setembro 16, 2009

Cunnilingus

.
Foto: Sugestão de uma amiga ► Nany C.
:::
Caro amigo, se você é daqueles que sabem mais sobre o que há sob o capôt de um carro do que dentro da calcinha de sua mulher, então tente seguir algumas regras das muitas que existem:
.
Ninguém melhor que a sua parceira sexual para lhe ensinar a forma mais compensadora de a satisfazer. Todas as mulheres reagem de forma diferente, por isso experimentem juntos e deixe-se guiar pelos suspiros, as palavras de encorajamento e os movimentos pélvicos dela – de forma a saber de que forma lhe pode agradar mais, ao utilizar a boca e a língua.
.
A maior parte das mulheres poderá preferir ser excitada através de jogos sensuais, beijos e carícias aplicados no corpo todo, antes de receber estimulação directa na zona do clítoris.
.
As mulheres queixam-se frequentemente de que os homens ou se esquecem do clítoris ou então se dedicam a ele com tal energia que pode levar certas mulheres a ter orgasmos múltiplos, pelo que ela pode querer que você continue. Chatice? depende do ponto de vista.
.
Para outras mulheres o clitóris pode tornar-se extremamente sensível depois de um orgasmo.
.
Recomenda-se que evite soprar para dentro da vagina, lembre-se que não é um balão, pode causar um embolismo de ar e ser perigoso, além de que altera o ritmo e acção da língua.
.
NOTA IMPORTANTE - O autor do blogue recomenda... não seja só adepto do seu time ou equipa de futebol, adira também a esta prática saudável... a mulher agradece.

55 comentários:

  1. Amigo,

    Chamaste-me???

    Desculpa discordar de ti, mas foi precisamente por causa do meu FCP que eu acabei por aderir a essa prática saudável.
    Fui apanhado num momento desprevenido!!!
    Estava a ver um jogo do meu FCP, ela meteu-se à frente da televisão e, em vez de lhe dar um grito, não reparei... pela minha saúde... fiquei ali especado a olhar para ela. Um minuto de exposição foi quanto bastou. Não se pode olhar muito tempo para gajas bonitas sem este género de merdas acontecerem...
    E foi ela que me ensinou a saber mais sobre o que existe dentro da calcinha dela do que sobre o meu FCP. Ela ensinou-me como a satisfazer ao dizer-me:
    "Primeiro estimulas-me o clítoris puxando a pele para cima, para eu ter a sensação de que a minha vagina se abre, querendo ser preenchida, ou penetrada, mas não me penetres, porque se isso acontecer, estragas tudo, limita-te a tocar-me no ponto exacto, só assim será óptimo para mim, porque no momento do orgasmo a sensação é intensíssima, e não gosto que haja logo penetração, porque se houver a coisa perde-se toda".
    E assim eu aprendi...
    Eu já me tinha apercebido que há por aí muitas mulheres que nunca tiveram um orgasmo... Algumas já mo confessaram, outras desconfiava. Mas foi com ela que percebi a razão para esse tipo de coisas acontecerem, porque com ela aprendi que as mulheres que nunca tiveram prazer sozinhas, dificilmente o terão acompanhadas, porque o prazer depende e muito da libertação da mente. E a principal questão é que nenhum homem pode mentir no momento do orgasmo, porque nenhum homem satisfeito fica seco. As mulheres é que podem levar uma seca na cama, lugar onde deveriam também sentir os benefícios da humidade... mas a maioria das vezes mentem antes de lá chegar, por pura perguiça. Uma mulher que nunca sentiu um orgasmo deveria perder mais tempo com ela. Afinal o prazer será sempre o que dele quisermos fazer...
    A proposito com toda esta conversa até me acabei por esquecer qual foi o resultado do meu FCP ontem... e mesmo que tu saibas, não me digas... porque afinal à coisas bem mais interessantes para serem faladas e discutidas.

    ;)


    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ai Jota!!!! Tô apaixonada pelo S. Preciso desabafar!!!

    ResponderEliminar
  3. Mulheres são complexas até na hora do sexo...

