novembro 03, 2010

A tatuagem e a mulher

.

Dizem os amantes de tatuagens que a combinação perfeita para uma mulher interessante é efectivamente possuir uma tatuagem, alguém duvida?

Existe no mundo milhões de mulheres, 25% delas tem tatuagens, independente do local, 20% delas ficaram, segundo a opinião destes ideólogos, mais bonitas com as respectivas tatuagens.
..

► NOTA DO JOTA ◄
... Qual a vossa opinião, será assim tão líquido que ...

  • Mulher tatuada será mais apelativa, gostosa e tesuda?
  • Ficará mais bonita em função do adorno de uma tatoo?
  • E vocês amigas, têm tatuagens? Onde especificamente?
  • Para finalizar: são a favor ou contra as tatoo's nas zonas genitais? Querem partilhar? (seja ... Homem ou Mulher)
    .
  • ACTUALIZAÇÃO em => 06 Nov. 2010
    Porque me foi pedido com alguma veemência, angústia, desespero, eu diria até, que vislumbrei alguns laivos neuróticos! (rs), sinto que devo transmitir e satisfazer a curiosidade de algumas bloggers frequentadoras deste espaço. Espero então, que as minhas tatoo's (ou parte delas) sirvam eventualmente para alguma sugestão. É só clicar nos links que se seguem ...

<><><>

75 comentários:

  1. Humm... sou suspeita para comentar, mas no entanto, acho que essencialmente tem que ser algo que efectivamente tenha a ver connosco. Se assim não for para quê ter?! :)

    ResponderEliminar
  2. Meu querido ,
    eu pretendo fazer duas , uma para cada nome do meus filhos
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, com tatuagens ficam na sua generalidade mais sexys :)

    ResponderEliminar
  4. A-D-MI-RO uma tatoo,porem nao tenho coragem de fazer,se o fizesse seria uma borboleta atrás do ombro acho um lugar fascinante para ela a {borboleta}

    bjus queridooooo!!!

    ResponderEliminar
  5. Não sei se ficamos mais gostosas, mais tesudas, mais tudo de bom. O que sei é que passamos a fazer parte de um conjunto de mulheres que se tatuam. Para mim é mais que um simples adorno, ou uma "jóia na pele", é algo bem mais significativo. Eu tenho seis tatoos, e elas só ficam à mostra quando eu quero. A primeira é um beija-flor no meu pé direito - foi meu grito de liberdade, tão logo me divorciei, me tatuei, um beija-flor como as asas que meus pés são;
    a segunda tatoo, foi uma tribal no cóccix - a liberdade de estar com os da minha tribo: @s tatuad@s; a terceira, quarta e quinta, foram tres estrelas, que simbolizam as minhas stars - filhas -, tatuadas atrás da orelha direita - isso nao quer dizer que eu seja de direita, ao contrário, risos; e a sexta é uma orquídea - minha flor preferida -, na nuca. De modo que tenho mais dois desenhos esperando para serem tatuados. Quem começa a primeira, nunca fica nela, dizem.

    Quanto a tatuarem as partes mais íntimas, fica a critério de cada um. Eu nao curto em mim, não farei em mim, mas quem quiser, faça em si. O nosso corpo é nosso, usamo-lo como nos aprouver!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Oi meu querido...saudades imensas de vc....e olha só...vc quase me faz infartar com aquelas fotos....rsrsrs...lindo de viver de qualquer prisma....rsrsrs...
    Bom...eu acho que algumas tatuagens deixam a mulher mais sensual...assim como acho que o exagero e a falta de senso deixa outras bem vulgares...
    Eu estou com dois desenhos prontos para tatuar...uma no pé direito...e outra na virilha....mas ainda não tive a tal coragem...rsrsrs...
    querido...deixei recado no face....
    Bjs carinhosos meu lindo...

    ResponderEliminar
  7. Hummmmm eu to querendo fazer uma borboletinha na nuca mas to sem coragem kkkkkkkkkkkkk
    Beijos cheios de saudades meu lindo.

