março 25, 2011

Blogue removido (!)


CLICAR PARA AUMENTAR .

""Alguns dos leitores deste blogue contactaram o Google porque acham que o conteúdo do mesmo é reprovável." .

Há dois dias atrás, de madrugada, este blogue "Incongruências da Vida" foi radicalmente removido da blogosfera pela Google sem um aviso prévio ao Administrador. Não fui tido, nem achado para o sucedido. Enfim, as prepotências do costume.
.
Óbviamente tentei com alguma calma saber o que se passava, uma vez que tinha a consciência tranquila sobre o que nada sabia.
.
Indaguei a Google e a resposta que me deram de forma automatizada é que havia perturbações no meu blogue e simultâneamente necessitavam de comprovar a autenticidade de quem geria o mesmo (!!!)
.
Seguidamente, tomei o caminho da minha caixa electrónica e também aqui me foi barrada a entrada. Bom, não achei muita piada ao sucedido, uma vez que a mesma é um serviço que eu pago por exceder largamente os 7,5 Gigas oferecidos pelo Gmail.
.
Informaram-me então, que para ter acesso aos meus e-mail's e ao blogue teria que inserir um código, código esse que seria fornecido através do meu equipamento móvel. Ok, depois de todos estes procedimentos, efectivamente tudo voltou à normalidade; ... a caixa electrónica e o respectivo blogue.
.
Enfim, agora havia que analisar tudo isto, parecia-me uma desculpa sem pés, nem cabeça. Nos dias subsequentes, veio então a explicação, "eles" ... a Google/Blogger entraram no meu blogue e publicaram na abertura deste espaço o tal aviso sobre conteúdos que proliferam por essa blogosfera fora, para blogues um pouco mais pesadotes(!), mas com uma diferença, no 1º paragrafo o aviso porque me tinham removido o blogue, embora provisoriamente, dizia o seguinte, passo a citar: "Alguns dos leitores deste blogue contactaram o Google porque acham que o conteúdo do mesmo é reprovável."
.
Sinceramente, esbocei um sorriso, mais uma vez através de denúncia (a 1ª vez havia sido no Facebook), eles publicaram o tal aviso sem uma prévia consulta. O mais curioso é o 2º parágrafo do mesmo aviso que vocês podem visualizar na abertura do blogue, o mesmo diz o seguinte: "Regra geral, o Google não avalia nem subscreve o conteúdo deste ou de qualquer outro blogue."
.
Ora foda-se, se não avaliam, como podem ir atrás de meras denúncias, quiçá, de pessoas frustradas na vida, enfim ... isto tem um nome, para quem faz denúncias e para quem altera as regras do jogo, sem no mínimo avaliar se os conteúdos chocam ou não...

71 comentários:

  1. ?????

    Não sei se ajuda: não fui eu:) Sou mais do género: não gosto, não como.

    ResponderEliminar
  2. Oh poor favor! Isto não é normal...
    Há pessoal um bocado esquisito...
    Assim como a M., eu também não fui! Nem faria sentido já que te visito e comento voluntariamente e com mt gosto.

    *beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fico pasma com a total falta de critério adotada por eles!! Tal atitude acaba dando "asas pra cobra"... e aí, os invejosos inveterados e incuráveis, acabam reinando solenemente... Pode isso??
    Sinceramente, acho que deveriam rever esta política o mais rápido possível, já que depõe contra o próprio Google!! Será que é muito difícil deles entenderem isso??
    Ainda bem que o recuperou...
    Bjss

    Helô

    ResponderEliminar
  4. estranho...!!!???...
    LEITORES do blog reclamaram do seu conteúdo...!!!??? hummm... julguei que em qualquer espaço todos somos leitores de livre e espontânea vontade...!!!!!
    é isso aí..., cada um come daquilo que gosta..., não gosta dá o fora...!
    bj de uma leitora muito pouco assídua ;)

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, já andei muito na blogsfera e vi muitos blogs com imagens e conteúdos pesadinhos, diante deles seu blog não tem conteúdo impróprio de forma alguma.
    Mas, gostaria de te dizer que existem pessoas que fazem isso sim, pessoas maldosas, invejosas, ou simplesmente caretas...

