outubro 17, 2009

Elas não gostam

.

AS COISAS QUE ELAS NÃO QUEREM QUE ELES FAÇAM NA CAMA

Perguntar “Eu posso?” - Amigo tem a vida inteira para ser cavalheiro. Abrir a porta do carro é legal. Ser gentil é o máximo. Mas na hora do vamos ver, gentileza demais quebra o clima. Meu amigo, não pergunte. Ok, perguntar “posso dar-te um beijo?” até é bonitinho, mas “posso pôr a mão em tal lugar?” ou “posso fazer tal coisa?” mostra apenas que o cara é banana. E a resposta será NÃO.
.
Usar meias durante o acto - Tá certo que às vezes a coisa é tão fulminante que mal dá tempo de tirar a roupa. Mas vocês já viram coisa mais patética do que um cara só de cuecas e meias? Para nós, mulheres, qualquer peça de lingerie, meia de liga ou um bom salto-alto dá p’ra apimentar o negócio.
.
Cheirar mal - Nojento. Imperdoável. Se o rapaz passou o dia trabalhando e está suado, deve elegantemente dar um jeito de tomar banho. Ou deixar a trepada para outra hora. Homem (e mulher) fedorento não dá para querer.
.
Broxar – Agora vamos falar aquela verdade que ninguém tem coragem. Não importa se o problema é físico, psicológico ou se o rapaz bebeu demais: se o cara não armar a barraca, a mulher vai se sentir culpada. Portanto, rapaz, se achas que não está apto para o jogo, nem entre na quadra.
.
Demorar de menos - Pior do que nem começar é … ops, já acabou. Ejaculação precoce tem tratamento, então não tem desculpa.
.
Demorar demais - Todo mundo invejou o Sting quando ele disse que, graças ao sexo tântrico, seus intercursos sexuais duravam mais de sete horas. Eu (Jotinha) não. Por melhor que o sexo seja, grande parte da graça está no “grand finale”. Não prive sua parceira disso. Entre meia hora a uma hora (mínimo) tá de bom tamanho, e todo mundo fica satisfeito.
.
Comentar a forma física e/ou desempenho da parceira - Na hora H, apenas elogios. Não diga que ela engordou. Não diga que ela emagreceu demais. E se tu reparares que ela tem estrias, celulites e gordurinhas (porque homem não vê nada disso naquela hora - facto comprovado) guarde as impressões para si mesmo. O mesmo vale para a performance da mulherada: elogie sempre. Nunca faça esses comentários durante o "rola-rola". É o fim.
.
Preocupar-se apenas com o próprio prazer - Levar uma mulher ao orgasmo não é tarefa das mais simples, admito. Mas tente sempre, não desista. Você vai encontrar o caminho das pedras, mas tenha sempre em mente que duas pessoas fazem sexo para ter prazer. Ambos. Se você está apenas preocupado em gozar, dirija-se ao WC (banheiro) mais próximo e faça sozinho.
.
Trocar o nome da mulher - Algumas pessoas são inesquecíveis e servem de parâmetro para todas que vêm depois. Mesmo sendo uma falha, trocar o nome da parceira é imperdoável. Fim de relacionamento com justa causa. Não há sindicato que te valha.
.
Pular a fase das preliminares - A mulher precisa de um tempo maior de preparação para que possa estar pronta para o sexo, caso contrário pode haver dor ou desconforto.
.
Falta de subtileza - O órgão sexual feminino é sensível e precisa ser tratado com carinho. Tocar nele com certa violência ou excesso de força pode machucar. O mesmo vale para os seios. Carinho nunca faz mal.
.
Falar demais - Não pergunte tanto. Faça! As mulheres não gostam quando o homem fica perguntando se quer que ele faça isso ou aquilo. É ridículo ficar falando. O negócio é tentar, se ela não gostar, ele saberá.
. .
Levantar e ir embora - Presta atenção: mulheres gostam de ser tratadas como vagabundas DURANTE o acto sexual. Logo após, trate-a como o ser humano mais maravilhoso do mundo. Diga o quanto ela é linda e gostosa. Beije-a. Sirva uma bebida. Tome um banho com ela. Transe de novo. Mas não vá embora! A não ser, é claro, que o marido da moça esteja chegando.
.
NOTA: Atenção (homens) se querem repetir a transa, tentem seguir estes itens com maior ou menor dificuldade sob pena de “dançarem”.
<><><>

41 comentários:

  1. Ola ola =)

    gostei bastante do teu post! acho que disseste ali algumas verdades que muitas vezes as pessoas por vergonha ou perconceito nao têm coragem de o disser!