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não sou uma grande simpatizante de tatuagens. Poderei até achar uma certa piada a uma ou outra, sempre muito pequenas e discretas, mas é coisa que em mim jamais faria.

    :-)

    ResponderEliminar
  9. Não sou grande fã, por isso não tenho nenhuma. Nas mulheres não gosto de ver, nos gajos...depende muito, da tatuagem e do gajo, claro!

    ResponderEliminar
  10. A temática é tatuagem, e claro, ela deve fazer sentido para nós, para quem se tatua...
    Mas não posso deixar de ler e divertir-me com essa sua definição: "1/2 pragmático, 1/2 carismático, 1/2 humorado, 1/2 de bem com a vida. Intelectualmente fraudulento. Esteticamente imperfeito. Espiritualmente falido".

    Uma descrição ímpar, tudo a ver contigo, ao menos o que permites que vejamos.

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Olá querido,

    não tenho tatuagem. Se tivesse coragem faria apenas uma, ou na nuca ou no tornozelo e teria que ser algo bem delicado ... mas aprecio bastante em homens, principalmente as tribais.
    Nas zonas genitais? Nem pensar!rs É ousado demais para mim ...

    Quanto a tua pergunta do meu post ... sim, vc acertou.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Hummm!!!uma tatuagem deixa a mulher mais sexy..será...tenho minhas dúvidas...eu sinceramente...não tenho nenhuma...para ser bonita e tesuda eu não preciso ser tatuada...kkkkkkkkkkkkk!!!beijos queridooo!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Não necessariamente fica mais bonita tatuada. A pele toda tatuada na minha opinião agride. Penso que uma tatuagem pequena no tornozelo ou na nuca seja ideal. Na região genital não acho legal... a coisa é bonita em si não precisa mais.

    ResponderEliminar
  14. Oi Jota,

    acho que tattou numa mulher, a deixa sensual, sem dúvida.
    Claro, que a mulher tem que saber onde e qual desenho deverá fazer, pra não passar do sensual ao vulgar.
    Sem contar que existem lugares do corpo de uma mulher que com a idade, cai, então, a escolha deve ser feita com bom senso.

    Tenho 5 tattous, uma no peito do pé direito e outra no peito do pé esquerdo, sendo que a do pé direito, a tattou sobe pela perna, que fiz para simbolizar meu Dono; uma no quadril; uma no ombro e mais uma no outro ombro subindo pra nuca. Se eu estiver de roupa, a tattou do pé direito, parece que sobe e acaba na nuca, foi feita pra dar essa exatamente essa impressão, rs...

    E digo que todas foram feitas e contam uma linda história que é a minha vida,com todos os protagonistas dela: marido, filhos, Dono, e eu mesma.

    Nenhum desenho foi feito à toa ou do nada, tem história...

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderEliminar
  15. Acho sexy e mulher fica ótima de tatoo..E mas bonita tb! Eu tenho 2 tatoos, uma no pé e outra na virilha, que eu amo! Eu sou super a favor! Bju

    ResponderEliminar
  16. De tudo duvido. Mas creio que não fica-se mais ou menos tesuda por conta de uma tattoo.
    Sempre adorei tatuagens no geral em homem e mulheres e levei anos para decidir por uma em especial. Foi feita,doeu prá cacete mas ficou bela ao meu olhar. Afinal foi feita para mim, o Local,bem é,hmm...shiw!
    E tu,o que achas?!

    DARK

    ResponderEliminar
  17. Sou meio caretinha, mesmo. Tatoo, só de henna!

    ResponderEliminar
  18. ººº
    DARK:

    Bom, se me questionas onde fica a tatoo, eu educadamente vou tentar adivinhar:

    Ficaaaa... tanto segredo, quem sabe numa virilha, será? Prometes que vens aqui dizer, tá?

