novembro 30, 2010

Orgasmo intelectual

.
.
Certo dia liguei para uma amiga minha, tendo ela retorquido; espera um pouco Jota porque estou num ...
.
Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-Induzida... bom, confesso que no momento fiquei um pouco baralhado, voltei a questionar-lhe tendo ela acrescentado então que estaria num...
.
Sistema Individual de Recreação Íntima, é claro, desconfiei de imediato do acto em si, tendo pedido que fosse mais concreta, ela suspirando de um modo cada vez mais ofegante transmitiu-me então, que estaria a masturbar-se, que esperasse um pouco, porque poderia "assistir" ao seu orgasmo clitoriano. Eu, algo encabulado, mas também entusiasmado pensava para comigo, mas quem me manda ter amigas tão intelectuais?
.
Seguiu-se então, um período de gemidos, sussuros, alguns "grunhidos" imperceptíveis, finalizando ao que presumo ser o êxtase dela, com uns "silenciosos" ais estridentes... aí sim, tive a certeza que a minha amiga teria tido um orgasmo via telefone...
.
Entretanto o acto "per si" teve continuidade, sabendo eu que a masturbação pode e deve ser encarada como um momento único, digamos que é um tipo de ritual erótico... de amor por si mesmo, contudo, nesse dia senti que a minha presença no outro lado da linha, intensificou esse mesmo ritual, levando a minha parceira de telefone, a ter mais que um orgasmo.
.
Digamos que, foi certamente uma experiência inolvidável ao qual ficará registado para memória futura. Eu diria que foi gratificante para os dois.
.
Segue-se a minha questão empírica, qual de vós já teve este miminho para com os vossos cara-metades? (namorados, amantes, amores ocasionais, quiçá, maridos)
.

79 comentários:

  1. ameeei... huahuauha miminhos foi otimo... orgasmo... eu adoro ahuahh bjoka JOTA... sdds!!

    ResponderEliminar
  2. Jota que belo telefonema esse não? ;)

    Sim senhora, acima de tudo essa tua amiga alem de ter uma imaginação fértil e ser mais que intelectual, sabe bem como deixar um homem suspenso, a espera do que virá (até deves ter retido a respiração para ouvir melhor não?) ;)

    Quanto ao que perguntas, a resposta é afirmativa. Sim já me estimulei com o telefone ao ouvido e ouvindo o meu parceiro do outro lado a fazer o mesmo, e a trocarmos palavras de como fazíamos.
    E houve alturas em que o orgasmo soube deliciosamente bem. ;)

    Quando não podemos ter a pessoa do nosso lado há que ter ideias giras para nos entretermos.
    Também já me tive a tocar e a enviar sms bem quentes com o que estava a fazer, para uma pessoa em especial... E a resposta foi uma mms da vontade em que tinha deixado o receptor dessas sms... ;)

    Por que o sexo, tem muitas formas de ser saboreado e cada uma tem a sua forma deliciosa de ser... ;)

    ResponderEliminar
  3. Orgasmo no telefone...já. Virtual... já.
    Ai...ui... hummmummm... aiiiiiiiiii.... :D

    Gostei disso: a mastubarção é um tipo de ritual erótico... de amor por si mesmo. É vero Jota, é vero.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Não te quero dar cabo da auto estima mas andas atrasado...Actualiza-te!

    ResponderEliminar
  5. Oi, parabéns pelo teu blog, bastante interessante. bjs

    ResponderEliminar
  6. Jotinha,

    Também já tive minha 'experiência inolvidável', conforme dissestes e realmente é muito bom...aliás, sempre é deliciosamente bom...

    Pena que uma ligação do Brasil para Portugal deve ficar bem cara senão, quem sabe, poderíamos ter nossa experiência inolvidável...hehehehe....mas nada é impossível....

    BEIJO ENORME, Meu Incongruente!!!!

    ResponderEliminar
  7. Mas que hora pra ligar, heim? Na hora "H" no ponto "G"!

    Abraços,

    ResponderEliminar
  8. Olá Jota!

    Meu comentário seria impróprio para um blog que não tem classificação para idade...kkkkkkkkkkkk
    e falo sério, isso foi um pouco antigo pra mim...rsrs


    Bjs

    MIla

    ResponderEliminar
  9. ººº
    TILIDA:

    Não sei quem és, mas serás sempre bem-vinda.

    Aqui, como no post anterior em que as tuas palavras demonstram uma perfomance comentatória fora do vulgar, quero acrescentar que efectivamente a minha auto-estima anda de rastos, daí as temáticas "dêmodê" usadas nos meus post's. Tento óbviamente elevar esses niveis de confiança que paradoxalmente revelas não necessitar.

