      Tenho dito !

      Eliminar
    3. Introduzindo minha resposta amigo Jota....
      Sou partidário da partilha.... desde que EU seja o amigo partilhando o casal!
      Tenho dito!
      Ou no mínimo, que eu partilhe a mulher do vizinho com outro!!!!

      Eliminar
  4. Da minha experiência, penso que esse ato, não serve apenas para prazer e fantasia mas como ter outra perspetiva daquilo que temos em casa. De repente, a nossa mulher solta-se com outro e podemos salvar uma relação... Não concordo que se trata de uma prova de amor, na minha opinião, mas sim de algo acordado com consciência e inteligência emocional, entre um casal...
    Beijo em ti jotinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo, não creio que essa prática seja uma prova de amor e sirva para testar o que quer que seja.

      Beijo em ti pink'inha :)

      Eliminar
  5. E vejo cada vez mais a procura de um terceiro elemento masculino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei quase tudo de teus comentários Lindona...

      Beijos Triplos...

      Eliminar
    2. Curto o mm com minha esposa desde março,em média 1 vez por mes com a mesma pessoa. um médico, rico, casado e de nossa idade. Casados a mais de 20 anos, em nada intefertiu no casamento, pelo contrario, temos feito amor com mais frequencia, maior intensidade e vivemos a vida melhor do que antes. eu recomendo.

      Eliminar
  6. Acho que a maioria dos homens gostaria de ver o desempenho sexual de sua amada com outro homem, como eu gosto. Mas eles se esquivam de concordar com essa verdade por medo de perderem a esposa para outro homem, que possa ser melhor que eles na cama. Eu não tenho esse medo porque sei que a minha me ama e mesmo transando com outros homens ela sempre está comigo. Não tenho medo de perde-la porque o que fazemos com outros parceiros é apenas um fetiche e que os usamos como objetos sexuais no sentido pleno da palavra. Nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. minha esposa foi somente minha durante toda a sua vida, nunca tinha experimentado algo diferente, nem visto outro homem nu em sua frente. ao contrario, eu já tinha saído com diversas mulheres e até pessoas próximas da gente que ela nem imagina que peguei. um ano atrás eu lhe disse que minha fantasia era ve-la sendo possuida por outro homem, passamos 3 meses pra decidir quem seria e chegamos a um médico de nossa idade e que so viamos nas consultas. ele totpou de cara e hoje estamos curtindo com ele desde março, apesar da sua agenda, suas viagens e sua familia, tá dando tudo muito certo. eu recomendo aos casais.

      Eliminar
    2. Somos um casal, casados Mary e Léo, e desde que eramos noivos o Léo sempre me instigava com essa fantasia do menage e eu adorava escutar no pé do ouvido, sensações agradáveis e excitante, mais hoje criamos o hábito no virtual ele adora quando fico me exibindo na cam para outro homem confesso que me excita e estamos amadurecendo a idéia de ir em uma casa de swing, estamos caminhando para tal.Dicas enviar para nos ajudar leo20vlogo@hotmail.com. E quem sabe fazermos um menage virtual, bem vindos - homens, mulheres e casais.

      Eliminar
  7. Os homens só manifestam vontade de estar com duas mulheres... O resto é uma afronta à sua masculinidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a tua opinião. Com ela mostra também algum preconceito da tua parte.

      Eliminar
    2. Os homens com quem convivo, então são uns grandes mentirosos...

      Se é preconceito da minha parte? Pode ser que seja. Pessoalmente, nunca estive com dois homens e não me apetece estar.

      Eliminar
    3. É assim, não sei se os homens com quem convives são mentirosos, mas que há uma real probabilidade de omitirem tal facto e nem todos estarão dispostos a confessar esse seu desejo até porque envolve, supostamente, as suas parceiras fixas, tens que considerar essa hipótese.

      Quanto ao facto de te apetecer participar num ménage masculino ou feminino, bom, isso será um problema teu. Já não será a génese deste post.

      Eliminar
    4. Primeiro parágrafo, pois claro, ninguém tem que espalhar aos sete ventos o que quer fazer da sua sexualidade...

      Eliminar
  8. Malena,completamente errada. Lamento mas essa não é a realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem a sua própria realidade. Certamente a minha e a tua serão diferentes... :) Nada a obstar! :)

      Eliminar
  9. As realidades que existem devem ser analisadas antes de julgadas, a minha com certeza pode ter homens mentirosos mas nunca preconceitosos. Nunca o fiz mas porque ainda não calhou, não me importaria nada... Muito a obstar em relação PRÉ-conceitos e julgamentos mal fundamentados.

    ResponderEliminar
  10. Espero poder opinar sem que eu seja rotulada de “preconceituosa", por pessoas também possuidoras de "preconceito contra os preconceituosos", certo?
    Acredito que cada um tem o direito de discordar de uma ideia sem que seja taxado por qualquer adjetivo com sentido repressor ou de censura. A liberdade de expressão e o direito de ter suas próprias opiniões é o caminho de uma boa convivência.

    Já fiz ménage masculino e feminino (hétero) , porém com pessoas com as quais eu não tinha nenhum vínculo afetivo. Fiz porque estava afim de uma putaria, (no bom sentido) ou de me divertir um pouco com uma certa promiscuidade e valeu. Valeu como experiência. E faria de novo sem nenhum freios.

    Mas, com meu parceiro eu não entro nesse caminho - não por falta de coragem - mas porque amo muito meu homem para dividi-lo com outra mulher e tenho certeza absoluta que ele também não me dividiria com outro e nosso desejo sexual é alimentado por nossas próprias chamas a todo instante. Entre nós, isto é uma questão de ter cuidados, zelo, apreço, estima e ... acima de tudo é ter certeza do que deseja para si e sentir tesão um pelo outro, coisa rara nos meios liberais porque a vulgaridade do sexo e dos sentimentos já está instalada e para estas pessoas, falar de compromisso e sentimentos é motivo para chacota, parece até que falamos um palavrão.
    Numa sociedade monogâmica quando a união estável de um casal é estruturada no amor, no respeito e no sexo é claro, não cabe lugar para uma "sociedade anônima sexual", porque a vida não gira essencialmente em torno do sexo, apesar da sua grandíssima importância existem outros fatores também valiosos e extraordinários que estruturam a vida sexual e amorosa de um casal.
    Para você ver que, quando a gente não participa desta prática não é por preconceito e sim por sentirmos felizes e convictos de que a nossa vida pode ser e é tão rica e apimentada do que sair por ai atrás de emoção e tesão com estranhos.

    Enfim, cada um com sua modalidade de vida de acordo com suas razões e anseios.

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, concordo em quase tudo o que disseste exceptuando um detalhe quando referes o "preconceito contra os preconceituosos". Vou ser sintético e tentar passar a minha ideia.

      Obviamente respeito todas as orientações sexuais, só me insurgi contra um comentário anterior onde uma 'blogger' afirma categoricamente que todo o homem que participa num ménage masculino estará a pôr em causa toda a sua masculinidade, ora como calculas este pensamento não tem pés, nem cabeça.

      Particularmente o comentário não me afectou minimamente, embora ponha em causa todo um universo masculino que se queira divertir e que enverede por um desafio desse género. Aliás, reforço que todo o homem que pretende ter uma experiência deste quilate, não pode, nem deve ser rotulado, certo?

      Para terminar, direi que: nunca disse acintosamente que, quem não participa num jogo desta jaez é preconceituoso. Apenas me insurgi por haver um rótulo a quem participa no mesmo.

      Eliminar
    2. Dividir?
      Não é um acto de divisão.

      Eliminar
    3. Vou apenas clarificar que não pretendi rotular ninguém! Fui apenas irónica! "Eles" dizem que põe em causa a sua masculinidade! De facto, até estranhei a forma ligeiramente desdenhosa do teu tratamento, Jota! Mas pronto, isto vale o que vale...