    ResponderEliminar
  19. Olá, não gosto de tatuagens e não tenho nenhuma..
    Em homens, depende realmente do tipo da tatuagem e de quem ele é...
    Quanto ao desafio do meu blog, manda um poema de que gostes, desde que fale de beleza e/ou fogo..
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  20. Ai que gracinha -ahhaha- a pergunta quanto ao que tu achas, não é onde ficas a minhas tattoo...
    O QUE TU ACHAS DE TATTOO´S NO GERAL.Mas no teu caso em especial, nas Damas
    E não advinhou, minha tatuagem não é na virilha.

    Ps: a pegada não doe não,pego com maestria.
    DARK

    ResponderEliminar
  21. ººº
    DARK:

    Bom, entendi na perfeição a tua 1ª questão, apenas tentei provocar-te. Óbviamente se não queres partilhar o local dessa tatoo, estás no teu direito e ponto final.

    Quanto à 2ª questão que colocas tentei evitar tê-la aqui, contudo, dir-te-ei que tatoo's de grandes dimensões nas mulheres não me seduzem. Excepcionalmente uma ou outra de tamanhos reduzidos serão aceitáveis. Pequenos símbolos com criatividade em locais mais intimos eventualmente agrada-me.

    ResponderEliminar
  22. É inegável que a tatuagem é um adorno que chama atenção, seja negativa ou positivamente. Particularmente, acho uma forma interessante de expressão e arte, e acho bonito quem as tem; adoraria ter uma, e já faço planos do que seja, e do local que farei. Outra: claro que depende da tatuagem ,do tamanho e do local para fazê-la algo sensual. Não sou contra quem faz nos genitais, só não faria, acho muito doloroso...depilação já é doloroso, imagina piercing e tattoo...aim aim!

    P.S.: Amigo Jota, vi o post sobre vc no blog da querida Lou...PARABÉNS,HEIN?! Não pude evitar de comentá-lo aqui! Vc é um muso da blogofera pra mim, agora!hehehe
    Ah, ia esquecendo...obrigada por seguir meu mono blog!

    BJOS

    ResponderEliminar
  23. P.S. 2: Correção: "Ah, ia esquecendo...obrigada por seguir meu mono blog!" era para ser: "Ah, ia esquecendo...obrigada por seguir meu NOVO blog!

    kkkkkkkkkkkk

    Erros de digitação!

    bjos

    ResponderEliminar
  24. Amo tatuagem!

    Vc conhece o meu dragão, não conhece?! E o MATURANA no meu ombro, vc já viu?

    Mas prefiro as suas tatoos! São muito sensuais!

    Agora me fala uma coisa: Vc tatuaria o nome da sua amada em seu corpo se ela lhe pedisse? No Jotinha Jr, quer dizer, JOTÃO.

    BEIJOS!!!

    Lu

    ResponderEliminar
  25. ººº
    LOU ALBERGARIA:

    Não, apesar de ter 8 tatoo's, NUNCA tatuaria o nome de uma amada. Apenas tenho uma tatoo que simboliza uma mulher, a única que a minha consciência permite, MINHA MÃE.

    Quanto às minhas partes íntimas, no FALO, NUNCA o faria. Em zonas limítrofes há sempre uma possibilidade dependendo do estado de espírito, rs

    ResponderEliminar
  26. Então já abriu uma possibilidade, isso é altamente excitante.

    Também tatuaria o nome do meu amado se tivesse perdidamente apaixonada.

    BEIJOS INCONGRUENTES E TATUADOS EM TI!!!


    Lu

    ResponderEliminar
  27. Humm, fiquei curiosa agora sobre as tuas tatto´s.

    A minha tem foto dela la na minha alcova,tu vais descobrir eu bem sei.

    DARK

    ResponderEliminar
  28. cLAUDIA eSPIRITO sANTO05 novembro, 2010 18:42

    Olá jota,

    Desconhecia que tinha 8 tatuagens, será que dá para revelar como são?

    Parece que há mais gente interessada, já reparou?