    Bjsss

    E tudo de bommmm

    Mila

    ResponderEliminar
  6. Tem blogues por ai q é d arrepiar, só pode ser inveja.
    Q coisa chata
    Bjsss Xan

    ResponderEliminar
  7. Faço das palavras da Hêlo as minhas!!
    Isso é um absurdo.
    Ficarmos a mercê da inveja alheia.
    Jota tem em mim apoio total.
    Beijokias meu predileto fotografo

    ResponderEliminar
  8. isso aconteceu com meu outro blog exatamente como descrevestes.

    ele sumiu sem aviso prévio ou justificativa. corri atrás, pedi explicações, mandaram códigos, links e blá blá blás.

    ou seja, sem critério o removeram e o devolveram à web e a mim.



    se o conteúdo do meu outro blog é "perturbador", impróprio para menores, pessoas infelizes, pudicas e/ou frustradas, ora, o que elas fazem lá???


    não tem como entender, o ser humano é mesmo um bicho esquisito.


    bjs, querido.

    ResponderEliminar
  9. Isso já me aconteceu, certa vez, quando gerenciava um blog chamdo "Bar da Rodoviária". Fiquei seis dias sendo estudado e depois me liberaram. Como no seu caso, fica a pergunta: quem foi o filho de uma boa mãe que fez isso?

    Abraços,

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha....Incongruente, se o seu blog é reprovável, o Covil da Loba,então, é inclassificável. hahaha....Meu Deus, quem foi essa mal amada que fez essa denúncia descabida e maldosa?!!! Vamos colocar o nome dessa mocreia na boca do sapo!!! E costurar bem forte pra ela ficar bem longe...

    Tenha um lindo fim de semana!!!

    Agora vejo que preciso fazer backup dos meus blogs. Há textos e poemas que só existem lá. Já pensou se uma taturana sem lua e sem falo dessas vier pro meu lado? Cruz credo bangalô três vezes...Vade retro!!!

    Beijão Intergaláctico!!!

    E comece a andar com um galhinho de arruda atrás da orelha para afastar mal-olhado!

    ResponderEliminar
  11. Jotinha, querido, como o ser humano pode ser tão babaca e hipócrita, não? Esse comportamento é bem típico dos mais pervertidos, não de pessoas bem resolvidas. O que mais me irrita é que antes de acessarmos seu blog temos que passar por um aviso que diz: CONTEÚDO PARA ADULTOS!
    É óbvio que se alguém acessa não vai encontrar histórias da carochinha ou será que a molecada resolver fazer arte no seu blog.
    Bom, eu deixo aqui minha indignação e quanto ao conteúdo, EU ADORO!
    Bjs e lindo fds

    ResponderEliminar
  12. pois tas em portugal J, o k tas a espera my friend.
    INVEJA tudo INVEJA krklh.

    ResponderEliminar
  13. Fizeram o mesmo ao meu.
    Sim, é gente frustrada e a assistência do Google, quanto a mim, é péssima...
    Boas fodas!

    ResponderEliminar
  14. que chato hein,,
    puxa tem blog muito mais "quente" que o seu,,rss,,e que bobagem é essa de denuncia,,,
    será que tem pessoas tao desocupadas assim???

    que horror,,,

    continuo te seguindo,,adoro seu blog...

    ana casada

    ResponderEliminar
  15. Puxa, Jota, se o seu blog é inadequado então imagina a classificação que deveriam receber certas páginas por aí que mostram de tudo e mais um pouco, rs. O Google não tem regra, essa é a verdade. Eles se limitam a acatar a denúncia de uma ou duas pessoas e sequer analisam o conteúdo do mesmo para ver se há, DE FATO, algo que fira "os valores e bons costumes coletivos", rs. Só rindo! Palhaçada do Google! E de alguma carola que deve ter corado e ficado latejantemente interessada no que aqui leu, hahaha...


    Beijos,

    Lu

    ResponderEliminar
  16. Vejo que isso está acontecendo com freqüência e concordo com todos que passaram por aqui. Como um leitor faz isso ?? Se fez veio várias e várias vezes, ficou analisando tudo o que leu e dai sentiu inveja, remorso por não deixar sua vida tomar outros rumos. Querendo ser ou fazer muita coisa que a "SOCIEDADE" não deixa. Então meu querido, que bom que conseguiu reaver novamente e torço muito por você !!! Bjus Apimentados .... =)

    ResponderEliminar
  17. Olá Jota.

    Quando criei o meu Blogue tive de facto que decidir se o haveria de colocar na lista dos blogues com conteúdo para adultos.
    Decidi por NÃO e prometi a mim mesma pensar nisso depois.

    Quem é que desenha a linha de separação? Quais são os critérios de decisão? A quem me dirijo e como para expôr as minhas dúvidas?