      Eliminar
    4. Malena, para que conste, nada contra a tua pessoa, bem p'lo contrario, o teu comentário foi um bom começo para opinar e contra-opinar, lol

      Beijinho sincero do Jota

      Eliminar
  11. Desconfio que essa fantasia esteja mais presente em homens que curtem pornografia (99,9% ?!).

    Passam a vida vendo aquelas mulheres pelas quais sentem os mais variados e profundos desejos e veem nos filmes como elas se satisfazem e satisfazem aqueles que transam com elas. Ver a esposa transando com outro (ou outros) é uma maneira fantasiosa de transformá-la numa daquelas mulheres que tanto admiram.

    ResponderEliminar
  12. eu não entendo esta fantasia, mas respeito, haverá receio da relação poder terminar Jota?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, penso que o concretizar desta prática sem envolvimento emocional ou a pressão de entrega por amor fará todo o sentido para o sucesso da mesma ser um dado adquirido. Por outro lado a experiência nua e crua, com toda a carga emocional, a confusão de sentimentos e a quebra de alguns valores (pessoais ou sociais), pode eventualmente arriscar a boa sanidade mental e sentimental do homem.

      Fundamentalmente é necessário que a ala masculina saiba gerir muito bem os ciúmes que daí possam advir.

      Eliminar
  13. Milena, não vi em seu comentário nenhum vestígio de descriminalização ou preconceito.
    Quando o homem ou a mulher aceita “partilhar” seu parceiro, é sinal de que a relação está em corda bamba, e é preciso estar muito desassociado dessa coisa de machidão para dar um chute no escuro acertando o próprio saco.

    。◕‿◕。

    JOTA meu amigo de controvérsias rsrsr .
    Acreditando que o homem é polígamo por natureza e que a monogamia foi inserida depois do cristianismo, visto que no Velho Testamento era normal ao homem (somente o homem, o que já é um privilégio) ter várias mulheres - daí o harém - que Salomão um homem abençoado por Deus, o homem mais rico que existiu na história da humanidade possuía 700 mulheres e 300 concubinas, que a vida é uma roda viva carregada de leis e conceitos, concluo da seguinte forma:

    Quando a vida sexual do casal entra neste nível é porque já perdeu o rumo, a relação está desgastada e procura-se então um paliativo para avivar, afoguear o apetite sexual pelo parceiro sem que por isso resulte em perda ou ter sua vida desmoronada porque já há um grande envolvimento social nessa relação: amigos, filhos, estabilidade profissional - mesmo sabendo que nesses casos a perda já está configurada quando uma das partes ou ambos procuram novos rumos para reafirmar e preservar aquilo que foi construído, principalmente no que toca a situação financeira porque muitas vezes esse casamento não passa de uma pequena empresa $$$ conquistada a duras penas.
    Se o ménage masculino não está a afetar a união, então, bola prá frente, e VIVE LA VIE.

    Beijos_nus
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok... aqui já não concordo totalmente com o que dizes e seria fastidioso usar o contraditório, digamos que recupero apenas um paragrafo teu em que alinho pelo mesmo diapasão: Se o ménage masculino não está a afetar a união, então, bola prá frente, e VIVE LA VIE.

      Pegando no teu enorme e bem elaborado comentário (tiro-te o chapéu), fiquei imaginando o Jotinha com 700 mulheres e 300 concubinas. Mas que trabalheira moça, deixar esta gente toda sexualmente satisfeita, rsrs

      Eliminar
    2. ADOREI a primeira e segunda parte, a terceira discordo totalmente...

      Beijos Triplos...

      Eliminar
  14. Olá Jotinha (como vês, chamo-te Jotinha ;) nunca sei quando tens posts novos, uma porra!

    quanto a este, MA-RA-VI-LHA! ser comida por dois... um luxo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei (imagino) que tu adoravas ser degustada por dois 'comilões-gourmet' :)

      Eliminar
  15. I had sex with various men at the same time, many times, even though being married.
    It IS different. Not knowing them, most of the times not even saying a single word, just plain SEX makes it nearly a drug, I am trying to get away from.

    ResponderEliminar
  16. Jota:
    Nunca tive essa fantasia sexual, agora estar com duas ou três mulheres sim, sendo que, pelo menos duas, têm de ser bi.
    Abc

    ResponderEliminar
  17. As mulheres das cavernas tinham vários homens ? tenho de estar mais atenta na próxima visita às pinturas rupestres... mas não acho que era para eles terem mais tesão, nem para darem mais prazer à mulher, o motivo seria porque ainda não sabiam qual o dia da ovulação, gostava de ver a cara desses machos se apanhassem uma mulher estéril iam se sentir muito incompetentes :) acho que nestes casos cortavam a mulher às postas e davam às feras

    Mas falando do menage, eu pessoalmente não sentiria tesão nenhuma ver dois machos aos beijos, mas é possível haver um menage masculino sem que os homens tenham de interagir entre eles, sendo o foco principal a mulher, o facto do marido aceitar ou não, não
    faz dele nem mais nem menos mente aberta , tem haver com fetiches ou se gosta ou não se gosta, tudo deve ser decidido a dois sem que ponha em causa a relação. Há homens que gostam que as mulheres urinem na cara isso não faz deles umas mentes abertas são os fetiches deles cada um sabe de si, a realidade de uns não é a realidade de outros. São decisões entre o casal que saberão como gerir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei de te ler.

      Vamos por partes, obviamente o menage masculino a que me refiro neste post é puramente heterosexual. Outras realidades serão, quiçá, um dia debatidas aqui.

      Quanto aos homens que gostam que as mulheres urinem na cara, fico surpreendido com as coisas que as 'minhas bloggers' sabem. Um dia convido-te a participares num post alusivo a essa temática :), ok ?

      Eliminar
  18. Jota
    Até eu fico surpresa com os fetiches que existem, a internet é um poço de informação, mas quanto a participar num post sobre urina tenho muita experiencia em fazer na sanita, no penico, na praia ou no campo em caras não... por isso não sou uma boa colaboradora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, bem me parecia que a 'chuva dourada' não era a tua praia. Quando quiser publicar um artigo sobre a 'Arte de bem mijar na sanita, no penico, na praia(!) ou no campo'... aí sim apelo ao teu sentido criativo.

      Eliminar
  19. Parabenizá-lo por um post tão intenso, polémico e atual. Agora entendo melhor a sua popularidade na blogosfera.

    Focando o tema do texto, deixe-me dar-lhe uma recomendação sobre um livro "CORAÇÃO LIBERTÁRIO" muito atual, a sinopse do livro indica o estudo minucioso nas relações entre pessoas e diversos comportamentos inseridos na sociedade e em particular o fenômeno da infidelidade conjugal, do menage e do swing.

    É um livro esclarecedor que mostra vários modelos de relacionamento da atualidade, embora a infidelidade tenha sido considerada imoral na nossa cultura, ela se difunde largamente no nosso meio social.

    Existe uma revolução sexual em andamento e os modelos de casamento atuais estão se tornando arcaicos e obsoletos.

    Espero que goste da minha dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juli,

      Vi seu comentário e me interessei por esse livro, mas não encontro em lugar algum, ate mesmo na editora procurei...sabe onde posso encontra-lo?

      Eliminar
  20. UUAU UMA IDÉIA Q ALGUNS ESCONDEM, OUTROS TIDO COMO CORNUDOS, PELO RÓTULO SOCIAL, ATÉ ADMITEM, BRUXAS HÁÕ, MAS Q NO LAS CREO, NO LAS CREO, uma bela postagem, aliás meu caro mias um chute certeiro e um baita gol tchê, gostei do li e...Até pensei, mas pensamentos vagos, inexetos, não conclusivos, um fraterno abraço do véio Castanha

    ResponderEliminar
  21. Hum...

    Interessante essas reflexões, interessante...

    De qualquer forma, o ménage masculino deve ser bom para a mulher que embora esteja sendo compartilhada, também terá prazer, só que em dobro...rsss

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderEliminar
  22. Leocádia disse:
    Bom, quando me masturbo consigo me imaginar nessa situação: um time de futebol inteiro(risinhos safados); agora, colocar em prática uma fantasia sexual é no mínimo constrangedor!!!

