outubro 31, 2009

Tatuagens: sim ou não?

.

► ÀS APAIXONADAS

Para quem encontrou sua alma gêmea, nada mais natural (será?) que homenagear a pessoa amada em seu próprio corpo. Muitos concordam com esse pensamento e, por mais fugaz que a paixão seja, tem sempre alguém que acredita na infinitude do sentimento.


► QUANDO É MELHOR ESQUECER

Muitos "apaixonados" se arrependem da homenagem quando o romance chega ao fim. Para esquecer o grande amor, principalmente quando se carrega a lembrança no corpo, vale tudo: tratamentos caros e até novas tattoos para cobrir o antigo desenho.


► E VOCÊ ???

Tem tatoos? Dedica-os aos namorados/as? ... e quando tudo termina, como faz? Remove ou é para (mais tarde) recordar, rs?


► NOTA: O autor moral deste blog tem ... 7 tatoos, entre elas ... ► (clicar) uma pantera, uma aranha e o ► rosto do filho.

<><><>

38 comentários:

  1. Olá Jota!
    Eu não tenho tatoos, e não acho legal fazê-las em homenagem aos parceiros, pois relacionamentos são inconstantes.
    Aos filhos talvez.
    Não gosto muito de tatoo.
    Beijos querido e tenha um lindo feriadão!!!

    ResponderEliminar
  2. É... mais um ano que chega ao fim e não fiz minha tatoo... Eu gosto de tatuagens e não teria medo em dedicar uma tatoo a alguém que eu amo. Muitas pessoas também fazem por amizade, escolhem os mesmos tatoos. Acho carpas e lobos tatuagens lindas... assim como as tribais e os Hieróglifos.

    Beijos Jota, no teu coração!

    saudadezitas de ti a quem me afeiçoei com carinho.
    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  3. heheh muito boa Jota!

    Olha, eu tenho 3 tatoos... e uma delas é dedicada sim ao namorado, mas se chegar ao fim eu não preciso trocar ou me arrepender... Pois é um nome com um ponto de luz dos Homens que mais admiro: os Portugueses... e como eu só namoro Português, é perfeito!

    Tenho no cócxis uma rosa...
    Um beija-flor no ombro...
    Nome: Meu Português no peito...

    E penso em fazer uma pequenina no pé, aguardo sugestões.. ahuahuah

    Beijos meu amigo

    ResponderEliminar
  4. Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



    Simplesmente porque:



    Acolhe com o coração!



    Beijos jogados no ar, sempre!



    -

    ResponderEliminar
  5. Se queres saber a minha opinião, não tenho nada contra quem as faz, mas mesmo que o amor seja eterno (e se não fôr) é deprimente penso eu, aparecer outro amor e sentir sempre a presença do anterior ou quando se olha uma tatoo não recorda nada ? Então qual é o sentido de a fazer é ou não uma homenagem? Filhos são para sempre. Um Beijo

    ResponderEliminar
  6. Lindissima essa foto do teu filho.Dessa gostei e é motivo de orgulho tê-la sempre presente porque esse amor é eterno.Bjos aos dois.

    ResponderEliminar
  7. Desde que seja uma pessoa que, além da paixão, seja uma boa lembrança (caso o romance chegue ao fim) vale muito a pena!

    Eu tenho uma tattoo em homenagem ao meu atual namorado... foi a primeira tattoo que fiz, depois dela já vieram mais 4, inclusive uma homenagem a uma cantora intensa que amo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Jota,

    Muito obrigada pelo carinho.


    Que seu feriado seja maravilhoso.


    Rebeca


    -

    ResponderEliminar
  9. Oi meu amigo!!
    Não tenho postado no Let's Go Girls...
    Mas no Acorda Menina posto quase todos os dias!