    Bom, apesar de ser tão desactualizado parece que de algum modo o blog te agradou, tás no coração seguidora # 367...!

    ResponderEliminar
  10. Achei o blog e os textos sensasionais.
    Voltarei mais vezes, mas agora vou ter com meu marido, amante.

    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Com nenhum,mas tenho vontade de fazer pro meu marido...só não sei se ele aprovaria...
    Quem sabe pra um amante?
    hahahahaha
    Beijo!

    ResponderEliminar
  12. Ahhhhhh quando namorado tá longe... é o jeito né?rsss
    Beijos meu lindo.

    ResponderEliminar
  13. Ah, ok, obrigado! Então és do sexo masculino, achei que fosse feminino, hehe, nem vi teu perfil. Desculpa então pelos bjs, hehe, deixo no lugar abraços.

    ResponderEliminar
  14. Muito original, ter Amigos tão intelectos assim e se não bastasse ainda são caridosos,poucos tem esse previlégio Sr:Jota Ene.

    Como sou um tantinho mais egoista e também não tenho poderes,não funciona assim a longa distância ou por telepatia. Ainda prefiro a moda antiga; tato,paladar = caliente - levemente selvagem etc...

    DARK

    ResponderEliminar
  15. Com o namorado longe,essa é realmente uma ótima maneira de se ter prazer!

    ResponderEliminar
  16. Muito bom texto.
    Já passei por momentos assim!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  17. Uhmmmmmmmmmmm isto é excitante... Aprovadíssimo, acredito q. tenha contribuído ou ficou só ali ouvindo...Seria sim de grande valia se tivesse mandado um texto com palavras pertinentes ao momento...Daí, tem de saber exatamente o q. ela gostaria de ouvir....Ulalalala. Delícia. Momento único uma ova... deve ter sido um momento mágico e prazeroso....Parabéns se a faz gozar pelo fio do tel...imagina isto ao vivo e cores hem???kkkk

    Amei o texo excelente!

    ResponderEliminar
  18. Achei seu blog muito interessante, tão dificil de encontrar blogs com conteúdo. Uma curiosidade, pq segue meu blog BELEZA ALTERNATIVA e o BOCA RARA não? Achei que o segundo fosse mais seu estilo.
    bjsss

    ResponderEliminar
  19. ººº
    PATRICIA:

    Tens toda a razão, foi uma troca de links... mas o reparo já foi feito, ok? Satisfeita a curiosidade?

    ;)

    ResponderEliminar
  20. Grande LOU ALBERGARIA! Uma grande Mulher, encantadora e inteligente. Alguém que posso tirar o chapéu para ela.
    Que bom que você esteve em meu cantinho.
    Obrigado por me ler e me comentar!
    Estive aqui e achei genial a descrição de um orgasmo feminino.

    Um Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  21. Muito bem mesmo.
    Foi uma experiência tão bem descrita que deu vontade de experimentar...

    Saudações Chaladas

    ResponderEliminar
  22. El sexo..un arte amatorio...........
    Besos para ti un placer leerte.
    mar

    ResponderEliminar
  23. esse dentre outros mimos. inesquecíveis mesmo. bjs.

    ResponderEliminar
  24. RESPOSTA A TEU COMENTÁRIO:
    Eu não toda essa certeza, afinal alguns Homens não tem preferência por aroma de Mulher. Mas creio que tu tem,logo sei que tais fluidos em alguns momentos á tí é sim atraente ao paladar- hi-hi-hi-,ou vai ousar negar?

    DARK

    ResponderEliminar
  25. Nossa fiquei imaginando a cena,ela de um lado e vc de outro escutando kkkk,muito bom isso,excitante...bjs

    ResponderEliminar
  26. IXIIIIII mas da uma mulherada aqui no teu blog ein? eita sucessao abencoado!rs.. Adorei este cafofo sexy! volto sempre ! ;)

    ResponderEliminar
  27. Estas experiências são extasiantes e recomendam-se... pena serem uma raridade... mas com descrições destas cheias de bom gosto e conhecimento de causa penso que pode induzir a que mais alguém utilize aquele... palavrão de palavras... via telefone!

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  28. Adorei o "miminho", mas não, nunca fiz miminhos intelectual... deve ser bom também! Quem sabe numa hora dessas eu queira um miminho (adorei!) assim... ;)

    Beijos querido.