    ResponderEliminar
  23. O ciume e a dor proporcionam tesão. As pessoas quando comentam estão normais, isto é, sem tesão. A pessoa com tesão é outra conversa, perde a vergonha e parte para o ato.

    Na minha opinião o homem se realiza mais, vendo o outro homem, do que a própria mulher sendo possuida por ele. Creio também que não perde a oportunidade até experimentar o ato bi, que afirmam nao ser. Do oral ao masturbar o parceiro vai um pequeno passo.

    ResponderEliminar
  24. Querido Jota,

    Vejo essa situação como mais uma fantasia que facilmente podemos ter, achar excitante mas para se colocar em prática torna-se bem complexo.
    Envolve muitas questões, principalmente a estabilidade da relação do casal e ciúmes.
    Deve ser muito bem pensado, planejado e combinado para não haver arrependimentos.

    Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  25. Li alguns comentarios e até concordo q qdo um casal opta por realizar tais praticas (menage seja feminino ou masculino)é pq já esteja em um outro momento do relacionamento.... mas, não da naneira como foi colocado.

    Qdo um casal opta por isto é pq já ultrapassou as barreiras do pudor, da hipocrisia e dos seus proprios limites..... estão aptos a sentirem prazer de todas as formas e ainda assim compartilhar estes prazeres.

    Isto não significa dizer que, por outro lado, aqueles q assim não o fizeram não conseguiram evoluir..... apenas tomaram rumos diferentes do prazer!

    bjs
    marrie

    ResponderEliminar
  26. Oi Jotazito,
    acredito que exista mas eu apenas posso falar por mim e conhecendo o macho alien como conheço este tipo de menage é coisa que não o agrada. Se for eu a beijar uma mulher a coisa muda de figura, mas, outro homem a tocar em mim ficaria derretido com o poder do seu olhar alienígena.É óbvio que o sei por todas as conversas que já tivemos e continuamos a ter. ~
    kisses J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Alienzita,

      Infelizmente, para uma minoria de pessoas, Ménage (M ou F) pode ser considerado uma forma de traição.

      Obviamente desde que seja consensual, ninguém está enganando ninguém, ninguém está "pulando a cerca".

      Muitos casais não aceitam o ménage, mas sabe-se que o marido e/ou companheiro trai a mulher frequentemente e bastas vezes sucede o contrário e o papel de infiel cabe à mulher.

      Enfim, não dá p'ra negar que, desde que o mundo é mundo, a traição existe.

      Mas entre casais que praticam ménage ou mesmo swing, não existe traição... logo, colocar terceiros na cama do casal e realizar a fantasia que muitos casais têm (mas não há coragem de assumir) definitivamente NÃO É TRAIÇÃO, muito pelo contrário, é algo positivo, pois pode até reacender o fogo, numa relação algo desgastada.

      Logicamente, tem que ser algo de comum acordo, não pode agradar apenas a um lado. Por vezes estabelecem-se regras, alguns não permitem beijo na boca, outros não permitem sexo anal... e por aí em diante.

      Uma certeza em absoluto paira no ar, a prática tem que agradar a ambas as partes e o 3º elemento tem que ser do agrado dos dois, certo?

      Eliminar
  27. This website is really good for providing service. I liked it and enjoyed it.Keep sharing such important posts.......

    Mumbai Escorts
    Mumbai Independent Escorts
    Mumbai Escort
    Mumbai Escorts
    Mumbai Escorts Services
    Mumbai Escorts

    ResponderEliminar
  28. Jotazito, estou de pleno de acordo contigo. Para qualquer prática sexual ambos têm de estar a bordo. Daí eu ter dito que o meu macho alien não se importava de me ver a beijar outra mulher enquanto ele apreciava, agora...se lhe disseres que eu gostaria de beijar outro homem, ou estar com esse homem, ele atira-se ao ar. Quanto ao Swing, concordo com o que escreveste, não é traição quando ambas as partes estão disponíveis para o fazerem. Do que li e ouvi, existem muitos casais que praticam o swing que dizem que este fortalece a relação. É sexo puro e duro como dizem lol É sexo, não estão envolvidos sentimentos.No sexo fale tudo, desde que as regras estejam bem definidas desde o inicio.

    Já agora, não sei se conheces este site, o "casal sem vergonha". Se não conheces acredita que irás encontrar muitas ideias para futuros textos.
    Kisses Jotazito

    http://www.casalsemvergonha.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reforço o teu parágrafo, já falei aqui e nunca é demais relembrá-lo: "É sexo, não estão envolvidos sentimentos."

      Irei seguir a tua sugestão e visitar o site que indicas.

      Eliminar
  29. Oi querido!Olha tem que ter uma cabeça bem aberta porque menage com 2 homens,com mulheres os homens acham mais gostoso e mais bonito!!Mas como gosto não se discute!!rsrs bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #fato! Beijos nostra amiga Linda Aldrey...

      Triplos claro rsrrs...

      Eliminar
  30. Encara-se numa boa, desde que; ambos não sejam suas prioridades bem-quistas.

    Saudações meu caro Jota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu encaro numa boa, tenho um relacionamento à três, onde eu sou a única mulher, trabalhamos juntos os três, saímos juntos ou separados, adoro quando dão um selinho entre eles para me provocar, confesso que fico com pouco de ciúmes, pois tenho fetiche com outra mulher também na qual não posso rs. Nosso relacionamento ainda está oculto entre nossas famílias, nós somos ateus e nossa família religiosa, seria um choque muito grande, mas isso torna a relação mais picante, pois fica aquele clima proibido. No motel as vezes um deles fica no banco de trás, ou entramos os três, mas assim temos que pagar mais meia diária.

      Eliminar
  31. Hummmm... confesso que já fiz e amei!
    Beijo, meu querido!

    ResponderEliminar
  32. ah melhor coisa do mundo
    melhor que com duas mulheres

    ResponderEliminar
  33. Pois... é preciso gostar muito, muito, muito um do outro para passar da fantasia à realidade...

    ResponderEliminar
  34. Eu Estou a ponto de realizar esta fantasia.. amanha marcamos um encontro com alguem que conhecemos..em um site de relacionamentos, sou casado a 14 anos e amo minha esposa,
    espero que seja bom para todos..estamos um pouco ansiosos.
    porque nunca tivemos tal experiencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casais: Se alguém tiver uma página ou blog onde possam ser visitados, adoraria participar. Outra coisa, fotos e vídeos de hotwives me deixam MUITO GOSTOSO. Se alguém quiser compartilhar virtualmente sua namorada ou esposa comigo, por favor, envie para o meu e-mail "licenciadoconsultor@gmail.com", e se quiser, me diga o que causa o material que você me envia... em palavras bem adultas. Ao pão, pão e ao vinho, vinho. obrigado

      Eliminar
  35. Tardei mas cheguei meu amigo Jotinha!

    Realmente o tema torna-se algo contencioso e delicado por vários motivos, os seus argumentos eventualmente pró ou contra variando ainda mais consoante o sexo que opina, e alguns ainda mais exacerbados quando discutimos a sua passagem da fantasia para uma eventual realização na vida 'real'.

    Porquê uma aceitação muito menor versus o ménage mulher-homem-mulher pelos homens na generalidade? Bem, começando pelo egoísmo puro e duro, obviamente o ónus neste tipo de ménage estará em proporcionar à mulher um prazer a dobrar, ao contrário do ménage mais 'tradicional' onde o macho sai invariavelmente mais bem 'servido' mesmo, ou até muito especialmente, quando elas aproveitam para explorar as suas fantasias lésbicas. Passando para o lado dos preconceitos, julgo que muitos poderão presumir o ménage masculino como sendo indicativo duma certa falta de assertividade masculina, os designados 'cornos mansos'. Embora a prática esteja por vezes associada ao 'cuckolding', isso por si só não reduz esta fantasia aos que se assumem simpatizantes desse fetiche. Outros o associam erroneamente a um desejo homossexual dissimulado. Excluindo casais assumidamente bissexuais não creio que este seja de facto a motivação maior para a realização desta fantasia. Depois ainda existe a possível renitência do homem com medo duma comparação menos favorável...