    Homens em geral funcionam semelhante, com algumas variações entre um e outro, mas mulheres diferem muito mesmo, como vc disse.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Cunnilingus... ai,ai...
    Jota, meu amigo, já tive a infelicidade de ouvir de amigos meus que sexo oral é o mesmo que masturbação! Ai... pera lá! Não há comparação! A sensação da boca, lábios e língua sugando, lambendo como um beijo de bocas sedentas... Lábios que envolvem, língua ora macia, ora áspera que humedece, prepara e antecede o gozo e nos faz gozar...não há comparação.
    Para muitas, infelizmente, este tipo de estimulo não passa de fantasia. Há homens que adoram recebê-lo mas não imaginam-se no meio de uma mulher lhe dando este prazer. Se rebuscarmos as grandes matérias sobre este assunto veremos que a maioria é fortemente defendida por homens. Mas, e nós?! A bem que isso difere de um país a outro, de culturas e religião. Há países em que a mulher ainda busca sua cidadania. Em outros, a mulher deve passar despercebida como se não existisse. Imagine as que são tratadas como vulgares por apenas exporem o que gostam ou não que a façam na cama?... Não parece mas, os homens teem muito o que descobrir de suas mulheres e elas, muito o que conquistar.

    Jota,... beijos doces meu querido, em seu coração!

    ResponderEliminar
  5. ººº
    Å®T ØF £övë:
    Grande "Arte of Love", mas quem é o FCP (Futebol Clube do Porto) ou o SLB (Sport Lisboa e Benfica) perante a prática saudável citada neste artigo.

    Sabes, efectivamente há mulheres que nunca sentiram um orgasmo (como é possível no séc. XXI), outras diametralmente opostas nem com desumificador ficam secas.

    Quanto aos resultados dos nossos clubes, penso que não são de capital importância face a um assunto desta índole. Fika bem ;)

    ____________________


    RACHEL:
    Amiga... desabafa... sou todo ouvidos... até pode ser no Twitter rs

    ____________________


    DAMA DE CINZAS:
    Não tão complexas como parece, são mais complicadas no dia-a-dia...

    ____________________


    NANY C.:
    Amiga como o prometido é devido, agradeço a sugestão da foto.

    Sem duvida teu comentário é uma mais valia a este post. Nada que dizes aqui será novidade para mim, mas é sempre bom lembrar certos detalhes, principalmente, vindo de mulheres...

    ... dando uma achega direi, falar de sexo com o/a cara-metade, antes, durante e depois do acto, é muito importante, eu diria fundamental. Bjos minha linda.

    ResponderEliminar
  6. Quanta facilidade em se falar de sexo queridos ....
    Adorei !!! Quando eu crescer quero ser igual a voçês !!! huhuahauhauhau
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Nossaaaa... É fiquei meio emcabulada mais oiiiii... rsrsrs...
    Desculpa pela demora estou aqui p/ agradecer e retribuir sua visita ao meu diário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Jota !!!

    É suposto ser adepto dessa prática ou só mesmo adepto do seu Benfica?


    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Querido, adorei o texto. Espero, sinceramente, que muitos homens leiam e ainda sejam adeptos da primazia do sexo oral feminino. Bjos

    ResponderEliminar
  10. Para mim, não existe órgão mais bem aproveitável do que o clitóris. Uma salva de palmas a ele. E a quem sabe usá-lo.rs
    Não devemos também culpar só homem, tem mulheres que não chegam a ter orgasmos porque não se valorizam, não se conhecem. E se tiver um parceiro que não saiba, das duas uma: Ou ela deve ensiná-lo ou dar um adeus. O que não dá é só para satisfazer.
    Tudo culpa da globalização.
    =/
    huahauhauahauhaua
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. tem gente q sopra dentro da vagina? HUAIhuaihUIAhaiuHAUIahiuahui MEU DEUS.. mas ja recebi teu recadim e agr to aki nesse blog e ja vou add xD

    ResponderEliminar
  12. Oi meu idolo...
    Amei o post, Sexo Oral para mim é simplesmente uma "ação dos anjos", que intencionam extrapolar o corpo de um ser humano com tanto prazer....Ah hahaha, (falo cada uma...).
    Mas lhe digo, os homens falam demais, mas na maioria dos relatos e opinioes de amigas, sabemos que são poucos que realmente sabem, gostam e fazem um bom sexo oral...mas para receber todos são ótimos.
    Å®t Øf £övë mandou a real ai quando disse : mulheres que nunca tiveram prazer sozinhas, dificilmente o terão acompanhadas, porque o prazer depende e muito da libertação da mente.
    Jota ti adoro
    beijos de sua fã...
    T I N I N

    ResponderEliminar
  13. excelente post!
    bjs libertos com votos de bom fim de semana para ti

    ResponderEliminar
  14. Assim que chegarmos, responderemos todos com aquele carinho já conhecido. O amor é lindo, gente! E realmente a vida, quando é intensamente vivida, é bela.