    ResponderEliminar
  29. cLAUDIA eSPIRITO sANTO01 dezembro, 2010 23:56

    Olá Don Juan,

    o menino consegue falar de tudo, tive um amigo que pensava que o PONTO “G” nas mulheres era nos ouvidos delas (que as palavras carinhosas ditas ao “pé do ouvido” as deixavam excitadas). Devia ser bonito a tua amiga ter um orgasmo apenas por palavras carinhosas ditas junto ao ouvido.

    Beijo,

    cLAUDIA

    ResponderEliminar
  30. Ola passei por aqui e gostei bastante, nao resisti e deixei alguns comentários.
    Seu blog é maravilhoso, parabéns!!

    E quanto o seu miminho,:)) já dizia Woody Allen:

    "Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama." pisc*


    Beijos carinhosos,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderEliminar
  31. Boa sugestão como prenda de Natal...

    ResponderEliminar
  32. beeeeemmmmm......

    JotaEne, muito interessante o teu curriculum!!!...e todos os teus interesses...;))
    também o conteúdo do teu blog, e muito bem escrito e descrito...
    ... miminhos sabem sempre bem, não é?!...:)
    gostei da tua passagem lá no meu canto, volta sempre
    beijo

    ResponderEliminar
  33. Cantinho bem interessante!!!
    Vou, com certeza, te visitar sempre!!
    bjos, Jota!

    ResponderEliminar
  34. Querido Jota,

    vou direto ao assunto....

    Ao telefone, eu só topo se não tiver outro jeito e no caso de que eu esteja arranhando azulejo de banheiro....rsrs.

    Mas já fiz sexo pelo telefone, assim, me amando por completo, e amando as palavras que me deixavam excitadas do outro lado da linha...

    Pra falar a verdade, sexo é sempre bom......

    Quanto a voce ter fotográfos, sabe que várias foram as vezes que em plena sessão, o Dono não conseguiu tirar fotos, porque isso prejudicaria a prática que estava sendo realizada.
    Tanto Ele quanto eu, gostamos de tirar fotos de nós, da sessão, somos exibicionistas.
    Mas seria muito interessante se quem sabe um dia, você estivesse afim de participar de uma sessão nossa, e abastecesse-nos de belas fotos? Pense......
    Alías, numa postagem do blog, foi escrito exatamente isso, quem se candidataria a fotografar....kkk

    Sabe que apenas uma pesosa candidatou-se, acredita? O povo no BDSM, ou é muito respeitoso, ou é muito púdico, kkkk.

    Adoro tuas visitinhas.....

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderEliminar
  35. Olá meu amigo querido e lindo de viver....
    Olha só...é fato comprovado que ter alguém do outro lado da linha a a nós falar e sussurar desejos e intenções malíciosas intensifica a excitação e leva qualquer "ser humano" a loucura....
    Eu amo essa prática de excitação...seja por torpedos, mnsgns, e-mails, telefonemas...adoro esse jogo de sedução que nos deixa malucos de tesão....e eu coloco isso quase que diariamente em prática...até pq eu realmente amo essas provocações....

    Quem não gosta de sentir fortes emoções...seu coração acelerar...o corpo tremer de prazer até o extase mais intenso?????

    Costume dizer as minhas pacientes e alunas que elas precisam pensar mais em sexo para assim estarem alimentando a libido...digo que elas devem ligar para os parceiros e fazer essa sedução e experimentarem o quanto essa provocação faz bem para nossa vida pessoal e profissional...pois se vc está feliz sexualmente...tudo fica bem...a pele, o sorriso, os problemas ficam menores...e as soluções mais fáceis....
    Jotinha...até vc é minha inspiração para momentos assim....e já te falei isso...afinal....tenho certas imagens aqui na lembrança que aiaiai....me dão água nas duas bocas...com todo respeito....hahaha....
    Linda noite meu querido....saudades enormes de ti....saiba que essa amiga aqui ti ama demais e tem em vc um amigo para a vida toda....bjssssss....

    ResponderEliminar
  36. Claro que eu já gozei via "teléfono", e algumas vezes, para ser mais precisa... rs E achei bem excitante sim, confesso!
    "Nada contra nada", desde que tudo aconteça dentro das vontades do casal, certo? ( Não me canso de falar isso... rs )
    Parafraseando o nosso inesquecível Pessoa, "tudo vale a pena se a alma não é pequena"!! rs Gozemos, pois, da forma que mais nos agradar, sempre!!
    Beijos telefônicos!!
    Belo post!
    Helô

    ResponderEliminar
  37. gosto do real, claro, mas já esperimentei pelo telefone e foi maravilhoso....


    aliás, a masturbação é vital!!! rsrs


    bjs, querido.