    Embora tenhas apresentado a fantasia como sendo originária da mente masculina, creio que será muito mais comum entre as mulheres, por razões óbvias mas não limitadas ao potencial de aumentar o prazer, sendo ela, a mulher, o objecto de ainda maior cobiça masculina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, parte da tua dissertação parece-me correcta.

      Obviamente cada cabeça sua sentença. Relevo entre outras (tuas) considerações o associar estas práticas ao 'cuckolding', ao desejo homossexual dissimulado ou em que a motivação sejam as práticas bissexuais (acrescento eu). Muitas vezes quer-me parecer que tal prática não tem a conotação que atrás referi mas tão somente o poder satisfazer ou concretizar tal fantasia.

      Eliminar
    2. Pois então estamos de pleno acordo meu amigo, apenas tentei entender e decifrar a relutância em equacionar e concretizar tal fantasia, com possíveis 'desculpas' ou 'motivos' da parte tanto dos homens como das suas respectivas parceiras.

      De modo algum reflecte o meu pensamento pessoal que se rege pela máxima, 'live and let live' :)

      Eliminar
    3. Saudade demais dessa guria... Quando estiver no facebook Jota amigo, faça-me um favorzão, diga a ela que mandei mil beijos triplos para ela...

      Eliminar
    4. Mansinho! Ai amigo as saudades são recíprocas! Recebi, graças à tremenda gentileza do nosso amigo e anfitrião Jota, os teus mil beijos triplos e junto envio os mesmos mais um muito especial cujo destinatário deve estar cada dia mais lindo e esperto!

      Eliminar
  36. Não conhecia essa teoria. Interessante.

    ResponderEliminar
  37. Olá eu e o meu marido adoramos o seu blog, já somos seguidores, se quiser espreitar o nosso blog que é recente
    http://casada-atrevidasensual.blogspot.pt/

    Uma fantasia que ainda não realizamos, falamos e excita-nos,mas ainda não se realizou.Mas a ideia agrada-nos imenso.

    Se quiser espreitar será muito bem vindo, bjs

    ResponderEliminar
  38. É necessário a relação estar bem definida e resolvida para se dar esse passo, porque senão corre-se o risco de as coisas correm mal. :)

    Bem, mas eu passei para te desejar um Feliz Natal Jota Ene!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  39. Me parece muy bien, basta de machismo no?
    Un abrazo para ti.
    mar

    ResponderEliminar
  40. E eu na esperança de que tu tivesses aqui um tema quentinho que metesse o Natal pelo meio...saio frustrada-----------» vou ver se regresso antes do Natal na esperança de ter um tema novo para comentar.
    kisses Jotazito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jotinha está num merecido gozo de férias até ao final do ano. Relevo contudo no teu tasco, o grande ménage onde incluis o Jota e outros personagens da blogosfera.

      A tua cabecinha realmente é do outro mundo. (✿◠‿◠)

      Eliminar
  41. Sim, é um elogio :D Sei que não jogo com o baralho todo e que os humanos me confundem muito...o grande beijinho e fico à espera do ano que vem para ler e comentar um texto teu. O teu cantinho é um daqueles sagrados para mim! Toma, também levas com um elogio em cima, para não te ficares a rir ;)
    kisses jotazito

    ResponderEliminar
  42. hola jota ene,

    con mucho afecto y carino vengo a saludarte y desearte desde mi Berlin nevada ^^




    .•°*”˜˜”*°•. ˜”*°•
    •°*”˜ .•°*”˜˜”*°•.
    ˜”*°•.. MERRY CHRISTMAS ..•°*”˜
    .•°*”˜ .•°*”˜˜ * • ” • *
    ˜˜”*°•. ˜”*°•.
    .•°*”˜˜”*°•. ˜”*°•
    ❊.(,)
    ❊|::::|.☆¸.¤ª“˜¨
    ❊|::::|)/¸.¤ª“˜¨˜“¨
    ❊|::¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
    ❊%¤ª“˜¨¨
    ❊#ª“˜¨
    ………,•’“’•,•’“’•,
    ………’•,`’•,*,•’`,•’
    ………….`’•,,•’`,•’“’•,•’“’•,
    ,•’“’•,•’“’•,’•….,`’•,*,•’`,•’
    ’•,`’•,*,•’`,•’ ………`’•,,•’
    ….`’•,,•’

    ❊..)



    `’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•
    ’•,`’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•
    .... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)Ein frohes und
    ....(¨`•.•´¨).. ×`•.¸.•´×besinnliches
    ...×`•.¸.•´×*´¨)Weihnachtsfest und einen
    ...............¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)guten Rutsch
    ins Jahr
    2013
    _/|_
    >,”<
    `-.°´..‚.´.’,.`*.´,.´-..`.+´.. °´..`.´.´.°.`.°..` .`*.. °`.´.
    .´.+`.´,.,.`+.´..*’.`.-´..`.´.´..`.´. °*+.`.´..° .`.-’.`+.´
    ..* ☆*……….*….*……..* ☆*…
    ….*..*☆…..*…☆…*…☆.*..*.…


    un fuerte abrazo^^

    ResponderEliminar
  43. Muito elucidativo.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  44. Olá, Jota! Fico feliz que você tenha gostado! ;D

    Garanto que essa não é a fantasia do meu parceiro! rs! E nem a minha. Mas não tenho nada contra... Vai do gosto de cada casal, né?!

    Ótima quarta pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  45. Que post MARAVILHOSO nostro amigo Jota, e toda discussão que foi surgindo, simplesmente AMEI porque, quem nos conhece SABE que, de um delicioso ménage nasceu um trio, somos uma família rs diferente, não é apenas um fetiche mas, nossa própria maneira de VIVER...

    Olhe eu escrevi tanto kkkk que o Blogger disse que eu PASSEI DOS CARACTERES, e no Windows Fone que estou, é muito ruim editar, então, logo mais em casa, posto meu comentário ok...
    beijos e abraços triplos e até mais nostro amigo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok amigo, fico então à espera da vossa história 'sui generis'.

      Escolhe entre beijos e abraços !

      Eliminar
    2. ABRAÇOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

      Beijos para Loirinha e da Loirinha...

      Abraços nossos certo rsrsrs...

      Eliminar
  46. Jota rsrsrsrs...

    Eu simplesmente AMO esta gravura, temos em um post, não lembro bem em qual, já faz tempo e... QUE FELICIDADE LER ESTE SEU POST NOSTRO AMIGO!!!... Cada vez mais leio e vejo pessoas falando sobre o assunto e, existem dois "pontos" importantes, para mim, nesta história...

    Antes rsrs, EU AMOOOOOOOOO a vida que levamos, não saberia mais viver somente eu e a Loirinha apenas, tanto que, em três breves separações deles, antes da volta, ou reconciliação rsrs, ela teve outro(s)...

    Antes rsrs, ESQUEÇAM O SAGRADO BDSM em nossas vidas! Estou aqui apenas falando de ménage masculino e POLIAMOR, E NOSSO RELACIONAMENTO TRILATERAL! Praticamos o BDSM COM MUITO TESÃO E AMOR e, apesar de ser 24/7, é 100% SSC, a via de expressarmos o máximo de nossos desejos e prazeres, apenas isso (ou TUDO isso rs) e este trio É UMA FAMÍLIA FAZ TEMPO!