    Beijos jogados no ar, sempre!

    Rebeca e Jota Cê

    -

    ResponderEliminar
  15. Pois é, como sempre eis um assunto complexo ! Poderia ser bem mais simples se as pessoas não fossem tão complicadas, isto sim!! rs Concordo com o "Arte of Love" quando associa o prazer à libertação da mente... Tudo começa por aí mesmo ! Quanto a prática do sexo oral, sou apreciadora em ambos os lados, ou seja, tanto gosto de fazer como de receber ! Às vezes, só em fazê-lo já me sinto extremamente excitada, mas isso varia de pessoa pra pessoa, é claro! Estou querendo dizer que só porque eu o tenha feito, o companheiro tb se sentirá na obrigação de fazê-lo... Tudo tem de ser natural e sem a conotação de "toma lá, dá cá" !rs
    Um dia poderá ser um a recebê-lo, no outro os dois, e por aí vai! Vale o que der na veneta! Cada relação acontece de forma inusitada, pelo menos assim eu acho graça! Essa coisa de muita fórmula pra cá, instrução pra lá; acaba por tirar a espontaneidade da coisa, que é o mais válido! Ainda que, de um modo geral, eu concorde que os homens são mais egoístas, sim, quanto ao sexo oral, ou seja, gostam mais de recebê-lo do que praticá-lo, mas toda regra tem exceção ! Refiro-me à maioria e não à totalidade, é claro !
    Mas, como o outro não adivinha o que gostamos, caberá a cada um, induzir, com jeitinho, o seu parceiro a fazer o que lhe agrada mais ! Nem sempre é bom tornar isto um debate e sim colocar-se em prática e nada mais !! Muito diálogo "about", pode vir mais a atrapalhar do que a ajudar !! rs
    Homem não gosta de muita conversa não, e cá pra nós o sexo acontece é na ação e não na conversação! Um ajuste ou outro poderá e deverá ser feito, durante o ato, mas de uma forma bem sutil... Caso contrário, não pintou química ou afinidade sexual entre o casal, e aí "meu irmão", pode gastar saliva à vontade que de nada adiantará ! rs
    É melhor partir pra outra...
    Acredito que o natural seja tb tratado de forma natural... Muito "blá blá blá" formaliza a coisa e acaba por tirar até o tesão ao invés de aumentá-lo!
    Eis a minha humilde opinião!
    Beijos
    Helô

    ResponderEliminar
  16. Uau! E agora como vou sair desta, se já tudo foi dito, só me resta praticar. Bjo.

    ResponderEliminar
  17. Oieeee querido, saudades de ti, como vc tá? Obrigada por ter ido ao meu cantinho me avisar da mudança de link do seu blog, já fiz a alteração....
    Sobre seu post, ê coisa deliciosa, me considero sortuda pq meu noivo eh perfeito nisso rssss
    Linda semana pra ti..
    Beijossssssss

    ResponderEliminar
  18. Se agradece...;-)!
    Detesto ter que fazer desenhos...quando não sabem encontrar o caminho!

    beijo

    ResponderEliminar
  19. Passei aq para deixar um abraço e desejar uma semana ducaleoooo
    BJSSS
    LEO

    ResponderEliminar
  20. Olá JOta, é a primeira vez que visito seu blog, gostei muito. Com certeza voltarei.
    Uma ótima semana para você.
    Abração

    ResponderEliminar
  21. pois já passei por aqui e adicionei aos favoritos, rsrsrs
    abração cumpade

    ResponderEliminar
  22. Vou te mandar um email pra desabafar.
    Ó... também mudei o link:
    www.despudoradaeu.blogspot.com

    Bjo

    ResponderEliminar
  23. Pois é amigo muitas mulheres ainda não conhecem as maravilhas da vida, e muitos homens não sabem que a lingua não é só p falar :) ..... Semana Feliz

    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ॐ Beijinhღs carinhღsღs ॐ
    ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥

    ResponderEliminar
  24. Caro Amigo..