    Um beijo,

    cLAUDIA

    ResponderEliminar
  29. amo tatoo. tenho e quero fazer outras.


    bjs meus

    ResponderEliminar
  30. Jotinha...vc sempre me faz sorrir...é esse é um dos motivos pelo qual eu ti gosto tanto....obrigada pelo carinho meu amigo querido...

    Olha só....cada semana vc cria uma polêmica entre a mulhereda...agora elas sabem que vc tem 8 tatuagens...e querem saber aonde estão todas...altura, dimensão...hahaha...Jotinha...eu não falo que vc me faz sorrir sempre?????
    Linda noite para ti meu querido...saudades...não te encontro mais no face....
    bjs gostosos...

    ResponderEliminar
  31. Gostoso Incongruente,

    É porque existem pessoas tão generosas como você nessa blogosfera que ainda insisto e resisto. Só não resisto a ti. Por acaso há DELIVERY de Portugal para o Brasil?!

    Aguardo.

    Tenha um lindo fim de semana!!!

    BEIJÃO!!!

    Lu

    ResponderEliminar
  32. Acredito q. esta minha carga negativa.kkkk Preciso urgentemente fazer uma tatoo. Uma linda Butterfly Amarela.

    Diz a lenda que quem ver uma borboleta amarela voando terá mil anos de FELICIDADES...Será???

    Obrigada pela visita e qto a mulheres tatuadas...Depende, pois hj em dia a tatuagem está funcionando como um agenda telefônica ou um album de fotografia e código de barras ou seja, de identificação. Todo mundo tem e sempre com algum significado.

    Eu particularmente, não tenho, por opção e por me conhecer bem, acho q. vou enjoar rapidamente dela e daí... É Terrivel ter de retirá-la.

    Então fico só na vontade.
    Mais acho algumas bonitas e ficam sensuais, depende do bom gosto e da personalidade de cada uma.
    Adorei o post.

    ResponderEliminar
  33. Quanto a mim, tem tudo que ver com o seu significado e a pessoa em si. Não tenho mas não ponho de parte a ideia. Se fico mais tesuda? não, é a minha mente que me torna mais tesuda.
    Boas fodas!

    ResponderEliminar
  34. Não tenho nenhuma tatu...mais acho linda...principalmente qdo cobre o braço todo, como essa moça da foto...
    bjos
    Visite o blog que tem post novo

    ResponderEliminar
  35. Bem, eu não tenho t atuagem. Na época de faze-las, no auge da juventude não tive vontade fazer. Mas, como sempre tive uma personalidade questionadora, beirando o subversiva, todos se admiram por eu não ter.
    Agora, até tenho vontade fazer... Escrever VIDA , no meu pulso e ao olha-la com as veias pulando com adrenalina de todas as formas, ver (VISUALMENTE) a vida pulsar, para nunca me esquecer que é somente isto que vale a pena...
    Mas, sei lá, o que me impede de fazer........acho que é algo de diz que minha fases para tatuagens já foi...parece meio ridiculo.. meio querendo "forever young"... rs

    ResponderEliminar
  36. Visualmente as tatuagens são bonitas nas mulheres, acho que compoem um visual, mas, a ideia de as deixarem mais sexy acho que é uma ideia mais antiga, que ligava a mulher tatuada a liberdade e dona do próprio corpo. Ah, hoje a tatuagem perdeu este sentido e virou moda e tatuar "imagens" da moda, pessoalmente, me remete a alguma prisão... um paradoxo com o real sentido de rebeldia de outrora.
    Existem desenhos ridículos... e outros que não combinam em nada com a pele da personalidade, exemplo: uma mulher extremamente vulgar nas maneiras tatuar um anjo nas costas... afe........ Isto não é subtergio para esconder seu espírito selvagem e diabólico???

    Mas, acho tesudo uma mulher muitoooo delicada e feminina com tatuagens enormes e coloridas...

    Quanto a suas tatuagens... escolha algo que te fará sentido para toda a vida...