    Eu tenho 4 tatuagens, nenhuma foi homenagem.
    Não pretendo remover tão cedo, vamos ver como vai ser daqui há alguns anos... hehehe

    beijos!!!!!!!! e ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. ADORO MULHERES COM TATOOS
    GRANDE ABRAÇO LEO

    ResponderEliminar
  11. Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário...os olhos são sim, da autora. ;)

    Bom, eu não tenho tatoos, mas não por falta de vontade, apenas de coragem mesmo. Sou mole pra dor e pra sangue. hehehe

    "Remove ou é para (mais tarde) recordar, rs?"

    Fiquei imaginando uma criatura, no fim da vida, toda tatuada, pq do jeito que hoje a fila alheia anda... hehehe

    Bjocas!

    ResponderEliminar
  12. Jota, nessa minha viagem a praia, fiz um escorpião, de rena...rs


    Mas confesso que tenho vontade ..uma bem pequenina e discreta... num ponto estratégico...e, claro... visível apenas para poucos afortunados...rsrsrs

    Já via as suas... Muito bonitas!


    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Preocupe-se mais com a suua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

    (Bob Marley)

    ResponderEliminar
  14. Olá Jota,sim,eu tenho tatoo!
    Uma no ombro,1 coração com o nome do meu filho e do meu poodle e uma próxima ao cócxi com nome e sobrenome do meu ex namorado,em japonês com o símbolo da eternidade no meio!
    Nunca vou retirar essa tatoo,porque fiz em um momento feliz da minha vida!
    O namoro terminou,mas aquele momento ficou marcado para sempre!Costumo lembrar apenas das coisas boas que acontecem na minha vida e não me arrependo de nada que faço!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  15. Não tenho nenhuma tatto.. Contudo, ha um ano , e após um revés na vida, decidi que iria tatuar o rosto do meu irmao na omoplata. O meu prblema é que não encontrei ainda o tatuador perfeito..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Jota,
    A minha resposta à tua pergunta é um redondo NÃO, sem qualquer tipo de dúvidas, porque não gosto de nada que possa ter um caracter definitivo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. Gosto de ver algumas, mas não sou fã de tatoos, e relacionado com amor não parece mto boa ideia, tirando os filhos que esses são para sempre hehe

    ResponderEliminar
  18. Oi Jota,

    Vim conhecer e de repente esta discussão aclorada.
    Nada contra.Mas em mim eu não faria uma tatoo.
    Como virginiana sei que vou enjoar e dai...?
    Penso também que não se harmoniza com todos os momentos.Não gosto de marcas ,nem do biquini...questão estética mesmo mas como gosto não se discute.

    Beijos,

    Cris

    ResponderEliminar
  19. Oi,

    Gostei do seu espaço!

    Adoro tatoo, tenho duas, mas não curto escrever nomes pra homenagear alguém, filho eu até faria (por que é pra sempre), mas namorado/marido não!

    As suas são lindas!

    ResponderEliminar
  20. Oie Jota bom dia tudo bem?...saudades migo vc nao foi mais me ver ai arrumei um jeitinho pra vc voltar no meu cantinho sabe como ? rsrsrs te oferecendo um carinho,passa por la no meu blog "presentinhos"tem um selinho lindinho pra vc de presente espero que goste pq fiz com muito carinho para meus amigos queridos ,passa lá viu......bjinhus boa semaninha e fica com Deus!

    Fatti___

    ResponderEliminar
  21. áhhhh ia me esquequendo de comentar sobre a matéria da Tatoo,eu amo tatoos,,acho q sao uma arte,mas nao as que tem um sentimento envolvido,pois sentimentos podem acabar e a tatto nao acaba,ai fica a cicatriz mesmo q seja dolorido para retirar sempre ficarára cicatris e o que nao é bom seria melhor que nao ficasse nada de sombras...
    bjus Jota.

    Fatti___

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho tatuagem, mas nenhuma em homenagem a nenhum namorado.... Sou contra isso, tive um namorado, com quem fiquei 3 anos, que logo no começo do namoro queria fazer uma tatoo com meu nome e eu o proibi, se ele tivesse feito estaria arrependido agora... hahahaha

    Quem sabe se a pessoa tiver um casamento estável, sei lah, mas msm assim, nunca se sabe qd pode acabar, se quiser fazer, faça uma q de para substituir um dia, se preciso.


