junho 02, 2012

Salão Erótico 2012

.
                                                                                        
Uma Stripper do certame (Salão Erótico do Atlântico - 2012)
.
Ѽ Ѽ Ѽ

Quem já frequentou um Festival Erótico?
Qual a tua interpretação para o mesmo?
.
Lidas bem com alguns Eventos onde há sexo explícito?
Costumas interagir ou não estás preparado/a?
.
Dentro destes shows qual deles te motiva a curiosidade ?
Zona de tattoo's
Shows lésbicos
Shows hetero
Shows gays
Swingers
BDSM


Jota Ene photo ©
[ Clicar na imagens para aumentar ]
__________________

28 comentários:

  1. muito show seu blog.

    parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ir a um destes, mas nunca tive oportunidade. Não sei se interagiria, não sei... depende do momento, mas acho que não.

    Interessa-me Shows hetero e de Swingers, scho (depende como é feito).

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Só achei você muito distante da garota! Verificou se ela estava TODA depiladinha? Tudo indica que sim! Eu adoro boates de strip tease. E sempre interajo, de uma maneira ou de outra. Há algumas historias impagáveis, mas ainda estou descobrindo como devo colocá-las no papel. Um abraço, Rafael

    ResponderEliminar
  4. .

    .

    . ena . ena . :))) .

    .

    . abraço.te .

    .

    .

    ResponderEliminar
  5. Zona de tattoo's!!! Isto porque esta tua amiga Alienígena adora tatuagens. O Cão Perfurmado ou o Vicio não se assustaram quando me viram...mas pensando bem, naquele dia, na feira-do-livro eu estava com casaco. Bem ficaremos a saber o que pensam em Julho lol

    Beijinhos Jotazinho

    ResponderEliminar
  6. Querido Jota, és o Maior! Muito bom!

    (tu ficas melhor do que elas nas fotos ;)

    ResponderEliminar
  7. ººº
    ALIEN DAVID SOUSA:

    Ah sim, deste-te a conhecer a alguns bloggers da nossa praça. Então e qual o evento que nos espera em Julho ?

    ResponderEliminar
  8. ººº
    nANÓNIMA:

    Bom, tu és uma simpática incorrigível e seguramente, elas são mais jeitosas que o Jota :)

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente não tive oportunidade de ir a um Salão erótico, mas é uma cena que quero ir. Não sei se iria interagir, mas so no calor do momento é que iria saber.
    o que me motiva a curiosidade é a Zona de tattoo's ,Shows lésbicos, Shows hetero.

    Beijos Cryslove =)

    ResponderEliminar
  10. Essa menina da primeira foto é toda jeitosa... :) tenho curiosidade de ir a um salão desses.

    ResponderEliminar
  11. ja fui a um a 3 anos e adorei o show lesbico...um sussurro

    ResponderEliminar
  12. Aposto que passaste a noite a sonhar com ela...

    ResponderEliminar
  13. ººº
    LYNCE:

    Amigo, folgo saber que voltaste com o antigo nick do teu blog, embora ainda encerrado.

    Sim, não dormi p'la excitação não da modelo, mas das caipirinhas e caipiroskas que emborquei, lol

    ResponderEliminar
  14. Valeu Jota,
    Agradeço por ter me seguido vi seu comentário em Ciberviciado no blog,
    então divida um pouco do seu " vício " pela NET rsrs
    vindo me visitando mais vezes ...
    Gostei da postagem e das moças ... vício maravilhoso .

    Abraços,
    Riosul

    ResponderEliminar
  15. Bem!!!!!
    Ainda deves estar a ver borboletas e papoilas...

    Grande Jota coragem.

    ResponderEliminar
  16. ººº
    MAXX

    Ainda hoje vejo borboletas e mariposas :)

    Obrigado pela coragem amiga, é preciso muitaa. loool

    ResponderEliminar
  17. Hum...parece que estais com receio da ninfa *hi-hi-hi*.
    Acho foda estes eventos, já fui em algum, porém não cheguei a ter acesso a parte mais caliente da coisa "uma pena". Creio que não participaria da arte em ato, mas..., apreciaria sem duvida de camarote.

    Ah, três dos ítens da lista, aguça-me não somente a curiosidade.

    ResponderEliminar
  18. ººº
    ESCARLATTE:

    "Hum...parece que estais com receio da ninfa *hi-hi-hi*."

    Sem dúvida amiga, além do receio, tremia que nem 'varas-verdes', enfim, falta de experiência. ;)

    ResponderEliminar
  19. ta bem com a moça semi desnuda..uma gostosa!!! Inveja total!
    Abraçao
    Boa Semana!
    www.seximaginarium.blogspot.com
    leo.seximaginarium@gmail.com
    LEO

    ResponderEliminar
  20. Faz um tem houve uma em São Paulo, mas não deu para ir, eu gosto muito e fico feliz em ver as imagens, tenha um abela semana, abraços e venha me visitar!

    ResponderEliminar
  21. Mas vc é um pedaço de perdição meu querido...
    Vc é um gato...

    Sabes que aqui no Brasil também temos...chamasse Erótika Fair...eu trabalho nela todos os anos e adoro...
    Saudades de estar aqui te lendo...mas agora minha agenda voltou ao normal e posso visitar meus amigos queridos...

    Uma semana linda de viver e gostosa como vc meu lindo...
    Essa loira aqui tem o maior carinho, respeito e admiração por ti viu...
    Bjs carinhosos...

    ResponderEliminar
  22. ººº
    MAR:

    Olá Marcia, recupero o teu 1º paragrafo: "Mas vc é um pedaço de perdição meu querido... Vc é um gato..." Acho que no feminino, a menina também é isso tudo, certo? rs

    ResponderEliminar
  23. Você está sempre no lugar certo
    e na hora certa. Abraço

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████