    ResponderEliminar
  38. Muito bom texto.
    Já passei por momentos assim!
    Alias sexo é sempre bem vindo.

    beijo

    ResponderEliminar
  39. Obrigada pela visita em meu blog. Te espero mais vezes.
    Gostei daqui, gostei do que li.

    Seguindo-te.

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  40. Oi Jota,
    Talvez este tenha sido o telefonema mais excitante e surpreendente que você já teve hehehe.
    Nunca experimentei esta sensação por telefone, deve ser uma delícia!
    Beijos,
    Gi.

    ResponderEliminar
  41. Obrigado por visitando meu blog e deixar um comentário
    Você tem um blog maravilhoso também ...
    Uma grande história e imagem sexy

    Abraços

    ResponderEliminar
  42. Na verdade a melhor maneira de se ter esse miminho, na minho opinião é com o namorado... Pessoalmente. Ter uns momentos exibcionistas um para o outro são uma forma de compartilhar o amor de si mesmo com o outro. Adoro.

    ResponderEliminar
  43. Muito interessante....kakakaka
    Apesar de ser anormal e ter nascido em dia par, me identifiquei muito com teus pensamentos. Seguindo agora....

    Um beijão e Tks for Ur comments!

    ResponderEliminar
  44. Meu ácido Jota,

    No Brasil, o sistema de telefonia é sempre pela hora da morte, caro, caro, mas ainda vale a pena se gastar um pouco mais, quando por justa causa.

    Adoro td isso aqui!

    Bjocas e lindo fds, de paz

    ResponderEliminar
  45. Que delícia, me liga querido?
    Hahahaha.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  46. Eu realmente nunca tive experiências destas via telefone. Suscita-me curiosidade mas é difícil encontrar alguém com que tenha à vontade suficiente para o fazer! :)

    ResponderEliminar
  47. Olá Jota, tomei a liberdade de segui-lo e convido vc a participar do meu espaço, vc será muito bem vindo caso aceite, ok ?

    Você me disse para eu visitar a sub_ísis, ela é minha parceirinha no meu blog. Adoro todas as fotos que ela faz com temas de bondage. Ela tem muito talento e fotografa muito bem , concorda comigo, Jota ?

    Então é isso vou continuar passeando aqui no seu jardim, é muito bom te ler!

    Beijos carinhosos,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderEliminar
  48. ººº
    SUBMISSA FLOR DE CRISTAL{LB}:

    Sem dúvida, a Isis tem muito talento p'ra a fotografia no campo do Bondage, tiro-lhe o chapéu. Não é fácil auto-executar e realizar todas aquelas produções... "sózinha" !!

    ResponderEliminar
  49. Quem nunca fez uma dessas ao telefone, rsrs?
    Jota, deixei um selo pra ti no meu blog. Não sei se gostas, mas está lá.

    ResponderEliminar
  50. Querido Jota!
    Gostei muito da tua passagem pelo meu blog, seja bem-vindo sempre.
    Em relação a tua pergunta do porque dos tt's no Enttreaspas, é simples: outros blogs já levam o mesmo nome, seja entre aspas ou entreaspas, então resolvi diferenciá-lo de ambos.

    Humm, quantos post picantes, é bom isso.

    Beijos pra ti : )

    ResponderEliminar
  51. Obrigada pelo comentário Jota!

    As intelectuais são sempre as melhores, as aparências iludem :p

    ResponderEliminar
  52. Jotaaaaaaaa!,cadê vc??? vai no meu blog de decoração eu tenho uma surpresinha pra ti lá,vc vai??? bjão querido espero que gostes do que vai ver la! hummmmm ,delicia rs ;)!!!

    bju bju!

    fatti___

    ResponderEliminar
  53. Poxa que surpresa ver meu nome citado aqui, muito agradecida á ambos...
    qt ao tma querido Jota, já me masturbei muito pelo teml, pelo facto de meu ex dono morar ai em Lisboa.
    Mas na verdade fico plena, só um vazio depois pelo toque do cheiro, mas faz bem,[e uma opção :)
    Grata pelo carinho


    Otimo fds
    Beijos fotográficos

    sub_ísis

    ResponderEliminar
  54. Jota,

    tem desafio pra vc no meu blog querido.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  55. Huahauhauhauahauahuaahuahuaha

    Valeu Jota...
    Desculpa ai te passar o desafio rsrs

    Adorei.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  56. Gostei desse termo tecnico de masturbação
    BJSSS
    LEO
    Boa semana procê!
    No blog Concorra DVD
    1. temp da série Californication!