    Beeijos!

    ResponderEliminar
  23. Tenho...
    A minha tem a ver com uma fase muito boa de minha vida, mas nada de nomes de namorados... é como se fosse uma parte do meu corpo...Jamais retiraria...tenho ela a 15 anos.
    Gostei do comentario da Sandra, assim é que deve ser. Tatuagem não serve para pessoas que costumam se arrepende de seus atos.
    Beijos
    TININ

    ResponderEliminar
  24. o verso que deixei bnao tem motivo pessoal, somente o coloquei para sua reflexao

    ResponderEliminar
  25. um dragão, uma borboleta e a bandeira do Brasil!!

    concordo com quem disse que gosto cada um tem o seu!!
    e que tatto n é pra quem se arrepende fácil!!

    ResponderEliminar
  26. Não tenho. Dependendo da tatoo pode até ser sexy. E vc, tem???
    ;)

    ResponderEliminar
  27. Ah esse meu lado masculino de não perceber os detalhes!!!rsrs
    Gostei das tatoos!

    ResponderEliminar
  28. Não gosto de ficar presa a nada nem mesmo a uma tatoo, pessoas e momentos ficam gravados no meu coração ou na minha mente e esqueço ou lembro como bem me apetecer

    beijinho

    ResponderEliminar
  29. Adoro tatoos,

    Por enquanto não tenho nenhuma.

    Gostava de ver as outras 5, podia ser que ficasse inspirada (ou encontram-se em sítios recônditos que não se podem ver?)


    Beijo de luxuria

    ResponderEliminar
  30. sdd de vc pq sumiu???

    bjos e otima quinta!!!

    ResponderEliminar
  31. Tenho duas tattoos uma nas costas uma na virilha nao fiz em homenagem a nenhum amor de minha vida e sim por gostar muito de tattoos sou apaixonada pelas duas rsrsrss

    bjos

    Sumiu seu J pq?

    ResponderEliminar
  32. Oie meu lindo... aaaa deixa falar sobre o seu texto... sim eu tenho tatuagem... 5 delas na verdade por enqto huahua... nunca fiz nenhuma com nome de namorado nem nada... apenas com nome dos meus pais... e vc tem??? hauha bjooooooo amore.. e otimo fds!

    ResponderEliminar
  33. Eu não tenho nenhuma "tatoo", estou a pensar fazer uma quando a minha filha nascer, mas não será o nome a cru, tem de ser uma cena que demonstre que é alusivo a ela.


    Abs

    ResponderEliminar
  34. Tatuar o nome do amado (a) é o oh!
    Eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem... Quem sabe um dia crio coragem.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderEliminar
  35. Gosto de tatuagens, sim!

    Tenho três... as q estão lá nos meus segredos!

    Pra mim, só há sentido se tiver significado. Não me tatuo simplesmente pela estética. Não homenageio ninguém. Posso até fazer algo referente a alguém, mas nada de nomes ou coisa do tipo. Tbém não recrimino que assim o faça. Afinal, somos todos livres, não é?

    As trÊs tatoos q tenho siginifcam: pecado, paixões e família!

    bjs tatuados

    ResponderEliminar
  36. Adoro tatuagens. E sim, já pensei em fazer uma com o nome do meu primeiro amor. Mas ele tá tão incrustrado no meu peito, que se faz desnecessário marcar o corpo com seu nome ou seu rosto.

    Tenho 7 tattoos. Todas que amo de paixão. E penso em fazer mais uma ainda. Com o nome dos meus pais e irmãos. Como dizem que tatuagens tem que ser impar sempre, já penso na nona.

    O que sei é que se trata da mais pura verdade esse lance de que, depois da primeira, as outras vêm fácil. é só ouvir o barulhinho do motor que já quero pintar a pele. Hehehe.

    Beijo

    ResponderEliminar
  37. Tenho 5. Todas ligadas, formam um elo de força para mim!

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████