    ResponderEliminar
  37. JOTA
    essa moça que vc colocou ai, a da foto, e deliciosa! e tatuada entao!
    Adoro uma tatoo
    Abração
    LEO
    Boa semana procê!

    ResponderEliminar
  38. Amo tatuagem,tenho 2 vou fazer mais,ate minha filha deixei fazer tatuagem.As tuas são lindas,e nada melhor que tatuar os filhos...Eu tenho o nome da minha.
    bjs

    ResponderEliminar
  39. A mi también me gustan los tatto, tengo dos y tú?
    Cariños,
    mar

    ResponderEliminar
  40. Jota

    Lá vamos nós com mais um tema
    de inúmeros comentários.
    Eu não tenho tatuagem, somente o habito de ser tesuda a quem me convier.
    hahahahahaha
    Esta bom ou quer mais??

    Mas focando no assunto, nada contra
    e discordo com relação ao fato de uma tatoo tornar uma pessoa mais tesuda, isso esta relacionado, a estado emocional e fatores externos e afins.

    Beijos meu Click Man favorito

    ResponderEliminar
  41. Jota, querido,

    Tenho 7 tatuagens e 2 piercings que são adornos, enfeites do corpo, assim entendo. Esses adornos sempre foram usados, desde os primórdios tempos, com as mais variadas significações.
    Não as tenho como apelo sexual, até pq são em locais bem visíveis, braço, pulso e ombro, mas acredito que dão um charme, sim, como qualquer acessório.
    Esses adornos só devem ser feitos e encarados como um estilo de vida, como atitude e precisam ter um significado especial e genuíno, mas o que mais vejo são pessoas q os usam como modismo e isso não gosto.
    Acho que tatuar as genitálias deve ser um fetiche que não me diz, absolutamente, nada, mas cada um sabe de si. Eu acho que é de um espírito masoquista e deformado, pq não soma em nada ao bom desempenho sexual.
    Bem, ta aí minhas impressões.

    Bjocas e volte sempre ao Faces, pq gosto mt.

    ResponderEliminar
  42. Com tantos 1/2, há alguma coisa em que ti que seja inteira?

    Quanto às tatoos, são gostos pessoais, como tudo o resto.

    ResponderEliminar
  43. Depende da tatuagem,depende do local da tatuagem. Sempre gostei de tatuagens, apesar de ainda não (tenciono) ter nenhuma.

    Mas há certos locais que não gosto, as asas ou whatever em baixo das costas é uma delas.

    ResponderEliminar
  44. Ola Jota

    Como já sabes eu tenho uma tatto feita recentemente. É um sol, que coloquei no cimo das costas e que adoro... E já estou a pensar em fazer mais três: Uma flor no ombro ou tornozelo , uma joaninha no pulso e um morcego perto da orelha.

    Sempre adorei tattos, seja em homens, seja em mulheres. Embora não ache que seja importante para se tornar mais sexy, acho que uma tatto dá sempre um ar mais "delicioso"...
    Já vi algumas das tuas e adorei o que vi... ;)

    Quanto a tatuar a zona genital, não estou totalmente de acordo. Acho que essa zona tanto a masculina como a feminina, já são tão sensuais que não precisam de tatuagens.

    Se for no baixo ventre, ou então nas coxas perto das virilhas, acho que fica fixe (cheguei a pensar em tatuar um pequeno diabinho no interior de uma das coxas...). Fora essas zonas, não gosto muito, mas aceito quem gosta e faz.

    Bjokitas bem gostosas ;)

    ResponderEliminar
  45. Na...mulher tatuaa não é nem mais sexy, mem mais gostosa, mem mais nada em relação as outras!!! até porque existe mulheres tatuadas que eu se fosse homem...ui...e vice versa também!