    ResponderEliminar
  57. meu ex marido queria fazer isso quase um ano depois da separação.
    arghhhh, rs

    ResponderEliminar
  58. Muito interessante, em duvida...

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  59. "...Quanto mais tempo demora
    Mais violento vem
    Falando absurdos
    Virando a noite
    Perdendo senso
    Derretendo satélites..."

    Valeu, Jota, o crédito. Li teu comentário no blogue da Loba. Obrigado.

    ResponderEliminar
  60. Muito bom, amigo Jota!
    Você fez uma boa ação.
    Eu já vivi inumeras vezes isto com o meu amor... ao telefone... e foi fantastico rsrsrs.

    Beijos querido.

    ResponderEliminar
  61. Se for usar algum parágrafo, não esquece de citar a fonte! Ficarei imensamente grata.

    Adorei o texto. Instigante e dá ideias.

    Beijos, Ana

    ResponderEliminar
  62. ººº
    ONZE PALAVRAS:

    Amiga, está descansada: quando comentei que iria guardar alguns parágrafos era para usá-los no dia-a-dia, não aqui.

    No "Incongruências", o tipo de textos que reproduzes não é aplicável, nem se coaduna com a linha editorial do blogue.

    ResponderEliminar
  63. pois bem.. n deve ser uma coisa natural essa.. Essa amiga qr te comer.. ahUIAHuiahUIAHiuahUIAHiuahiu

    ResponderEliminar
  64. Por telefone e por msn, é sempre bom manter a chama, apimentar a coisa

    ResponderEliminar
  65. Olá Jota Ene, rs.
    Cheguei aqui através do blog da Erótica Plus. E menino! Amei tudo aqui. Adorei a música. As imagens, e os posts, muito bem escritos. Fiquei encantada. Virei sua seguidora.
    Se quiser vir me conhecer, ficarei contente.
    Beijos entusiasmados.

    ResponderEliminar
  66. Por favor, me diga: de quem é essa música? Como chama?

    ResponderEliminar
  67. Jota que legal
    vc é dimais viu
    como é que vc naum deixou a moça ficar sozinha para continuar o que estava fazendo...rs

    Eu desaparecida...só um cadim
    mas sempre virei te ver...
    E quantas mulheres aqui heim
    nossa tá um fervo!
    Parabéns pelo sucesso, vc é impar.

    :)
    Beijos imensos
    Beijos na alma!

    "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade" (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderEliminar
  68. Ah uma coisa...
    Que música gostosa heim
    adorei
    :)
    Beijossssssssssss

    ResponderEliminar
  69. Ah, agora entendi! Desculpe-me pela confusão.

    Beijos, Ana

    ResponderEliminar
  70. Adoro vir aqui nesse seu canto!!!

    É onde meus amigos mais preciosos se encontram!

    Que delicadeza do Machado de Carlos e do Márcio Nicolau! Fico impressionada com tanto cavalheirismo e generosidade!

    E você, meu Incongruente Intergaláctico preferido, que eu adoro e um dia ainda atravessarei esse Atlântico a nado, por que não?! Se Cabral chegou até aqui em suas Caravelas, por que não poderei chegar aí em minhas braçadas de admiração por ti?!

    SUPER BEIJO!!!!

    ResponderEliminar
  71. Obrigada pelo SELO!!!!

    Vou agora pegá-lo! Já que não posso pegar mais nada, infelizmente.......

    snif.....

    Te adoro!!!!

    ResponderEliminar
  72. Oieee!!saudades de vc.meu amigo lindoooo!!!desejo á vc.uma tarde cheia de amor...beijos molhados!!!

    ResponderEliminar
  73. EStá sensacional. O post e o blog,...

    ResponderEliminar
  74. algo assim nao acontece todo dia, foi um presente ^^

    ResponderEliminar
  75. Adorei o título da postagem e o texto bem construído.
    Posso acrescentar que você foi, sem dúvida, um ótimo ouvido amigo...rs

    Beijos,

    ResponderEliminar
  76. Estás à experiência...
    E vou continuar a seguir-te para ver se vales a pena!
    Não sabes quem sou nem tens que saber...
    Não te preocupes,sou inócua,apenas gosto de brincar com as pessoas,no caso contigo...
    Peço desculpa caso tenha tocado no teu calcanhar de Aquiles,não era essa a intenção!Sério*

    ResponderEliminar
  77. Olá, Jota & Ene1

    Estou passando para desejar Boas Festas e feliz 2011!

    Beijos!

    ;¬)

    ResponderEliminar
  78. Qualquer hora pode ser boa para tais "miminhos" - por telefone, por msn, acompanhada ou sozinha.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████