    Antes do meu próprio prazer,é o gosto de o dar e fazer ás Mulheres..o corpo humano,é um mundo infinito de prazer,o da Mulher,ainda o é mais..porque existe sempre algo mais a descubrir,a explorar,a fazer sentir prazer..na Mulher..
    Sexo oral,é algo que adoro fazer,adepto,ferranho..
    Para além de todo o prazer que a mulher me dá..nada me dá maior Prazer..que fazer a Mulher ter Prazer..

    Forte abraço..

    Caro companheiro..

    ResponderEliminar
  25. MARCINHA:
    Oi amiga, até corei já sou crescido, mas não quero ser igual a este people. É perigoso.
    __________

    JULIANA MIGLIORATI:
    Juliana, encabulada? Porquê? Assunto tabu?
    __________

    SISSI:
    Claro, adepto do Benfica.
    O golo é o meu orgasmo, amiga.
    __________

    PRETA:
    E achas que vem aqui muitos homens? mmmm...
    __________

    JULIANA PORTO:
    Bravoo, orgão mais aproveitável? Só esse? Cadê os outros? rs
    __________

    POTÊNCIA FEMININA:
    Amiga se sopra ou não, não sei, tem gente que não bate bem, pensa que aquilo é uma gaita de foles. rs
    __________

    TININ:
    Gatérrima, corroboro completamente, mulheres que nunca tiveram prazer sózinhas, nem com vibradores lá vão e bem podem gastar os dedos...
    __________

    LIBERTYA:
    Para ti tb... minha ex-sentida lol
    __________

    HELÔ MÜLLER:
    Helô, É biblia amiga, é comer degustar e saborear e mais não digo senão coro. Vc sabe né.
    __________

    KOTTA1947:
    Como vai sair? Muito simples... como entrou... sem ironias.
    __________

    MI§§ §IMPATIA:
    Aproveita amiga, noivos desses não aparecem muito, o problema é quando o noivo vira casado rs
    __________

    PANDORA SEMPRE:
    Amiga ofereço-te caneta de acetato, para desenhar na testa dele.
    __________

    WANDERLEY ELIAN LIMA:
    Volta sempre e com comentários.
    __________

    RACHEL:
    Sabe onde me encontrar Friend Lawyer, tente despudorar, não se acanhe. rs
    __________

    ALDA(MARIA CATUNTO):
    Por aqui amiga fotógrafa, adorei o teu comentário, deu p'ra sorrir e mais não digo, senão coro e tu sabes que sim.
    __________

    PEKADUS
    Bem-vindo no clube amigo.
    Muitas coisas em comum, não é? Pessoal de Arroios é assim.
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  26. Nunca se sabe tudo sobre esta bela arte...
    Uma constante descoberta e aprendizagem.

    ResponderEliminar
  27. Hahahahaha adorei!!! Tem homem que realmente "esquece" desse nosso botãozinho... tem que investir, pesquisar, tirar dúvidas hahahahaha será que só se interessam pela vagina? Há mulheres que não têm orgasmo vaginal e só clitoriano, o parceiro deve reconhecer isso, e mulheres peçam a seus parceiros, digam o que querem... Bjinhos da Madrasta!

    ResponderEliminar
  28. Uiiii very wise words...recomenda-se!
    Um beijo doce

    ResponderEliminar
  29. Subscrevemo tintin por tintin o que a Helô Muller escreveu, podes chamar de plagio mas ela escreveu tudo o que queria escrever mas muito melhor que eu, sexo é instintivo

    ResponderEliminar
  30. Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que curte o blog!

    Beijos ;**

    ResponderEliminar
  31. ººº
    PEDRO GAMBOA:
    É mesmo, reciclagens precisam-se
    __________

    A MADRASTA MÁ:
    Grande novidade amiga... mas tem botão nesse sitio? e não magoa? :)
    __________

    EU SEI QUE VOU TE AMAR:
    Somos dois a recomendar (rs)
    __________

    FELINA:
    Óbviamente, não é plágio linda menina. A Helô se antecipou e disse quase tudo. Quase... (rs)

    ResponderEliminar
  32. JOTA,JOTA...adorei a forma como abordou o tema, mas nem toda a gente domina o assunto garanto-lhe.
    Beijo
    Sereia

    ResponderEliminar
  33. Oi Jota
    Tenha um lindo fim de semana também!
    Que bom que todos os homens tivessem essa preocupação em descobrir os segredos femininos e em melhorar a cada dia mais a relação.
    Adorei seu post.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  34. Ola Jota, gostei da visita,venha sempre :)

    Abrs!