    Gosto de tatuagens, não muitas confesso, mas gosto! até gostava de fazer uma...o meu problema não é aonde fazer mas arranjar um local seguro para a fazer!

    e não não sou contra tatuagens nas zonas genitais, aliás as pessoas devem fazer as tatuagens nos sitios que mais gostarem...o corpo é delas(es)!

    jinhos da canhota "sortuda" ehehe:)

    ResponderEliminar
  46. Pessoalmente não gosto de ver. Mas em alguns homens fica... yummy!!

    ResponderEliminar
  47. Gosto de pequenas tatuagens! Nada demasiado...Tenho uma duas pequenas estrelas na omoplata e pretendo fazer outra!

    ResponderEliminar
  48. Jota, mil descupas pela ausência...
    vou me redimir prometo! :)
    Olha, eu adoro tatuagem, ainda naum tenho mas adoro.
    Acho que fica sex realmente
    e é claro que tem que ter um corpo malhado pra combinar...
    acho legal na nuca, no pé...
    e sim fica sex.
    Boa semana pra vc
    Beijos
    :*

    ResponderEliminar
  49. Ah esqueci de falar, tatuagem na região genital, acho q n fica legal.
    E as suas são bonitas sim. O seu filho é fofo!
    :*

    ResponderEliminar
  50. a moça da foto com ou sem tatoo é linda demais, acho q tatoo sendo discreta e de bom gosto é válido.
    p.s. ameiiiiiiiiiiiii sua foto de costas, e a tatoo da aranha, genteee q pernas perfeitas vc tem oO
    minha nossa =O
    ^^ babeii

    ResponderEliminar
  51. Veja a tatuagem como uma forma de expressão da personalidade. Perpetuamos em nosso corpo, momentos, situações, pessoas...Como somos seres individuais, cada um tem seu modo de mostrar ao mundo a que veio e o que realmente importa, muitas vezes, é em forma de desenhos feitos na pele. Particularmente, adoro....tenho três, uma gaivota ( no dedo médio da mão esquerda), uma cachoeira e um arco irís ( na coxa esquerda)MG, iniciais dos nomes de meus filhos ( no pulso direito).
    Se torna corpos mais sexy ou não, já é uma outra coisa e depende de quem as vê, de como as vê.
    Qto as lugar escolhido para faze-las é algo pessoal e intransferível...rsss
    Ácido vc, gostei.

    Bjs meus!

    ResponderEliminar
  52. Ando pensando muito em fazer uma tattoo... em retribuição a uma que será feita em minha homenagem.
    Não acho que a tatto deixa a mulher mais gostosa. Mas com certeza, tatuagem com "conteúdo" a deixa mais atraente. Tem umas que nao importa se a gente sabe pq foi feita, mas combinam perfeitamente com o corpo que as carrega e dão aquela vontade a mais... podem acender um desejo sim...
    Tive duas experiencias marcantes com tatuagens assim... inesquecíveis...

    ResponderEliminar
  53. Jota, quanto às tuas questões não te sei dizer grande coisa. Tenho tatuagens e não as fiz para ficar uma Alien bonita. ;) Há quem o faça porque é moda, as minhas, todas elas têm uma história.

    kisses

    ResponderEliminar
  54. Oi meu querido!
    Ah, eu sou suspeita... tenho 6 tatuagens, pretendo fazer outras .

    Beijos e ótima semana, amigo.
    Adoro-te.

    ResponderEliminar
  55. Adorei seu blog...e a música é linda...

    Beijo doce,

    :D

    ResponderEliminar
  56. Hum... se tatuagens deixam as mulheres mais tesudas? Eu diria, que para os cultuadores de tatoos, sim, sem dúvida alguma! Para os que não as curtem, não fará diferença alguma! rs
    Se acho bonito tatuagens? Well, eu não as tenho, mas confesso que gosto, desde que discretas e em locais estratégicos, ou seja, não muito visíveis e chamativas por demais! ( Principalmente nas mulheres... )

