setembro 10, 2011

Masturbação feminina

.


Penso que certas mulheres parecem não saber o que é a masturbação e porquê? Porque para algumas a masturbação é assunto tabú entre elas. Não que elas não se masturbem, simplesmente não confessam. Elas simplesmente ficam vermelhas, caladas, nervosas quando tocam no assunto.

Por falar nisso, penso que muitos homens reagem muito mal à situação de ter uma mulher se masturbando ali ao lado dele. Penso que isto faz muito mal para certos egos. Mas era bom que nós homens nos convencessemos que os nossos fabulosos pénis (alguns, rs) não são em absoluto a única fonte de prazer das mulheres. Muito pelo contrário. Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não faz rodeios: goza mesmo (orgasmo) ... e pela estimulação do clitóris..

Voltando a algumas fontes de prazer, posso afirmar (tenho a certeza) que a masturbação é uma fonte regular de prazer nas mulheres. E mesmo tendo namorados e maridos elas masturbam-se regularmente, certo? Daí não pensem (nós homens) que os vibradores que elas usam em forma de pênis é para ser usado só na vagina. O grande ‘segredo’ e finalidade do mesmo é ser colocado sobre o clitóris para levar a mulher ao prazer intenso e inigualável em apenas poucos segundos (é claro, dependendo da intensidade da vibração), outras preferem obviamente, os dedos.

.P’ra terminar direi, segundo inconfidência de amigas, que na verdade a maioria das mulheres não quer ajuda para se masturbar, porque podem fazer isto muito bem sózinhas. Sem falar que a maioria sente vergonha de fazer isto na frente de outra pessoa. É que na hora da masturbação as fantasias são por vezes inconfessáveis, certo?

ڿ•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ✿ڿڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ✿•*♥

51 comentários:

  1. Ai tu andaste à boa vida e agora vais apresentar recurso??
    Meu lindo, não entendo nada de leis! É que se quisesse entender tinha ido estudar direito (blhac!!), Acredito porém que se vais apresentar recurso é porque acreditas que tens possibilidade de reverter a tua situação. Por isso, boa sorte.

    Mais um tema interessante que trazes até nós. Mas atenção, não se podem fazer generalizações porque cada caso é um caso.


    Beijinhos e BFS :)

    ResponderEliminar
  2. A masturbação feminina é cada vez menos tabu... E acho que não há homem que não goste de ver a mulher a fazê-lo! Isto se falarmos de mulheres abaixo do 60 e, mesmo assim, algumas são excepção porque já souberam escapar aos preconceitos da época em que cresceram.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Jota, querido

    Masturbação é fundamental. É por meio dela que a mulher vai aprendendo a conhecer o seu corpo... e a entender que seu orgasmo é clitoridiano, praticamente sempre - exceção para o orgasmo pelo ponto G, e para o raríssimo vaginal (alguns estudiosos dizem que o que as mulheres acham que é orgasmo vaginal, na realidade acontece por estímulo indireto do clitóris).

    Aprendendo a se tocar, como estimular o clitóris sozinha, ela pode fazer o mesmo, com os dedos ou com um vibrador, durante o sexo. E ter uma vida sexual bem mais satisfatória.

    Demitido, é? Que encrenca, rapaz. Boa sorte aí!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Hum.... não andaste a fazer coisa boa...

    ResponderEliminar
  5. ver uma mulher se tocando...q delicia!Da muito tesao! Mulheres façam!
    Abraços
    "Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir."
    Woody Allen
    Bom final de Semana!
    Leo.SeximaginariuM
    obs. E a nossa entrevista?

    ResponderEliminar
  6. tem que ter uma cabeça aberta,pra se permitir,ainda tem muito tabu,acho que os homens podem incentivar as suas parceiras a praticar seja sozinha ou ao lado de seu parceiro.
    bjs querido

    ResponderEliminar
  7. ººº
    LEO:

    Woody Alen sabia bem o que dizia. :)

    Obs: Quanto à entrevista amigo, será dada em tempo oportuno. Uma coisa posso garantir: a blogosfera não será mais a mesma depois da entrevista do colossal Jota Ene, rs

    ResponderEliminar
  8. ººº
    LUCIANA MARIA PENTEADO:

    Bom Lu, ao contrário do teu comentário num dos post's anteriores, aqui foste, assaz... demasiado eloquente, eu diria, terrivelmente convicente, rs

    ResponderEliminar
  9. Masturbação é tudo de bom, sozinha, na frente do companheiro (a), de qualquer forma é muito gostoso. Como pedir um carinho sem conhecer o proprio corpo???

    Bjssss

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pela visita e consequente comentário. Também gostei muito do teu blog.