    São muitas perguntas, desculpa...

    Congratulo-me de tudo já estar resolvido contigo.

    Fica bem, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  18. Jota pensamento positivo...

    Quem fez a denuncia adoraria estar no teu lugar e com a inveja a flor da pele, decidiu dar trabalho!! :P

    Já viste o quanto és importante?! :P

    Há coisas em que nem vale a pena pensar, e estas denuncias e a forma como o google lida com as mesma, não tem comentário possível...

    Espero que continues incongruente como sempre... ;)

    ResponderEliminar
  19. Ohhh agora tenho de bater à porta para entrar? a inveja é muito feio... é melhor pores uma ferradura atrás da porta dizem que é contra o mau olhado.
    Acho que foi a foto do aparelho das línguas que fundiu os neuronios de alguém... pá é mesmo pornográfica

    ResponderEliminar
  20. Aristipo de Cirene é considerado o fundador do hedonismo filosófico. Ele distinguia dois estados da alma humana, o prazer (movimento suave do amor) e a dor (movimento áspero do amor). Segundo ele o prazer, independentemente da sua origem, tem sempre a mesma qualidade e o único caminho para a felicidade é a busca do prazer e a diminuição da dor. Ele afirma inclusive que o prazer corpóreo é o próprio sentido da vida.
    Muito legal ....
    Teu blog tem irreverencia, sensualidade , humor, adorei.
    Te sigo.
    Beijao

    ResponderEliminar
  21. Jota tu lembras bem o que aconteceu comigo..
    Acho que eles deviam de ver mais bloga que tem aos montes de sexo explicito ao acatar um si=mples toque
    de pessoas invejosas que só querem mal.
    Ainda bem que voltaste!
    Tenha um rico fds
    Beijo grande

    sub_ísis

    sub_ísis

    ResponderEliminar
  22. Olá!

    Não pude deixar de vir prestar minha solidariedade. Fico indignada quando vejo esse tipo de coisas.
    Poxa, um blog é um sonho, algo a que nos dedicamos, pensamos, tratamos com carinho. Pra vir alguém totalmente sem noção e fazer um absurdo desses. Coisa de gente mal resolvida e invejosa.
    E quanto a google...bem google é google :P não tem o que falar rsrs

    Mas fico feliz que esteja tudo bem novamente!

    Miaubeijos e muito sucesso com o blog =^.^=

    ResponderEliminar
  23. Oi, querido!
    Como já sabes, meus blogs sumiram, também sem aviso algum, por 8 vezes. Como se pode ter paz para blogar com tanta insegurança. E continuo sem saber o motivo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  24. Aconteceu isso com a Live que encerrou no dia 16 de Março e todos esses passos tiveram que ser dados no meu blogue. Telefone, senha, etc. Quanto ao não gostarem que não vejam em vez de reclamarem porque não fazem ou não têm coragem de fazer e dar a cara. Vou levar o seu Jota. Parabéns pelas fotos.

    ResponderEliminar
  25. Bem vindo ao clube Mocinho;
    Me pregaram esta peça com a mesma eficiencia, e para requerer o que criei e segundo ao proprio Google, as regras citadas é de direito é de responsábilidade minha,não foi pensado assim quando indevidamente fiquei uma semana sem ter acesso ao Login. E passei pelo o tão encomodo de ter que enviar dados desnecessario. Cujo conteúdo do meu até então era modesto, apois isso resolvi: já estava sendo denunciada por algo que considerava uma ofensa então apostei no conteúdo pesado deverás. tanto é que o conteúdo do teu comparado ao meu atualmente chega ser uma afronta aqueles Hipocritas de plantão. Como dizem as más linguas - É FODA.

    DARK

    ResponderEliminar
  26. ººº
    JOSMAEL BARDOUR:

    Amigo JB, o Windows Live ou My Space, que encerrou dia 16 de Março, é outra coisa... todos esses blogues que aí estavam sediados migraram para o WordPress (tb aconteceu comigo)

    ResponderEliminar
  27. Nossa que falta de respeito! Não podem fazer isso, é um absurdo!

    Abs.

    ResponderEliminar
  28. OI Jota ...agora me diz pq uma pessoa que se ofende com o conteudo do seu blog ,entra pra que?? vão cuidar de suas vidas e ler revistinha em quadrinhos, entra quem quer ninguem é obrigado a visitar blog de ninguem...isso é dor de cotovelo!!!Continue assim seu blog é massa!!!