    ResponderEliminar
  35. Ui olha que devias começar um ciclo de palestras país afora, nós agradecemos :-)

    ResponderEliminar
  36. E pá eu tou completamente de acordo com tudo o que está no artigo....mas....soprar na vagina ? Que raio de ideia terá um indivíduo que sopra na vagina ? Só se for resquícios da hora do nascimento.....
    Ass:assido.urico

    ResponderEliminar
  37. Muito bom o texto!!!
    Mas essa de soprar pra dentro eu não conhecia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cada um hein!!! kkkkk

    Beijos
    saudades!!

    ResponderEliminar
  38. ººº
    SEREIA:
    Nem toda a gente domina e tem os outros que dominam, mas são egoístas ou desinteressados.
    __________

    ENTRE O REAL E O VIRTUAL.
    Elas são assim, despreocupados. Depois admiram-se rs
    __________

    ANUSKA:
    É mesmo? Teoria ou tb prática, lol
    __________

    JOAO (DOKTOR GOMEZ):
    Por aqui amigo? Isso mesmo rapaz, o soprar para dentro de: tem levantado muita celeuma, mas parece que existe mesmo AHAHAH!!!
    __________

    LICIANE:
    Eu tb não, mas há uma 1ª vez para tudo.

    ResponderEliminar
  39. Tens razão, cada mulher é um caso...
    Boa semana, abraço.

    ResponderEliminar
  40. Jota, convidadissimo e pode por em prática a sua recomendação saudável.



    Beijo de luxuria

    ResponderEliminar
  41. °°°°°°°°°°°°|\ NAVEGUEI
    °°°°°°°°°°°°|_\ ATÉ AQUÍ
    °°°°°°°°°°°°|__\SÓ PRA DESEJAR
    °°°°°°°°°°°°|___\UMA ÓTIMA SEMANA
    °°°°°°°°°°°°|____\°°°°°°PRA VOCÊ!!
    °°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°°
    °°°°°°°°°°°°|______\°°°°°°
    °°°°°°______|_______________
    ~~~~ \____________________/ ~~~~
    ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~
    -.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~¯¨`
    *•~-.¸, ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•
    ~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~¯¨`
    *•~-.¸, ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•

    ResponderEliminar
  42. Jota, deste uma repaginada por aqui...

    Que lindo está o blog!

    E o texto... hummmm... é por aí... tentando entandr o universo feminino...rs

    Querido, apesar dos pesares, estamos aí!

    Já que estou tão ausente, e levando fama sem deitar na cama, vou comparecer mais...rsrsrsrs


    Obrigada pelo carinho e amizade!


    Por detrás do monitor tem uma mulher adorável, mas que sabe virar fera, se preciso for!


    Vou dar uma olhada nos outros blogs, afinal preciso estar bem informada do que se passa no blog do "meu homem"...rsrsrs

    Desculpa, perco o amigo, mas não perco a piada...


    Beijos!

    ResponderEliminar
  43. Jota, amei este post.
    Desejos sentidos de muitos cunnilingus...

    ResponderEliminar
  44. Venho dar-te um beijo e não te encontro... saudades de ti!

    Beijos em teu coração do lado de k do Atlântico! =)

    ResponderEliminar
  45. NILSON BARCELLI:
    Amigo... se é :)
    __________

    LUXURIA:
    Ok, é só marcar consulta :)
    __________

    M@:
    Navegue sim, mas não se afunde.
    __________

    AVA:
    Dei mesmo minha querida, a pedido de muita gente.
    Nunca imaginei que seria tão bem recebido desde S.Paulo até Belo Horizonte.
    Mulher, tens que ser fera nas situações mais desconfortáveis da vida, tens o meu apoio, tá?
    E não perde o amigo, não, rs
    Beijão
    __________

    DESEJO:
    Não vou esquecer a tua recomendação, tá?
    __________

    REBECA E JOTA CÊ:
    Obrigado amigos por não esquecerem este cantinho, é um bom motivo para continuar.
    __________

    NANY C::
    Precisas de bater á porta, certamente estava descansando, rs
    Sabes onde me encontrar... bjo

    ResponderEliminar
  46. Adorei... vou mandar este post para umas pessoas que estão precisando...rs

    beijo rouge

    Dani

    ResponderEliminar
  47. Foi mesmo mt bom descobrir esse espaço...um deleite.

    Voltarei mais vezes.