    ResponderEliminar
  11. Masturbação é uma de muitas maneiras de se ter prazer, mas nada substitui o contacto fisico com outra pessoa, o seu calor, as suas mãos, os seus beijos

    ResponderEliminar
  12. Como nos podemos dar ao outro e, fazer valer o que queremos (acto), se não nos dermos a nós mesmo?! Momento a dois sem climax... humm... é como comida insonsa. :S

    Bem-vindo!

    ResponderEliminar
  13. Olá Jota!
    Eu sempre me masturbei, desde adolescente e não tenho uma amiga que confesse que se masturbe...
    Tive alguns parceiros que gostavam de me ver masturbando, mas realmente a maioria reage mal mesmo.Mas acho que no fundo os entendo,quando conheci Will ele me disse que se masturbava com muita frequencia, mesmo tento sexo todo dia. Fiquei meio incomodada com aquilo, por que pra mim, era como se eu não o estivesse satisfazendo, mas depois fui percebendo que era quase uma mania dele e ficou tudo bem, até me divertia quando ligava e ele me dizia que ia "bater uma" antes de ir dormir,pra relaxar. Acho toda forma de prazer valida se não fere ninguém.

    Beijos,
    Fá!

    ResponderEliminar
  14. Saudade meu querido.
    Quanto a masturbação, adoro!
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. "Sexo mesmo quando é ruim, é bom".

    Masturbação solitária, a dois, também é bom. Mas o Jota está certo, o texto é todo sugestivo. E quanto mais se faz uso da masturbação, mais se (re)conhece o próprio corpo, os pontos mais sensíveis e mais prazerosos.

    Sucesso no seu recurso!

    Beijos, Jota!!

    ;)

    ResponderEliminar
  16. Isso é muuuuito bom, principalmente quando meu bem faz em mim também. Owww dedinho mágico.Bjuuuu

    ResponderEliminar
  17. Eu me masturbo e acho que toda mulher deveria, é um prazer seu, e fora que nos conhecemos melhor :)

    ResponderEliminar
  18. Falaste tão bem que fiquei a pensar se não serias uma gaja ;)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  19. ººº
    LYN:

    Quem sabe o Jota não passa duma gaja, útil, linda e boa :)

    ... ou serás tu que só vês gajas em todo o lado pensando em fantasias e devaneios (vidé os teus últimos post's ?)

    ResponderEliminar
  20. Jota, tenho apenas de discordar disto:

    "Por falar nisso, penso que muitos homens reagem muito mal à situação de ter uma mulher se masturbando ali ao lado dele"

    Não quero parecer uma Alien tarada que já esteve com meio mundo, mas geralmente os homens gostam de assistir ao acto da masturbação por parte das suas companheiras. Ficam exitados com o facto.
    Beijnhos
    p.s mencionei o teu Blog no meu último texto ;)

    ResponderEliminar
  21. ººº
    ALIEN DAVID SOUSA

    Amiga é assim; quanto à frase que discordas, apenas citei a mesma por relatos de 'amigos' meus, é obvio que não posso, nem devo generalizar.

    O Jota é o Jota e quanto a essas matérias, sou diametralmente oposto a essa linha de pensamento de que discordas.

    OBS: Vamos lá ver o teu post ... (!)

    ResponderEliminar
  22. Meu lindo amigo, obrigada...
    Adoro você!
    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Oi Jota

    Tanto para as mulheres como para os homens o sexo com um parceiro não é a única fonte de prazer, porém nem sempre as mulheres sabem disso. Por isso eu discordo quando você comenta que as mulheres se masturbam, mas não contam a ninguém. Durante muitos e muitos anos eu não sentia vontade de me masturbar, pois na primeira tentativa não senti prazer e depois demorei muito tempo para tentar de novo. Se comigo foi dessa forma, fiquei tanto tempo sem conhecer os prazeres de me tocar... penso que deve ser assim com muitas mulheres, principalmente por causa dos tabus (e não são poucos).

    Beijos querido.

    Gi.

    ResponderEliminar
  24. A masturbação feminina pode ser muito importante pra acabar com a timidez da mulher. A mulher se descobre, e aprende a conhecer seus desejos. Desejo uma ótima quinta-feira com final de semana maravilhoso. Bjs!
    Smareis

    ResponderEliminar
  25. ººº
    ISABELICES:

    Bom, o recurso seguiu os seus trâmites legais, espero agora pela decisão do juiz.

    Obviamente, o meu recurso tem caráter de urgência até porque quero ser ressarcido (juros incluídos) do salário em falta.

    Espero com alguma ansiedade a execução do respectivo acórdão que certamente, depois de transitado 'jogue' a meu favor.

    ResponderEliminar
  26. gozar ja é bom e em férias entoa, kkkkkkkkkkkkkkkk adorei o trocadilho, kkkkkkkkkk beijos, meu querido

    ResponderEliminar
  27. Olá... também adoramos seu blog e postagens.. e seu blog está na nossa lista de blog que seguimos e tb colocamos seu banner nos nossos parceiros, ficariamos honrados se pudesse nos linkar tb e trazer nosso banner...

    ps --> coincidência feliz na postagem hein... um complementou o conteúdo do outro...