    ResponderEliminar
  29. Bueno por lo que eh entendido te han borrado y resulta que ahora veo el blog pero si intento traducirlo para entender mas... dice que fuiste removido. Fuerza amigo y un beso

    ResponderEliminar
  30. O pior é quando não sabemos quem é nosso inimigos.. Bju!

    ResponderEliminar
  31. Beijinho solidário, Jota. E energia positiva, sempre.;)

    ResponderEliminar
  32. e preocupante essa onda moralista google!se o seu blog fosse reamente removido teriamos uma perda irreparavel!
    Vamos denunciar e fazer barulho!
    afinal somos alternativos ou bundoes!
    abração LEO

    ResponderEliminar
  33. Penso como M e sinceramente não entendo porque tantan confusão...mas ja aconteceu isso com outras pessoas que eu conheço, não sei qual a dificuldade...se nao gosta , nao olhe, não leia e tão simples, para que criar desconforto e amolaçao para os outros?
    Ainda bem que tudo se resolveu a contento porque embora tenho andado meio sumida daqui, sentiria muito a falta do seu cantinho!

    ResponderEliminar
  34. Por favor...nao leia meu blog, nao escreva nele, nao fale do que nao sabe e respeite os outros, assim como vc quer ser respeitado, de acordo com o que escreveu nesse post.

    Nao gostaria de ser obriigada a bloquiar o acesso democratico ao meu blog devido a pessoas como vc, sem nada para fazer...porque a única resposta que encontro para os poucos comentarios que fizeste no meu espaço é essa. Sao de um indelicadeza e falta de bom senso imenso!!!
    Leia e comente o das pessoas que acham bonito e bacana ser como vc!!!

    ResponderEliminar
  35. ººº
    EU SOU O GOOGLE:

    Amiga, se feri alguma susceptibilidade peço imensa desculpa, o meu comentário foi únicamente fazer um paralelismo ao que o GOOGLE fez comigo.

    Referia-me à entidade GOOGLE na vertente de empresa/motor de busca.

    Nunca foi intenção minha faltar ao respeito com a temática do teu post, ok?

    ResponderEliminar
  36. Eu já coloquei o aviso de impróprio para menores logo no começo do funcionamento do blog, justamente por medo que acontecesse algo assim.

    Mas o que importa é que você conseguiu reverter a coisa, né?

    Beijos,
    Deb.

    ResponderEliminar
  37. Bolas...
    Assim de repente a situação só me fez lembrar a caça ás bruxas durante a inquisição...
    denúncia -> fogueira!

    Beijo Venúsia

    ResponderEliminar
  38. e ninguem vai obrigado a ir ao blog de ninguem...
    Acho uma hipocrisia muito grande , já fui vitima disso tb.
    Maurizio

    ResponderEliminar
  39. Faço das palavras do Murízio as minhas:HIPOCRISIA!
    Que bom que tudo voltou ao normal!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  40. Nossa, que coisa!

    Aqui é uma delicia e só entra quem quer. Ninguém é obrigado a ler, né?

    Cadê a democracia?

    yllenah

    ResponderEliminar
  41. Incongruente,

    Há desafio pra vc no covil da Loba.

    BEIJOS!!!

    ResponderEliminar
  42. QUÊ?!?!!?!? A sério que isso não é nada normal!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  43. Oh Jota voce tem alguma sucursal ou procurador no Brasil.
    Das só falta é um jantar de desagravo por esta incongruencia do Google.
    Nâo, não acho estranho. O Google é controlado por judeus.

    LisboaemBerlim

    ResponderEliminar
  44. Amigo. Mesmo com muita imaginação sempre me espanto com tanta deformação de personalidade que prolifera.
    Mas estranho: primeiro, a denuncia: só pode ser inveja
    depois estranho o Google ter dado atenção, sem razão q justificasse a denuncia
    estranho ainda 8e não compreendo) como o Google actuou neste caso, quando eu tive um problema de imitação reles e o outro blogue (de mau gosto, vulgar lá continua :-(

    O mais importante é que estás de volta e quem ganha com isso, somos nós que gostamos de te ler.
    Beijos de luar :-D

    ResponderEliminar
  45. o google tbm excluiu meu orkut... acho q eles vao pelas denuncias e esquecem se nos avisar previsamente, entender, ou ate mesmo tentar consertar o q está errado.. Enfim, teu blog tem fins q quem n qr ver é só n clicar, qm fica denunciando isso é gente frustrada da vida.. se vc estivesse aqui falando mal de alguma coisa, mas n, vc só ta expondo ideias e fazendo de um assunto tão polemico, algo interessante a se ler e n se envergonhar por isso..