    Estas de parabens =)

    beijinhos e que venham mais post's destes X)

    ResponderEliminar
  2. Jota sorry por só passar agora aqui no teu novo estaminé!E dou logo de caras com este grande post ;PP
    Não estou a conseguir entrar no "Pés e sapatos" bloquea o meu pc! Ah e quando tiver um tempinho envio a foto prometida,deixa o mail lá no meu blog!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. óóóóóóóóóó!!!!!!!! \o/ \o/
    Parabéns!!!!
    Está bem informado!!!!!!!

    Muito bem, gostei!! É isso mesmo!!

    Além de estar certinho, foi escrito com bom humor, dei boas risadas!

    Beijos e ótimo fim de semana!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Jota, isto me assusta!
    Estás tão bem informado que posso dizer com todas as letras que possuo um amigo que sabe bem como conquistar e manter(se for o caso) uma mulher... São tão poucos os homens que se predispõem à prestar atenção em tão mimosos detalhes... ai,ai...(rs)

    Olha, adorei teu comentário no Meu Sonhar... Mas, se é real ou não ficará em suspense pois é segredo...(rsrs)

    Beijos meu doce e querido amigo e não te esqueças:
    Tens um lugar cativo em meu coração.
    Obrigada por teu carinho e atenção que me envaidecem a alma!

    ResponderEliminar
  5. A não ser, é claro, que o marido da moça esteja chegando.


    JIOAJiajIOAJoiajOAIJiajIOJoiajIOAJOIJi ri litros, poh, 5 hrs da manhã.. Não resisti.. POST show! como sempre! ;)

    ResponderEliminar
  6. Jota, simplesmente PERFEITO! EXCELENTE TRABALHO eheh estás muito bem informado.(esperei por este post)=)

    Perguntar "EU POSSO?"...Eu sempre disse ao namorado e aos amigos: não perguntem: FAÇAM! rsrsrs mas é verdade!

    Cheirar mal é a pior coisa, ainda mais quando ele quer sexo oral..ai ai ai aí é 'foda' mesmo!

    Broxar realmente nos faz sentir bem assim:culpadas! É muito ruim e desagradável quando o cara sabe que não está em condições ou à fim, e ainda insiste! Deixa pra outra hora!

    Demorar de menos, perde-se o melhor que é toda expectativa do momento... quebra-se tudo!

    Demorar demais, idem!!

    Noooooooossa, comentários de performance e forma física,na hora H.. é pra acabar mesmo!

    O egoísmo na hora do prazer é frustrante...

    Trocar o nome da mulher?! ahahhaha coisa mais terrível do mundo, acaba-se tudo na hora.. meu ex namorado já fez isso e confesso: parei tudo na hora! Não dá!

    A preliminar não é só boa para nós, e sim,para os dois!! Quanto mais louca a mulher ficar,melhor será para eles... Claro que tem situações(as rapidinhas) que não requer mais do que afastar a calcinha... mas tendo tempo, não dispensem!

    Falar demais é pra quem não quer sexo, e sim, uma conversa!

    Valeu pela visita!
    Beijão de Joie

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post.
    Mas o pior mesmo é homem " fedido". Caramba, nariz nenhum merece.
    Obrigada pela sua visita !

    ResponderEliminar
  8. É isso aí. Gostei! Principalmente do último tópico, fiquei imaginando o amante saindo correndo! rsrs
    Bjs...e um pouco de ar pra vc ;)

    ResponderEliminar
  9. Jota,
    Faço sexo com as mãos, os pés, a língua, enfim... com tudo aquilo que se poupa em promessas e frases bonitas. Eu nunca lhes pergunto nada que não seja pela linguagem corporal. O que tenho tido é sexo honesto, que nos satisfaz plenamente... e é tudo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Quando a transa é boa, ninguém lembra desses detalhes. Mas quando o negócio é fraco tudo é visto meio trocado.