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Olá, vim retribuir a visita e gostei tanto que linkei vc.

    As fantasias na hora da masturbação são realmente inconfessáveis, rsrs!

    Bjs,

    ResponderEliminar
  29. Jota, meu querido, linda semana pra você!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  30. Aqui, nos Estados Unidos, masterbaton é tabu deixou de ser considerado,
    Agora é principalmente uma escolha ....

    ResponderEliminar
  31. O momento da masturbação é fantástico!

    Seguindo e abraços

    ResponderEliminar
  32. Ahhh!!! masturbação é td.de bom...hehehehehe!!! principalmente por tel..alguém te falando bobagens...aiaiaiai...!!!bjus lindão!!!

    ResponderEliminar
  33. Todas deviam fazer, é autoconhecimento.

    Acho que nunca ouvi falar de um homem que não ficasse excitado em falar em masturbação feminina.

    ResponderEliminar
  34. Olá amigo, bom dia!Vim retribuir a visita!
    Masturbação adoroooooooooooo!

    Q você tenha um òtimo e proveitoso fds recheado só de coisas boas! Abração em ti...

    Estou levando comigo o seu banner!!!

    ResponderEliminar
  35. Olá!

    Passando para deixar um beijo!

    ResponderEliminar
  36. Boa semana amigo!!!
    De paz e amor!!!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  37. A masturbação é algo tão perfeito,que chega ao ponto de não precisamos dividir! É a unica forma de ter prazer sem exigir a presença ou ajuda de alguem. Um dos prazeres que não se paga pedágio para ter um saudavel ORGASMO.
    Costumo dizer: com parceiros tenho prazeres, só: eu tenho pazer e orgasmos

    ResponderEliminar
  38. Gostei do post scriptum ap+os um post tão elucidativo barra eloquente.

    Confesso-te que tenho um faible por me masturbar à frente de um homem, especialmente se for em frente a um espelho. Penso que isso tudo tem a ver com o grau de segurança/maturidade que uma mulher tem ao longo da Vida.

    Pessoalmente, sou das felizardas que usufrui de orgasmos clitorianos e vaginais, normalmente simultâneamente, pelo que gosto de usar um vibrador clitoriano durante o acto sexual. É excelente, mas não indispensável, dedos, língua e outras artes gueishianas fazem o mesmo.

    Espero que consigas ganhar o recurso!

    Beijo no ponto G,

    ResponderEliminar
  39. ººº
    STARGAZER:

    Confesso que tenho uma certa simpatia por mulheres que se masturbam na presença de um homem. É salutar para ambas as partes.

    Confesso também que me sinto atraído pelo (teu) beijo no 'Ponto G'... de igual modo 'tento' recompensar-te com um beijo na letra que define essa mesma zona erógena :)

    ResponderEliminar
  40. tenho alguma dificuldade em identificar essa letra, afinal a anatomia feminina é tão rica que poderíamos considerar várias...

    Mas como sou narcisista, aceito um beijo no "S" de sexy, sabida, sensual, supercalifragilistiespicialidocious, STARGAZER!

    Serve?

    ResponderEliminar
  41. ººº
    STARGAZER:

    Não acredito que a toda poderosa dama do 'Céu pode esperar', lol... esteja com alguma dificuldade na 7ª letra do nosso abecedário. Eu sei que para muitas mulheres tal letra é (infelizmente) um grande imbróglio... felizmente dou (in)formação da mesma às mais necessitadas. Óbviamente (presumo), não é o teu caso.

    Não é novidade para nós, mas temos mais uma coisa em comum, somos ambos narcisistas.

    Sim, aceita o meu beijo no 'S' ou na letra que tiveres mais à mão. É-me completamente indiferente.

    ResponderEliminar
  42. Gosto do S porque serpenteia em subtis sinais que suavemente se deixam por aí!

    :)

    ResponderEliminar
  43. ººº
    STARGAZER:

    Gargalhei com vontade lendo as tuas terminologias 'ESSES', neste dia cinzento banhado pela chuva que vai circundando a 'nossa' cidade.

    PS - Mais um detalhe em comum, somos ambos 'alfacinhas'

    ResponderEliminar
  44. Masturbação, realmente ainda existem tabus na cabeça de algumas mulheres, mas penso que na geração mais jovem isso não acontece.


    Eu não viveria sem...




    Bom feriado
    Bom dias de todos os santos

    ResponderEliminar
  45. ººº
    MOI:

    Pode existir, sim. Mas cada vez se vai desvanecendo esse tabu, e consequentemente algum desconhecimento que possa existir.

    Digamos que as mentalidades estão a mudar ;)

    Beijooo !

    ResponderEliminar
  46. Mulher que não se masturba, não se conhece.

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████