    Acho q ainda bem voltou tudo ao normal :D
    e n entendi teu negocio de dizer q pareço ter 30 ou 40 ahIAUhiuaHUAIhauiHIUA Ta maluco?

    ResponderEliminar
  46. J,

    Venho cá hoje pela primeira vez...há sempre uma para tudo. O "serge" (também me comenta) teve o mesmo problema a semana passada, e o "ulisses" queixou-se do mesmo no blog dele com o perfil do Facebook.

    Pergunto-me até que ponto a google não anda a coleccionar números de telefone...

    De qualquer modo, aconselho-te a fazer um back-up do blog. Não salva imagens e perdem-se os comentários (na maioria), mas pelo menos ficas com os conteúdos e podes sempre fazer um novo upload.

    Enfim...tsunamis da blogosfera. Quanto aos invejosos, caga para eles. Gente de mau carácter.

    Stardust kiss

    P.S. Voltarei!

    ResponderEliminar
  47. Do google é o quero, posso e mando!
    O resto é uma cambada de invejosos ;)

    ResponderEliminar
  48. Só para dizer que eu fiz um comentário aqui neste post e não o vejo em lado nenhum...

    ResponderEliminar
  49. ººº
    ROSINHA:

    Ai essa tua cabecinha não anda bem, aqui não foi o Google que deletou comentário algum, muito menos eu. Como sabes não tenho comentários moderados, como tal, os mesmos são inseridos de imediato.

    Comentaste sim (ontem) num post de Julho de 2010 (!) no tema "Pessoas feias".

    ResponderEliminar
  50. Eu fico louca com isso,se não gostam do nosso blog,vão embora e deu,não acessam mais,tem tanta porcaria na blogsfera e o povo não fala nada!!Aff..
    BEIJOS,e nem esquenta com os invejosos!!

    ResponderEliminar
  51. "Nâo, não acho estranho. O Google é controlado por judeus." Lisboaemberlim

    Não estou acreditando no que vejo. Antisemitismo escancarado, e sem nenhuma resposta sua, Jota?

    ResponderEliminar
  52. Foda-se, realmente há muita pessoa estúpida por ai... Tens de ter paciência Jota

    Um abraço

    ResponderEliminar
  53. Jota

    Voltei aqui para ver se você tinha me respondido alguma coisa e também fiquei chocada com o comentário anti-semita desse anônimo-LisboaemBerlim . E achei muito estranho você não se posicionar... Esse é o tipo de coisa que não dá para permitir não.

    Beijo,
    Deb.

    ResponderEliminar
  54. Oi Jota

    acompanho há pouco tempo o teu blogue e não sou muito assíduo, mas não poderia me omitir sobre essa questão.

    O que esse ocorrido sinaliza é o seguinte: a Internet não é um território livre e democrático como se pensa. Aqui há cerceamento e arbitrariedades.

    O Google é um novo Deus para muitos. A meu ver é uma Instituição que se mostra poderosa, inclusive politicamente.

    Velhos novos problemas...

    ResponderEliminar
  55. ai que estupidez, pessoas que não têm mesmo o que fazer da vida, e como inveja.
    és melhor que isso, e ainda bem que conseguiste recuperar o blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  56. E não posso comentar um post antigo porquê?essa agora,eu comento o que quiser,quando quiser e como quiser...A minha cabeçinha está boa,sempre esteve...Algum excesso de inteligência,padeço desse mal que tanta inveja provoca!
    Helô Müller...Foi a seguir a ela que fiz um comentário neste post,era o comentário número quatro,não apareceu porque,possivelmente,não carreguei no 'publicar comentário'...Quando existem estes imbróglios temos que pensar que a falha pode ter sido nossa e não atribuir logo culpas aos outros...Certo!
    Bom fim de semana com ou sem creme anti rugas*

    ResponderEliminar
  57. Adoro ler os meus comentários,distinguem-se claramente dos das outras pessoas,não pela negativa nem pela positiva mas pela diferença...LOL!

    ResponderEliminar
  58. ººº
    ROSINHA:

    Tu queres é música. Deixa-te de tretas e trata de comentar o post.