    - Encantada com as suas, diga-se de passagem! rs -

    Se eu as faria nas "áreas de lazer"?? Minha resposta é "não"!! Nem tatuagens e nem piercings... Aliás, me arrepio toda quando vejo uma na genitália ou língua das mulheres......... acho um horror, e acredito, até, que interfira no prazer, orgasmo, e coisas afins! rs
    Acho que a natureza é sábia, assim como o funcionamento do corpo humano... Portanto, considero uma verdadeira agressão, este tipo de piercings! ( opinião minha, é claro! )
    Nome de amados?? Nem pensar!! rs Acredito na efemeridade das coisas... Portanto que seja eterno enquanto dure, nada mais que isso! Eternizar o que não é "eternizável", com certeza que, um dia, trará arrependimentos! Acho que na memória e no coração, é o lugar certo, pra deixarmos registrado o que, um dia, sentimos! Na pele? Por que na pele?? Não vejo necessidade alguma, a não ser que sejam os nossos seres mais queridos, como filhos, pais e etc e tal!

    Vc, como sempre, trazendo à tona, assuntos super pertinentes, e que dão muito assunto e discussão... Muito legal, isso!
    Beijos tatuados na alma...
    Helô

    ResponderEliminar
  57. Jota,

    Adorei as suas tatuagens, o seu descendente é "muito giro" bom trabalho...do tatuador.

    Sabe gostava de fazer uma tattoo perto das zonas genitais mas pequenina, o que me aconselha, acha que devo fazer?

    Beijo da Sissi

    ResponderEliminar
  58. ººº
    SISSI (a que queria ser princesa):

    Vamos por partes, sensualidade para mim é mais do que roupas, acessórios e tatuagens, é um estado de espírito, uma atitude pessoal... e mais: o corpo da mulher é a coisa mais linda que existe, se houver ausência de tatoo's também não vem mal ao mundo.

    Respondendo à tua questão: Tu melhor que ninguém saberás o que fazer, mas por relatos de amigas minhas, julgo que a zona da virilha é dos sítios mais dolorosos até porque é uma área muito sensível, sendo também onde a pele é mais fina... Bom, mas quando há muita vontade, a dor é perfeitamente ultrapassável...

    Vou-te confessar uma coisa, tenho uma tatoo na glande do dito cujo, onde está escrito "As incongruências da vida do Jota"... acredita, ainda sobrou espaço. (!)

    ⎝⏠⏝⏠⎠

    ResponderEliminar
  59. tatuagem é lushoooo.. tava eu relendo textos q fiz e li um q achei interessante caso queira usar ou ler simplesmente

    http://recantodasletras.uol.com.br/pensamentos/1719521

    depois fala cmg ou da um sinal de vida se ler, eu q fiz xD

    ResponderEliminar
  60. Houve uma altura em que pensei fazer uma pequeno tatuagem no tornozelo com hiragana (letras japonesas)mas não cheguei a fazer e ainda bem. Primeiro porque não gosto dos adornos definitivos (roupa, sapatos, penteados, mobílias, decoração, etc...) e acho que se fica bem numa certa idade (como as saias curtas e cabelos compridos) já não fica bem às pessoas que passaram dos cinquenta, o que é o meu caso. Também acho que uma mulher não precisa de tatuagem para ser sexy, algumas tatuagens até assustam mais do que outra coisa...
    Temos que pensar que as tatuagens são para toda a vida. Há vários casos de pessoas que se amavam, tatuaram o se nome no corpo e depois separaram-se. Imaginemos um Luis a ver sempre uma tatuagem com "amo-te Zé...
    Beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar
  61. Olá Jota,

    Em resposta vos digo:

    Eu tenho duas tatuagens e pretendo fazer uma terceira que ainda não me decidi onde e o que.

    Mas tenho um escorpião na perna direita e uma pequenina Orca no pescoço do lado direito também.

    Eu acho lindo ter tatuagens, em homens ou mulheres, mas em mulheres nada que seja exagerado.

    Como outro dia andando pela rua passei por uma garota que tinha os dois braços fechado em tattoo, assim eu não acho legal nao rs.