    2 PONTOS IMPORTANTES:
    •••Falando apenas do envolvimento sexual: Acredito que a maioria dos homens deseje, ou já fantasiou, pelo menos uma vez na vida, dividir sua parceria ou cônjuge, com outro homem. Os homens que "estufam o peito" e falam "eu não, só se for com duas mulheres", escondem, conscientes ou inconscientes, graças a anos de uma sociedade machista. Chego a dizer amigo Jota, que é da natureza masculina dividir, e é da natureza feminina ser dividida, o "animal" masculino deseja "vamos currá-la"... O "animal" feminino aguenta orgasmos sucessivos não a toa rs, e o homem tem pausas para o rsrs próximo vir, ele "descansar" e, depois, novamente "viril", voltar "nela"...CLARO que generalizei, CLARO que existem os que preferem MESMO duas mulheres mas, estes, são uma minoria. Ficaria horas defendendo minhas teses, e o que acredito, que foi baseado em anos de experiências e NA FORMA como SINTO as coisas. Vou mais além, PARA MIM, ESTÁ CRESCENDO TANTO A PRATICA DO MÉNAGE MASCULINO (E CUCKOLD), em um processo natural (evolutivo) de externar a sexualidade, não outro gênero, mas uma variante dentro dos gêneros. Mentes pequenas pensam que, se o homem participa e gosta muito de um MFM, é gay enrustido, ou bi enrustido, onde, NA REALIDADE, são coisas completamente distintas. Ser praticante de Wife Sharing, praticar ménage, e praticar D/s sendo o sub ou não, INDEPENTE DE SER HETERO, HOMO OU BI, OU PANSEXUAL, ou qualquer outra coisa... Tenho plena certeza e segurança que, se você é hetero e pratica quaisquer destas práticas, se é mesmo e é seguro de si, do que sente, você morre hetero. INFELIZMENTE as pessoas deixam de VIVER por pré-conceitos, mal-conceitos ou conceitos.... EU ACONSELHO RS: TEM VONTADE? EXPERIMEEEENTA RSRSRS, dificilmente se arrependerá...

    ResponderEliminar
  47. •••Falando também do envolvimento afetivo: GENTE... PORQUE SERÁ QUE EM TODA HUMANIDADE, EXISTEM TAAASANTOOOOS RELACIONAMENTOS EXTRA-CONJUGAIS, EM SUA MAIORIA AS ESCONDIDAS? NUNCA FOMOS MONOGÂNICOS E NUNCA SEREMOS JOTA, ciúmes, sentimento de posse sem SSC, machismo e feminismo, somente deixam a humanidade mais carente e mais confusa.

    •••Sou casado há 12 anos com a Loirinha e SEMPRE fomos muito satisfeitos, nosso relacionamento não entrou para o meio liberal e posteriormente nos tornamos um trio PORQUE FALTAVA "ALGO" OU PARA MELHORAR... fazíamos um sexo delicioso todos os dias e vale dizer que dava flores (e ainda dou, nada mudou) para Ela TODOS OS DIAS... Entramos no mundo liberal como quem "explora a arte de viver", se tem casais que "apimentam" o relacionamento para melhorá-lo porque, está ruim em alguma coisa, ESTE NÃO FOI NOSSO CASO...

    •••PRECONCEITOS todos nós temos de lN coisas, não existe ninguém que não tenha nenhum preconceito, O QUE NÃO SE PODE TER É FALTA DE RESPEITO, e já sofremos muito com isso... Gozado... Hoje em dia se vê gays no altar, trans no altar... E SE TRÊS PESSOAS FOSSEM SUBIR JUNTAS NO ALTAR? Que mal tem isso? O amor tem muitas formas, muitos tipos, nomes e sabores... Saber saborear o seu é viver...

    •••E PARA FINALIZAR MEU AMIGO JOTA rsrs, O GOZO É MUUUUUITO MAIS INTENSO SIM HEHHEHE... O ORGASMO TAMBÉM CARA...

    Ufa! Adorei... E gostei de muitos comentários acima também, outros não concordo mas respeito...

    UM 2013 CHEIO DE MÉNAGE MASCULINO PARA QUEM QUISER E, TAMBÉM, MUITO POLIAMOR PARA OS QUE CONSEGUIREM...

    Beijos beijos beijos da Loirinha...
    Abraços Nossos......
    VENHA 2013 "BEM JOTA" rs...
    SALVE FREUD rs!
    Inté.....

    ResponderEliminar
  48. Ei... indo pegar seu link e banner vi um Selo da nossa Casa ao lado, que ganhaste da Metamorfose de um Desejo... Quando fizeste o post nós vinhemos conferir kkkk???? PERGUNTO porque era muita gente, e se espalhou de um jeito que eu tenho certeza que muita gente deixamos de conferir, se não vimos seu post, me mande o link meu amigo para conferir...

    #fui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom amigo, isto é realmente um testamento, rs

      Agradecendo os teus esclarecimentos, é sem duvida uma mais-valia a este post.

      Vamos por partes, defendo igualmente a tese do 'MFM', na vertente do 'Wife Sharing' mas só a titulo experimental, rs (digamos que é mesmo fantasia)

      Como tudo já foi dito, dentro do contexto dos 'Menages' faltava abordar a temática da POLIGAMIA e o respectivo POLIAMOR, e é apenas esse conceito que abordarei aqui, certo?

      Acredito que dentro do POLIAMOR além do respeito, terá que haver uma total honestidade dentro da relação, certo? Porque numa relação de POLIAMOR torna-se dificil de gerir alguns sentimentos (creio eu). Há que ultrapassar, basicamente, sentimentos como o CIÚME e quiçá, A EXCLUSIVIDADE, se assim for obviamente tolera-se melhor um relacionamento amoroso em simultâneo.

      Julgo também, e porque este tema (POLIAMOR) é pertinente, num casal praticante (POLIAMOR) quer-me parecer que terá que haver sempre negociação e cumplicidade para o acto. O amor não necessita ser tão monopolizado, como acontece na monogamia. Enfim, assunto polémico.

      Só para finalizar direi que (ainda) é difícil aceitar a poligamia por 3 razões especificas: razões religiosas, esse papão que dá p'lo nome de ciúme ou a crença de que amor requer exclusividade.

      O Jota termina dizendo, que compreende e admira o vosso modo de vida. Muitas felicidades e um BOM ANO DE 2013 com tudo de bom !

      Eliminar
  49. Jotazito, é para avisar que 2013 está a chegar. Caso andes alienado ;)
    kisses

    ResponderEliminar
  50. Gostei do que li e debruçando sobre o poliamor do qual sou adepta direi que é possível, natural e saudável alguém amar e ser amado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. É possível haver uma relação profunda com várias pessoas, sem crise existencial ou esconde-esconde. Obvio que projetar a idéia para o quotidiano é um exercício para lá de complicado, é cheio de desafios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb penso que é possível amarmos mais do que uma pessoa ao mesmo tempo, Amanda.E o medo que impede que aceitemos essa bela ideia.

      Eliminar
  51. Durante o ano de 2012 tivemos momentos próximos outros nem tanto, a correria do dia a dia, o relógio que teimou em não parar e atender nossos desejos de mais horas...
    Mas o importante é que vamos ter algo para levar para o próximo ano, essa amizade virtual que a senhora blogosfera nos proporcionou, esse carinho por este cantinho, isso mesmo sendo velho cabe perfeitamente no novo, por ser importante e nos fazer vibrar de emoção e alegria a cada visita, a cada comentário, a cada demonstração de carinho, respeito e solidariedade.
    Em 2013 desejo que nossa parceria não continue como no velho ano, mas que de fato se renove, se multiplique em alegrias e compartilhamentos, que estejamos mais próximos mesmo dentro do nosso cotidiano corrido...e é claro com muitas delicias desfrutadas, afinal merecemos rsrs

    Obrigada por fazer parte da nossa Casa em 2012, ser nosso vizinho...que 2013 nossa vizinhança brilhe com ainda mais intensidade.

    Obrigada por fazer parte de nossa história nesse ano que termina e estar conosco a escrever as próximas páginas que virão.

    Feliz 2013...Feliz Ano Novo!!!!