    Que seu começo de semana seja de luz.

    Rebeca

    -

    ResponderEliminar
  11. Perguntar “Eu posso?”
    Com ctza vai levar um belo NÃO existem outras formas de saber se pode sem perguntar né!

    Usar meias durante o acto.
    Meias não por favor é bizarro

    Cheirar mal
    Por favor mulher alguma merece e vice e versa sem contar que mau hálito também é broxante.

    Broxar
    Imperdoável e se é na primeira vez pode contar que não existira a segunda , mulheres na hora ate fingem entender mas que você vai virar piadinha a vai.

    Demorar de menos
    Aff se tiver ejaculação precoce trate-se pois ninguém gosta de ficar a ver navios

    Demorar demais
    Tem homem que acha que é ator de filme pornô e que esta super agradando, ai odeio homem que arranca o couro do pau metendo e se acha o Maximo pois saibam que não é se demorar demais a vagina fica dormente e nada prazeroso.


    Comentar a forma física e/ou desempenho da parceira
    Imperdoável existem outras horas para falar disso ou quer saber mesmo melhor nem falar se não quiser ficar na mão literalmente.

    Preocupar-se apenas com o próprio prazer
    Se for comigo não existira próxima vez.

    Trocar o nome da mulher
    Se não sabe o nome chame de qualquer outra coisa do tipo gostosa etc mas não cometa uma gafe dessas por favor.

    Pular a fase das preliminares
    Ir com muita cede ao pote é extremamente chato mesmo que a mulher saiba que você so quer sexo, comidinhas também gostam de carinho principalmente na preliminares.

    Falta de subtileza
    Clitóris não é a corda e mulheres não precisam ser ordenhadas.

    Falar demais
    Sem comentários homem tagarela é broxante

    Levantar e ir embora
    Se isso acontecer ela ficara tão magoada que você também vai virar piadinha ou pior vai fazer a maior propaganda negativa sobre seu desempenho mesmo que ela tenha sido maravilhoso ela vai achar algo pra falar mal.

    Tem muito homem que precisa de um manual desses

    Obrigada pela visita em meu blog.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Cara!
    E fazer tudo isso ao mesmo tempo?
    "As mina gama"!
    Elas adoram um rustico!
    mas tem q ser bem macho!
    LEO

    ResponderEliminar
  13. Oieee Jotinha rsrsrs q bom que gostou do about me.. sou tanta coisa e ao mesmo tempo nenhuma rsrsrs adoreiii esse post... nossa eu axo q vou te perseguir pode?? rsrsrs vo fica na sua cola...bjim e espero manter contato!

    ResponderEliminar
  14. já guardei num documento este texto!

    o titulo é:
    " como ter sexo com muitas mulheres"

    ResponderEliminar
  15. Oi Jota!
    Amei este post!
    Tá sabendo de tudo hein, muito bem.
    Pouquíssimos homens sabem como tratar e manter uma mulher.
    Você disse tudo, perfeito.
    Doce beijo querido.
    Adorei conhecer teu cantinho...

    ResponderEliminar
  16. O Jota adora estes cometariozinhos picantes..sua paixão e paixão nacional..MUNDIAL..
    sexo é bom..sexo com amor é melhor ainda!!!
    well, já disse que acho TDB sua bonequinha brilhante?!
    HA..bejim, take care my dear!

    ResponderEliminar
  17. Aprovadissimo. Belas dicas ;)

    beijos

    ResponderEliminar
  18. JOTA
    Xuxu
    Fiz o selo ficar bem lindão pra voce...Desta vez é seu ...ta!
    Eu deixo uns dias no meu Blog para divulgação, pode pegar quando e se quiser!
    Beijos
    espero que goste
    T I N I N

    ResponderEliminar
  19. Jota...

    Bela pesquisa, bom texto, espero que muitos homens venham ler este seu post, para saberem como nos conquistar e nos fazer feliz (pela cara da menina da foto,não sei não!)


    Beijo da Sissi

    ResponderEliminar
  20. Bem Jota tens ai um "manual" que muitos homens deviam ler e seguir, para poderem compreender e dar mais prazer ás mulheres...gostei amigo!!