    Obrigada pela visita.

    Beijo.

    Masked

    ResponderEliminar
  62. Tenho uma...e mais 3 planeadas...a primeira levou 4 anos a ir lá e pumba...estas..até final do ano ficam feitas também...é uma sensação deliciosa e um sentimento muito nosso...o sitio é delicioso e de acesso restrito...e posso dizer-te que é de tirar a "paciência a um santo"...não tenho inquietude no sistema..tenho revolta mesmo...e se deixo o dragão largar o fogo...tá tudo literalmente f.....
    No que diz respeito à tattu ex libris de JOTA e ainda não sobra espaço para tatuar BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO? LOL!!! Acho maravilhoso o teu estudo incessante...estás de parabéns aprendiz de MULHER

    ResponderEliminar
  63. Oi !!
    Nossa muita tatuagem eu acho horrivel rs !
    Uma ou duas pequenininhas eu gosto, nao tenho , mas tenho vontade de fazer, só tenho medo rs !!
    Beijos

    ResponderEliminar
  64. Jotinha!
    Acho legal tatoos, mas não tenho nenhuma, acho que é uma questão de estilo, e que não combina com todo mundo.
    AMEI suas tatoos, seu filhote é lindo!
    Se eu fizesse uma tatto, faria um símbolo de LUA e ESTRELA, com o seguinte significado:
    Eu e meu filho que somos assim, não existe estrela sem lua e vice-e-versa!
    Bjs doces

    ResponderEliminar
  65. Vou-te confessar uma coisa, tenho uma tatoo na glande do dito cujo, onde está escrito "As incongruências da vida do Jota"... acredita, ainda sobrou espaço. (!)

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Jota vc não existe!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Estou rindo muito com o seu comentário

    Figura vc

    ResponderEliminar
  66. Uau! Estou dentro dessa estatística?

    ResponderEliminar
  67. Uiiii,
    Eu não tenho tatuagem, sou muito fraca p/ sentir dor.
    Ainda não tive coragem, confesso, mas queria muito fazer uma em homenagem ao meu filho. Adorei a que você fez no braço, muito linda!
    Quanto ao que penso sobre fazer ou não uma tatoo na região genital, eu jamais faria (deve doer MUUUUUUUITO) hahahaha.
    Beijos,
    Gi.

    ResponderEliminar
  68. Sou suspeita pra falar, já que sou apaixonada por tatoos e tenho 09 com projetos para pelo menos mais duas...rsrsrs
    Se uma tatoo torna uma mulher mais sensual?nao sei dizer, talve para alguns, mas que com certeza que tem é uma pessoa livre de preconceitos e tabus, isso ninguem pode negar e talvez venha dai a ideia de sensual, pois quanto mais livre e mente aberta a pessoa é, mais orriginal ela se torna e originalidade, personalide são coisas extremamente atraentes, bom pelo menos pra mim...

    ResponderEliminar
  69. Ops comi umas letrinhas...mas acho que da pra entender ne rsrs
    ..quem tem
    ..personalidade

    ResponderEliminar
  70. adoro, tenho cinco: coccix, nuca, ombro, costas e pé. mas o meu namorado nao gosta não... rsrs...

    ResponderEliminar
  71. Eu adoro tatuagens...Mas pequenas!Eu tenho várias mas isso não faz de mim o que quer que seja...É um adorno!
    Tão simples quanto isso e,claro,todas tem significado...

    ResponderEliminar
  72. Tenho duas e querop fazer mais, só ainda não tive oportunidade. Adoro tattoos!
    Obg pela visita ao blog :)
    *

    ResponderEliminar
  73. Eu nunca gostei de tatuagens,simplesmente detesto tatuagens,nunca as faria no meu corpo perfeito mas por acaso e só assim por acaso gosto de ver tatuagens no corpo das outras pessoas desde que não sejam tatuagens exageradas. beijinhos amiga e fica com deus!!

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████