    Anita e meninas da Casa de Anita

    ResponderEliminar
  52. Olá Jota, feliz 2013... FELIZ TUDO PARA TI MEU CARO! Grande abraço ...felicidades!

    ResponderEliminar
  53. Olá, Jota.
    Gostei deste teu blog também.
    Já o inclui no Seguidores de Blogs (http://seguidoresdeblogs.blogspot.com.br/2012/12/as-incongruencias-da-vida.html), e não se esqueça de nos fazer uma visita.
    FELIZ 2013 PRA VOCÊ E TODA FAMÍLIA.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  54. achei seu blog muito legal e excitante.
    estou seguindo/participando dele
    siga o meu tambem:

    www.fotosexpressivas.com

    ResponderEliminar
  55. Marcio do Monte05 janeiro, 2013 13:26

    Jota nossas experiências sempre foram com mulheres, o Ménage Masculino (MFM) é um pouco diferente do Ménage Feminino (MFF), mas acredito que na hora H vai ser bem prazeroso, o mais importante é a parceira realmente querer e a sintonia ser perfeita.

    É importante escolher alguém que seja compatível, sem pressa e lembrando que a qualidade é mais importante que a quantidade.

    ResponderEliminar
  56. Sou adepto da Teoria que todo homem ciumento, que após uma crise de ciúme, sente um tesão enorme pela mulher, no fundo adora vê-la com outro. Apenas carrega os bloqueios naturais impostos pela moral cristã.

    O ciumento curte muito o ménage masculino. Sente muito tesão em ver sua mulher desejada e comida por outro. Se vai realizar a fantasia ou não, é da estrutura moral de cada um.

    ResponderEliminar
  57. Ivam e Esposa Amada20 janeiro, 2013 13:36

    Olá, a verdade é que homem gosta de varias mulheres, e a mulher gosta de varios homens, entao é melhor estar junto quando ela estiver dando pra outros homens.Assim é que se cuida de verdade da mulher amada, dando a ela quantos pintos ela aguentar e quizer, para se sentir completamente prenchida entende....Entao a coloco a disposicao dos comedores de plantao................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. max_4.0_@hotmail.com me adicionem pra gente trocar ideia, pois somos casados e já curtimos menage masculino há bastante tempo, com a mesma pessoa.

      Eliminar
    2. Oi tudo bem!? Somos um casal iniciante gostariamos de conhecer algum homem de boa aparência, bonito e educado para menage masculino! Abraço!

      Eliminar
  58. O marido liberal é aquele que é casado e ama a sua esposa de uma forma tradicional, porém, tem como principal fantasia sexual ver a esposa em relações com outros homens. Não se trata de ser traído propriamente, pois em grande parte dos casos, o marido deseja estar presente e ver a relação.

    Não existe uma explicação correta para essa fantasia, pois não se pode dizer nem que é certo e nem que é errado. Na medida que a parceira concorda e gosta da ideia, não é errado. Somente será um problema, no caso de a esposa fazer isso apenas para agradar ao seu marido.

    Por mais estranho que pareça, algumas mulheres se sentem “coagidas” pela necessidade de agradar ao seu marido e acabam participando de relações sexuais com outros homens. Essa é uma fantasia que deve ser boa para todos os envolvidos: A esposa, o marido liberal e o outro homem. Além disso, vale lembrar que é importante que em todas essas relações sejam utilizados preservativos para evitar o contágio com doenças sexualmente transmissíveis.

    ResponderEliminar
  59. A opção por uma pessoa totalmente desconhecida num menage masculino é levada a sério por muitos casais. É uma forma de manter algum sigilo e um descomprometimento total com essa terceira pessoa, que, na maioria das vezes, é escolhida em conjunto pela mulher e o marido.
    No entanto, a forma de saciar esse desejo de alguns casais, ou seja, encontrar esse "terceiro elemento" com um mínimo de segurança, é fundamental.

    Não é fácil aceitar ver a sua amada com outro homem, para isso deve-se ter coragem e ponderação, ver a mulher que se ama com outro homem num ménage, digamos que é um estado de espírito. Uma vez superadas algumas barreiras sociais, sinal de amadurecimento, tem-se grande prazer em ver a sua própria mulher com outro homem. Para a mulher a dificuldade também é grande, há sempre muito preconceito, muitas barreiras criadas pela sociedade. Mas, ultrapassado tudo isto, nada mais prazeroso para uma mulher fazer amor com outro homem na presença do homem que ama, pois pode desfrutar de todos os momentos bons da vida sexual sem qualquer preocupação.

    ResponderEliminar
  60. O Menage Masculino ainda é tabu sim, mas vejo que cada dia os casais e principalmente homens, vai percebendo que as mulheres também tem fantasias, e muitos homens tem a fantasias de ver sua mulher com um outro homem. Mas o principal fator que se transforma em barreira é o Terceiro não saber interagir com o Casal... a escolha do terceiro tem que primordial para que ambos não saia frustado. Porque muitos da mentalidade de terceiros é que se o esposo esta liberando a esposinha "vou fazer o que quiser " . O saber interagir é respeitar o limites do casal, não diminuir a condição do esposo perante a esposa, saber que tem uma mulher que anceia por ter mais um macho eque o prazer é para ambos, mas que a prioridade é do casal...abraços
    Sr. Q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Mr. Q, essencialmente o problema pode começar a partir do 3º elemento e o mesmo não saber interagir com o casal.

      Claro que é primordial haver alguns requisitos, alguma cumplicidade, não haver barreiras no que toca à comunicação e o 3º elemento tentar entender que está ali virado para haver um gozo a três e não somente a dois.

      Eliminar
  61. Oi,
    Somos um casal e ainda estamos na fase de fantasiar sobre menage masculino, falta coragem para partir para o real, apesar de pensarmos que gostaríamos. Nosso medo é o dia seguinte...
    Quem tem dicas de sites de casais com comentários e troca de ideias? Tem muito site com foto e filmes, mas procuramos informações..
    abracos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá fundo, tenho mais de 40 anos, mais de 20 de casados, filhos, e somos formados e bem relacionados, um casal acima de qualquer suspeita. Aderimos ao menage e curtimos somente com um amigo, casado e bem sucedido. Bom demais,

      Eliminar
  62. Tinhamos o mesmo receio, eu e minha mulher.
    Conseguimos, através de uma conhecida, a dica de um parceiro que ela e o marido tiveram. Entrei em contato com ele,conversamos bastante via email e marcamos um encontro. Minha mulher já foi sabendo que se houvesse química entre ela e ele, poderia acontecer o encontro a três. Ele foi extremamente hábil, começou fazendo uma massagem nela, sozinhos os dois e acabaram transando. Assisti a tudo e confesso senti um dos maiores tesões da minha vida!
    ela, que tinha muito receio, acabou curtindo e gostando muito.
    Tentem que com certeza, com a pessoa certa, terão muito prazer.
    Se quiserem mais contato, josefvm@terra.com.br

    ResponderEliminar
  63. Acredito que exista um preconceito, quando falamos em menage femininos todos os homens bradam suas aventuras ou intenções, mas quando se trata de menage masculino principalmente aqueles que vão acompanhar a esposa ficam com receio de dizer, mas no íntimo muitos homens sonham em ver a esposa com outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Lara, sim concordo contigo. No íntimo muitos homens sonham em ver a esposa com outro.

      Eliminar
    2. Concordo com você. Existe sim o preconceito em relação com o menage feminino. Este não é o meu caso, pois gostaria muito que minha mulher ser envolvesse sexualmente com uma mulher, ainda que sem a minha participação. (kildaresandero@outlook.com)

      Eliminar
  64. Eu e minha esposa fizemos nosso primeiro menage em janeiro último com um amigo que arrumamos nas férias e foi uma aventura fantástica. Muito respeito e entre nós e o parceiro e na hora do rala e rola tudo foi válido;senti um orgulho enorme da minha esposa que é muito desejada pelos homens por onde passamos. Realizamos o nosso sonho erótico que era transarmos com outro homem e agora vamos sempre procurar repetir essa fantasia que só melhorou o nosso casamento e o carinho que já existia entre nós.