    [ ]´s

    ResponderEliminar
  48. Com certeza que
    agradecemos!rs


    Bjos.

    ResponderEliminar
  49. Exactamente!
    Falo por mim. Eu agradeço.

    ResponderEliminar
  50. Uma portuguesa anónima23 outubro, 2014 12:02

    Havará nos dias de hoje mulheres que nunca tiverem o prazer de sentir uma lingua no seu botãozinho mágico?Eu tenho a sorte de possuir um marido que sabe muito bem trabalhar com a lingua no meio das minha pernas, gosando muito mais assim do que com a penetração, o que êle adora também.

    ResponderEliminar
  51. O homem que recusa dar prazer a uma mulher através do cunnilingus, (vulgar minete). não é digno de receber da parte dela o felátio que normalmente todos gostam.

    ResponderEliminar
  52. Um casal anónimo21 julho, 2016 02:43

    Presentemente deliro com um cunnilingus bem feito. E quando tal sucede pucho fortemente a cabeça do parceiro, com ambas as mãos, de encontro ao meio das minhas pernas, soltando alucinantes gritinhos de prazer. Não consigo ficar silenciosa quando chega aquele momento tão especial. Em solteira, algumas vezes o meu namorado e atual meu marido, pediu-me para fazer-mos sexo oral um ao outro, mas eu sempre lho neguei, porque, talvez pela educação religiosa que recebi sentia repugnância em meter aquilo na boca. Foi só na noite de núpcias que o meu marido pela primeira vez me fez um minete e quando abri totalmente as pernas para ele se posicionar, exclamou: uma cona tão linda e com estes lábios é mesmo para ser beijada. Com o minete foi um prazer diferente, senti um orgasmo muito mais intenso do que ser penetrada, mesmo quando ele se vinha dentro e o seu leitinho quente inundava toda a minha intimidade. Notei que o meu marido havia adorado o que tinha feito e sem qualquer repugnância em lamber, beijar e meter a lingua tão profundamente quanto lhe foi possível, por entre os meus lábios vaginais, absorvendo todo o liquido que escorria por entre os mesmos, afirmando ser mais doce que o mel e então resolvi retribuir-lhe, pois se feito em mim o prazer tinha sido mutuo, nele certamente seria idêntico também para ambos e não havia razão para eu ter nojo de chupar uma coisa que tanto prazer me tinha já proporcionado. Quando verificou na minha decisão ficou surpreendido, mas feliz. Tal como já tinha visto em filmes. Comecei por lamber aquela cabeça, ainda com o odor da minha cona e que tantas vezes me tocara no utero e o orifício do qual escorria também algum liquido, cujo sabor não me desagradou. Seguidamente a pouco e pouco meti todo aquele rolo de carne rija na boca. Pela primeira vez ia entrar um caralho na minha boquinha, apenas a virgindade que me restava O meu marido logo iniciou um vaivém, como estivesse a fuder-me e eu confesso qua estava mesmo a gostar. Em dado momento perguntou-me? Importas-te de engolir? Não compreendi bem a pergunta porque não podia engolir mais fundo, a cabeça daquele comprido caralho atingia-me as cordas vocais, nem tive tempo de responder, porque a golfada dum liquido idêntico aquele que várias vezes inundara a minha intimidade, atingia-me a garganta. Quisesse ou não engolir naquele instante nada havia a fazer e não fiquei arrependida, porque além do sabor agradável, meu marido elogiou o meu procedimento e perguntou? Gostas-te? Para quem nutria tanto nojo em chupar-me o caralho nunca esperei que me desse tanto prazer. Afirmei que tinha adorado e atualmente nos nossos momentos de amor nunca falta o sexo oral, principalmente o cunnilingus.

    ResponderEliminar
  53. Sou casada à 20 anos, tenho actualmente 44 de idade, durante vários anos o meu marido insistiu para experimentarmos o sexo oral. Sempre recusei porque talvez considerava ser algo contranatural, só à cerca de um ano me convenceu a deixa-lo fazer-me cunnilingus. Confesso que adorei, o orgasmo que obtive fez-me gritar de prazer, independentemente da idade todas as mulheres deviam experimentar, no entanto eu o que não estava preparada era para meter aquilo na boca, só passados alguns dias, mesmo sem ele insistir, resolvi experimentar e como também não desgostei, passamos a praticar estes tipos de sexo com frequência.

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████