    * + ' ()'''''()'+*
    +' * (''('o',)'') * ' +
    *MIL BEIJOCAS*
    *+ ' ('')_*_('') ' + *

    ResponderEliminar
  21. vc é uma figuraaa... adoreiiiiiiiiiiiiiii demais... cuidado to na sua cola huahauha volte sempre amigo! bjo bjo bjo!

    ResponderEliminar
  22. Nossa... esse comentário foi lindo!

    Jota, meu amigo...sempre tão atemcioso e carinhoso. Um beijo terno e doce em teu coração!

    ResponderEliminar
  23. Ráa, concordo com tudo que foi dito =p

    Adoreei o blog e vou esperar que vc volte até o meu msm, será sempre bem-vindo!


    Beeijão!

    ResponderEliminar
  24. Muito bom post e excelentes conselhos ;-)

    Já agora, para quem aqui parou tambem, se gostarem de animais dêem um pulinho em:
    http://animaisemportugal.blogspot.com

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  25. É isso aí.
    Tá bem por dentro do que não gostamos hein?
    ;)

    Homens do meu Brasil, sejam cuidadosos e certamente nos terão outra vez - se for o caso.

    Levantar e ir embora é o fim.
    rs

    Beijos

    ResponderEliminar
  26. É amigo eu axo q eu acredito no "amor"... em principes encantados... ai ai ... to aki esperando o meu... tomara q ele apareça esse fds hauahuuhahua

    bjokas!

    adorooo mtoooo tudo isso aki viu!

    ResponderEliminar
  27. Bomm... vo fazer um texto e tu vai me entender!!...


    bjooooooooooo homem do castelo no ar!

    ResponderEliminar
  28. Jota acho que devias publicar este post num jornal diário na primeira página,ou na página desportiva, é de grande utilidade publica :)) há tanto homem desinformado...

    ResponderEliminar
  29. OIeeee jotinha .. huahuha banner colocados no blog não ficar bonitos mas da pra quebrar um galho... e dai com vc tá? Um grande bjo!

    ResponderEliminar
  30. É Jota... Muito bom...rs


    Falta uma coisinha só... Uma perguntinha horrorosa que os homens fazem... E nunca deveriam fazer:

    "Voce gozou?"

    Ora...ora... se o cara não tem sensibilidade para perceber.... é melhor nem perguntar...rs


    Beijos!

    ResponderEliminar
  31. Revisões da matéria são sempre bem vindas...

    ResponderEliminar
  32. olá Jota, obrigado pela visita e pelo elogio. Seu blog é incrível, super bem humorado e inteligente.

    Diante desse bate-bola eles-elas, achei que faltaram alguns comentarios a fazer acerca delas na cama, mas entendo perfeitamente seu cavalheirismo....rsrsrsr...

    sempre serás bem vindo por lá, e saiba que acabou de ganhar um assiduo leitor.

    abraços.

    ResponderEliminar
  33. Olá,td bem? É a primeira vez que venho aqui e já dou logo de cara com um post desses, muito bem escrito e verdadeiro,né?
    Bjs!

    ResponderEliminar
  34. Subscrevo, principalmente a parte de pular a fase das preliminares... nunca na vida em circunstâncias algumas...

    Beijoca boa!!!

    ResponderEliminar
  35. Gostoso é dormir depois de gozar.
    Tenho que concordar com alguns homens.
    =P

    ResponderEliminar
  36. eu tenho...

    Lux_luxuriaa@hot...

    bj

    ResponderEliminar
  37. Jota...sortuda a tua mulher!!
    Ao contrário de ti (no meu post) eu concordo com tudo.
    Muito Bom.
    beijos dos meus...

    ResponderEliminar





  38. "C'est faux dire: je pense: on devrait dire on me pense."


    ("Es falso decir: yo pienso; deberíamos decir: alguien me piensa.")

    Arthur Rimbaud

    ResponderEliminar
  39. kkkkkkkkkkk

    Sensacional! Dispensa acréscimos!

    ResponderEliminar
  40. Sou mulher e confirmo, é tudo verdade.

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████