    ResponderEliminar
  65. No meu caso tinhamos um impasse,o meu marido queria outra mulher, eu queria q fosse um homem, então esse assunto foi posto de lado até q descobri que minha linda cabelereira era um travesti,uma mulher de 1,55 de alt, um corpo perfeito de mulher com um penis,minha imaginação foi longe,não foi dificil seduzir,comecei a marcar escovas,pinturas de cabelos na minha casa,até que entramos no assunto e começou a rolar, eu não imaginava q um travesti gostasse de mulher,fizemos tudo certo,muitas conversas,exames, ela queria tranzar comigo algumas vezes antes da participação do meu marido,e assim foi,fiquei impressionada com o desempenho dela,ela é bem dotada e me come por horas, hoje tranzamos os tres,meu marido tem dois pares de seios, duas belas bundas pra se divertir e eu tenho duas rolas grossas ao meu dispor,ja temos tres anos nessa,fa fizemos dupla penetração varginal e comvencional,meu proximo passo é fazer ela comer meu marido,vou adorar ver ele sendo comido,logo consigo q ela ceda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Gostei do seu posicionamento. Admiro-a. Gostaria muito que minha esposa fosse igual à você, sem mudar nada. (kildaresandero@outlook.com)

      Eliminar
  66. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderEliminar
  67. Eu já coloquei um comentário a favor do ménage masculino há tempos atrás aqui neste fórum e continuo com a mesma fantasia que me enche de tezão. Minha mulher adora quando eu digo que ela é muito gostosa e merecia ser comida por outro homem. Somos casados há 22 anos e sinto que isso a deixa num estado de excitação que já vez ela gozar duas vezes seguidas sem tirar o pau. Ontem brinquei novamente com ela enquanto eu a penetrava e ela me disse que adorava quando eu dizia besteiras no seu ouvido, e que de uns tempos para cá esta minha tara e fantasia tem deixado o sexo muito melhor do que tínhamos e que me amava demais. Tenho 56 anos e ela 54 anos e apesar da nossa idade mantemos corpos ainda jovens e muita vontade de fazer sexo, coisa que fazemos sempre. Penso que é muito difícil sair da fantasia para o sexo real a três, principalmente pelo medo da violência e das doenças sexualmente transmissíveis. Mas enquanto isso aumentar nosso prazer, continuamos fazendo e penso até em fazer um Ménage Masculino virtual pela Webcam.

    ResponderEliminar
  68. Olá, tenho 43 anos, casado, com filhos, pratico esportes com frequência e minha fantasia é iniciar um casal no ménage masculino. Me excita muito imaginar fazendo uma massagem sensual na esposa enquanto o marido observa ao lado. Acredito que deve haver bastante diálogo antes do primeiro encontro, para que a experiência seja agradável para os três. Acho também que a terceira pessoa envolvida tem que ter consciência que está sendo usado como um brinquedo erótico pelo casal e somente isso.
    caduribpreto@hotmail.com
    Sou de Ribeirão Preto - SP

    ResponderEliminar
  69. Um casal liberal17 agosto, 2014 01:28

    Concordamos plenamente com as menagens, desde que não exista a qualquer pressão de um dos elementos do casal sobre o outro, sendo necessário portanto que ambos estejam preparados para observar algo fora do comum, pois só assim o casal poderá continuar unido. Uma relação sexual realizada apenas para dar e sentir prazer nada tem a ver com o relacionamento amoroso de um casal desde que seja consentido e apreciado por ambos. Será muito mais legal este procedimento em vez de se trairem mutuamente a ocultas, como sucede com tanta frequencia, pois está provado que não só os homens mas também as mulheres têm muitas vezes desejo de ter um relacionamento sexual com alguém diferente do habitual. Tanto eu como a minha esposa temos um curso superior, pelo que não nos igualamos aos nossos antepassados das cavernas, sempre nos ama-mos muito, noentanto desde á cerca de 5 anos que praticamos menagens, não só masculino como também femenino sem contudo o nosso amor ter alguma vez sido afectado, visto não haver qualquer traição. Na primeira vez que cedi a minha esposa a outro homem e vi ela ser penetrada também por êle, sinti realmente ciumes, mas notei entretanto que o meu tesão estava a aumentar com o grande prazer que ela demonstrava pelos os seu gemidos de tanto goso e que no momento em que eu a penetrei estava muito mais excitada do que quando anteriormente faziamos amor na nossa cama de casal. Quanto a menagem femenina também a minha esposa fica excitadissima ao ver eu penetrar outra mulher. e sente imenso prazer não só com o meu goso assim como o que propociono igualmente á minha parceira sexual e momento.

    ResponderEliminar
  70. Ola sou casado 43 anos, eu mesmo gostaria de participar de um menage com minha esposa, pode ser masculino ou feminino, mas ela é muito conservadora no sexo e isso me frusta, por isso acabei fazendo sexo homossexual, com travesti e depois com homens, meu sonho é com casal onde role de tudo com muito carinho sigilo e respeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma fantasia. Gostaria muito que minha mulher topasse fazer um menage masculino ou feminino. Muito embora nunca tenha feito sexo com homem e diante da minha tendência bissexual, no menage masculino fantasio ajudar minha esposa a satisfazer sexualmente o homem. Se tiver interesse de conversar comigo sobre o assunto, entre em contato no e-mail: kildaresandero@outlook.com.br

      Eliminar
  71. sou do ceara ja estou a tempo tenteando o sexo a três na minha regiÃo mais ate agora nada

    ResponderEliminar
  72. Ola boa noite gostaria de uma oportunidade de conversar com casais (ja tenho experiencia com casais) sou de B. Horizonte - Minas Gerais e meu skype gosstoso1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  73. Estou casado a 16 anos e sempre fantasiei ver minha esposa transando com outro homem. Já reveli à ela tal fantasia e o meu desejo de torna-la real. A resistência da minha esposa vem sendo flexibilizada gradativamente com o passar dos tempos. No início recebia como resposta um categórico NÃO, hoje ela responde "estou pensando". Atualmente, na fantasia, ela própria coloca um terceiro em nossas transas e percebo que ela fica lubrificada rapidinho, passando a impressão de que também gosta da fantasia. Acredito que tal fantasia tornará real em um futuro não distante. Gostaria muito de interagir com pessoas que possuam a mesma fantasia (kildaresandero@outlook.com)

    ResponderEliminar
  74. Sou casado a 15 anos, a um bom tempo tinha essa fantasia de ver minha mulher com outro homem, a um mês atrás depois de criar muita, mas muita coragem, desabafei isso com ela, foi meio complicado, ela chorou, achou uma loucura da minha parte etc e tal. Aí comecei a mostrar vídeos na internet, reportagens e blogs sobre o assunto, aí ela viu que não era uma coisa de outro mundo, era algo mais comum do que ela imaginava! Aí resumindo ela topou, se cadastramos no sexlog e em uma semana conhecemos um cara bacana e fomos para o real, no caminho para o motel deixei ela ficar no banco de trás com o cara, e já começou a pegação ali mesmo, e terminou no motel, nunca tinha visto ela sentir tanto prazer, gemer tanto, acho que pelo fato de aquilo ser uma novidade pra ela!! Resumindo a minha parte, sonhava e fantasiava muito isso, mas confesso aqui que na hora não senti muito prazer, me abalei um pouco, acho que eu no fundo não estava preparado psicológicamente pra isso, o dia seguinte foi bem complicado!! Não confessei isso a ela, fingi que adorei, até porquê fui o responsável por isso, jamais posso dar pra trás ou culpar ela por algo!! Tenho que ser homem agora e assumir o B.O. Mas ta difícil, ainda estou tentando dirigir a coisa, sempre fui muito machista, acho que isso atrapalhou um pouco a coisa em si!! E o pior que agora não tem mais volta, ou viro um cuckold, cúmplice dela, ou viro um corno de verdade pelas costas, pois ela já falou que adorou e vai querer sempre!! Me fodi!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você se sente assim deveria abrir a real para sua esposa, pois como você mesmo disse a ideia foi sua, creio que ela te ouvira e entendera seus medos e pode ate te ajudar a tirar essa sensação e essa confusão de sentimentos que você esta. Falar e sempre dificil, mas e o melhor caminho para qualquer situação, se abrir com ela pode te revelar uma cumplicidade e uma camaradagem com ela que poucos homens possuem com suas esposas, vamos-la Homem coragem! Pense que a parte mais dificil você ja fez, que foi propor, o resto agora e consequencia.