    Eu sim, tenho excesso de inteligência e não tenho as falhas de memória que tu tens. ;)

    ResponderEliminar
  59. Tem jeito não Jota,

    a inveja do povo é irritante e extrapola, a ponto de fazer-nos perder a cabeça da tanta raiva....

    Nem falo do Google, pois faz tempo que sabemos como eles procedem a qualquer tipo de denúncia.......sequer tem a dignidade de saber do que se trata, e ligam o foda-se para quem utiliza os serviços dele.

    Ainda bem que conseguiu recuperar teu blog, e nos dá a possibilidade de continuar acompanhando-o....

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderEliminar
  60. Caro Jota,

    adorei tudo o que vi do teu blog. Comentando, isto continua a ser um país de bufos.

    Um abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar
  61. É sim uma merda! Mas pensa assim, não é uma porcaria de uma questão que vai fazer com que as pessoas deixem de vir ao teu blog...basta clicar em " quero continuar a ler o jota" ;)~
    kisses

    ResponderEliminar
  62. Jota, temos que organizar um "partido dos censurados do google", porque eu também tenho uma placa enoooooooorme que faço mal e mau às criancinhas, que não entrem em meu blogue, que já são avisadas logo de entrada. Um despropósito sem fronteira, vê lá se eu sou idiota pra não ler o que eu quero, ou se não tenho a liberdade de escolha? Ora, façam-me o favor, se tem coisa que eu tenho ojeriza é a tal da hipocrisia. Todos somos adultos e somos responsáveis pelos nossos atos e escolhas. Eu lá preciso de um censor a dizer-me se devo ou não entrar em algum espaço virtual? Clico nas páginas que eu quiser, ninguém pode impedir meu acesso aos sites que eu desejar visitar. E aonde o Incongruências for, eu vou atrás.

    Beijo, Jota!

    ResponderEliminar
  63. Olá meu querido...quantas saudades de ti...
    Fala sério...será que vc não está pensando na mesma pessoa que eu????
    Creio que nós conhecemos alguém com tamanha falsidade e sem nenhum caráter que possa ter feito isso...
    Mas enfim...vamos entregar isso para Deus...pois ele tem o dom de perdoar e ter misericórdia...coisa que em muitos momentos fica dofícil para nós simples mortais que já estamos enojados com tanta sujeira...
    O Mesmo aconteceu com todos os meus blogs...mas eu cansei...enviar dados pessoais...ah vão se f...
    Isso é inveja meu amigo...deixe estar...nada como um dia após o outro....bjsssssssssss....

    ResponderEliminar
  64. ººº
    MAR...:

    Olá amiga, bem-vinda após um interregno certamente por afazeres profissionais.

    Se é quem tu pensas, não me afecta minimamente, em tempos alertei para a pessoa em questão.

    Óbviamente uma pessoa invejosa não perdoa alguém com mérito, mesmo assim prefiro ser invejado que lastimado. Beijo!

    ResponderEliminar
  65. Minha mãe sempre dizia que se alguém nós ataca pelas costas...é pq ela já percebeu que estamos no topo...e só lhe resta tentar nos derrubar...
    Realmente é lamentável...
    Mas a vida segue meu querido...
    E temos mais motivos para sorrir e amar...

    Pois é meu amigo...eu realmente passei um tempo ausente...por conta do trabalho e outras coisinhas chatas...mas fou uma ausência boa...nada como ficar um tempo apenas observando e assim poder enxergar melhor as pessoas sem máscaras...
    Ti adoro meu querido...e saiba que aqui vc tem uma amiga...
    Obrigada pelo carinho...bjs querido...

    ResponderEliminar
  66. Jota querido!
    Voltei para ler os comentários e quem sabe entender por que meus blogs continuam sendo removidos toda a semana. Deduzo que deve ser um ser invejoso e incompetente, tadinho! Mas que enche, enche!
    Beijos, meu amado!

    ResponderEliminar
  67. Mas que gente desocupada!! Se não gosta não entra... simples assim! aff...

    bjo!

    ResponderEliminar
  68. Também me fizeram o mesmo companheiro, ao ponto de ter que mudar de blogue. Enfim, temos que aturar este(a)s pudicos do caralho.

    ResponderEliminar
  69. Retribuindo a visita e apertando forte tuas mãos por sua opinião à respeito do ocorrido em teu blog....
    É isso aí, Concordo em ser excluido ou exonerado se ao menos for me dado o direito de resposta ... Senão ( É BALELA MERMO )...

    Parabéns pelo blog...
    Deussssssssssskiajude
    Tatto

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████