      Eliminar
  75. Gosto de sair com casal decidos, sou carinhoso e transo com ela na sua frente.

    ResponderEliminar
  76. Adoro transar com casadas na frente do esposo, isso realmente me dá muito tesão, casais do Df e entorno q interessar por um amigo íntimo e sigiloso pode entrar em contato q não se arrependerá, tenho fotos e vídeos pra comprovar
    amigoecia2009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  77. Uma esposa indecisa31 julho, 2015 02:15

    Desde á alguns meses que o meu marido anda a propor fazer-mos uma menagem. Diz que não se importa de ser femenina ou masculina. Não sei o que surgiu na sua cabeça com esta idade e após 18 anos de casados. Eu tenho 40 anos e êle 42, possuimos duas filhas, actualmente com 14 e l6 anos No caso da menagem masculina fico bastante nervosa só de pensar nisso, pois apenas transei ainda com o meu marido. Não sei o que me parece depois de todos estes anos de casada expor-me nua na frente de outro homem, sentir o seu coiso dentro de mim e certamente os seus beijos em todo o meu corpo, embora tenha uma certa curiosidade em saber qual a diferença de um para o outro. Quanto á menagem femenina será ainda mais dificil eu fazer amor com uma mulher, ver o meu marido penetra-la e tudo o mais que pode ocorrer. Prometeu-me que se aceitasse seria sempre com alguém desconhecido e sendo eu sempre a escolher, quer seja homem ou mulher. Estou neste dilema sem saber o que decidir e também com receio das nossa filhas algum dia descobrirem esta aventura.

    ResponderEliminar
  78. Tenho 47 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

    Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

    o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

    ResponderEliminar
  79. SOMOS CASADOS A QUINZE ANOS MINHA ESPOSA E UMA MORENA LINDA E DELICIOSA TAMBEM ELA TEM 34 ANOS E UM CORPO MUITO BONITO E DESDE QUE ASSUMI ESSE DESEJO PRA ELA ISSO FAZ UNS SEIS ANOS A GENTE COMECOU A PRATICAR O MENAGE MASCULINO INCLUSIVE TEMOS UM AMIGO QUE E O AMANTE FIXO DELA NOSSO CASAMENTO NO QUE DIZ RESPEITO AO SEXO MELHOROU E MUITO EU SINTO UM TESAO IMENSO POR ELA E ELA IDEM ENTAO UM CONSELHO QUE DEIXAMOS E O SEGUINTE SE VC TEM ESSA FANTASIA E A MENTE ABERTA E TEM CERTEZA QUE NAO VAI ATRAPALHAR NO SEU RELACIONAMENTO PODE ASSUMIR E REALIZAR SEM PROBLEMAS PORQUE VAI MELHORAR MUITO O SEXO DO CASAL... E MARAVILHOSO UM TESAO IMENSO VER A ESPOSA SENDO PENETRADA POR OUTRO HOMEM SEM DUVIDA NENHUMA...

    ResponderEliminar
  80. Wow sexy woman
    trendemedianoche69@gmail.com

    ResponderEliminar
  81. Um casal experiente19 julho, 2016 00:18

    Para um casal praticar menagens, quer femininas ou masculinas, é necessário que ambos estejam bem ciente do que vai suceder. Na verdade, a maioria dos maridos não se importa e até sentem prazer, ao verem as esposas abraçadas numa outra mulher, beijando-se intimamente e trocando sexo oral, no entanto se for com outro homem nem todos conseguem suportar os ciúmes. Com as esposas sucede que, além de muitas não curtirem o relacionamento sexualmente com alguém do mesmo sexo, verem os seus maridos fuder com outra mulher é bastante difícil de aceitar, assim como para elas próprias, nas primeiras vezes, não é também fácil descontraírem-se com os maridos presentes ou coadjuvando um outro macho que as penetra. Portanto, embora esteja muito em voga as menagens e troca de parceiros, para que não haja um posterior arrependimento, é indispensável dialogarem abertamente sobre o que irão praticar, o que permitem ou não fazer e se ambos estão de pleno acordo.

    ResponderEliminar
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  83. Bom dia,
    Essa fantasia me persegue a muito tempo, já tem 8 meses q contei para minha esposa, ela não concordou passou mais um tempo tentei novamente e não rolou.
    Incentivo à colocar roupas mais ousadas e já incluir brinquedos eróticos por sinal ela gosta, ressentemente colocou prótese mamária as vezes penso q ela vai topar.
    Depois de ter tentado duas vezes sem sucesso estou com medo de tocar no assunto novamente pois sempre rolou tristeza e choro.
    Alguma dica para agir nesta situação???

    ResponderEliminar
  84. Fiz meneage masculino com minha esposa a um mes foi dificil convencer ela mais na hora que a conteceu ela gemeu muito na hora do sexo anal e ela falou que gozou duas vezes mais acho que foi mais fiquei com muito ciume por causa que ela gemeu muito com o cara e comigo ela não geme assim e a sena nao sai da minha cabeca olho para ela lembro ela gemendo com outro ela nem sabe isto o que eu faso?

    ResponderEliminar
  85. Delicia de matéria.Quero encontrar mulher com a xana molhada porque vivo de pinto duro e quero transar gostoso.Procuro por casal cujo marido sinta vontade de ver sua esposa transando com outro macho.Tenho excelente nível, cheiroso, bonito de rosto e corpo,saudável, sigiloso e respeitador.
    homemgostoso@bol.com.br
    Indaiatuba e região ou viajantes
    Não aceito homem, sexo virtual ou prostituição.

    ResponderEliminar
  86. Algum casal afim de sexo com solteiro chama no email robertdamasio550@gmail.com

    ResponderEliminar
  87. Eu e um amigo já comemos uma casada na frente do corninho dela. Eu sou de Bangu no Rio de Janeiro. Foi muito prazeroso para todos. Ela gozou feito uma louca, sentindo dois paus socando ela bem forte. O corninho gozou na punheta e eu e meu amigo deixamos ela toda esporrada pro corninho! Se algum casal do RJ estiver interessado, é só me contatar pelo e-mail riko.morenorj@gmail.com. Sigilo e segurança garantidos!

    ResponderEliminar
  88. É uma modalidade praticada por um numero de casais muito superior ao que se possa imaginar, mas que cria bastante tesão a muitos homens repartirem as esposas normalmente com um estranho e elas próprias se excitarem imenso ter dois homens competindo entre si para lhes darem prazer. Porém nem sempre é fácil de as convencer, embora desejem um tal experiência, se tiveram sexo apenas com o marido, sentem vergonha de se expor nuas na frente de outro homem e terem de abrir as pernas para este também as foder, além de recearem que não só os seus familiares como seu o ciclo de amizades venham a ter conhecimento. Não deixa contudo de haver casos em que são elas a pedir aos maridos a menagem masculina. Isto sucede com as mais desinibidas, algumas das quais já chifraram os maridos se que estes tivessem conhecimento. A escolha do terceiro elemento também terá de ser algo a considerar! Um desconhecido é sempre uma incógnita quanto ao seu comportamento; sendo um conhecido do casal, quando se pretende absoluto segredo é sempre um risco a sua divulgação; daí haver casais que optaram com outro casal não só trocarem de parceiros como praticar também menagem masculina ou feminina.

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████