fevereiro 12, 2012

Ninfomaníacas, existem?

.


O que é a ninfomania? Rezam as crónicas que é tudo o que é relativo à obsessão feminina por sexo. Chegou-se a pensar que uma mulher com ninfomania desejava ter actos sexuais continuamente, mas a realidade mostra que não possui qualquer ligação com esse mito.
.Dizem as mesmas fontes que a ninfomania é atribuído a actos espontâneos ou a um nível elevado de desejo e de fantasias sexuais com aumento de frequência sexual, compulsividade no acto e um controle inadequado dos impulsos sexuais acrescentando algum sofrimento. (O Jota não concorda e passa a explicar...)

Efectivamente, creio que existem é mulheres com um apetite sexual incontrolável, insaciável e ligeiramente compulsivo. Mas essas nuances estão bem catalogadas, definidas e atribuídas, serão, quiçá, as mulheres chamadas de (DSH) Desejo Sexual Hiperactivo. (medooo, dirá o Jota, rs). Não acredito minimamente que seja um transtorno de cariz psicológico, nem tão pouco existem razões biológicas para explicar este suposto desvio (!)
.Face a estes comportamentos, o Jota crê indubitavelmente, que mulheres ninfomaníacas não existem, é pura lenda, eu diria que é uma criação fértil da imaginação dos homens...

O Jota aconselha então e reitera o que é demasiado óbvio: não existem mulheres frigidas ou ninfomaníacas, existem sim… mulheres ‘mal comidas’, certo?
.
【♥ ♥ ♥】

52 comentários:

  1. Penso que depende sempre se estamos a falar de bom sexo ou não!
    Como em tudo o que é bom repete-se... de preferência amiudamente... o que é mau... arranja-se desculpas e não vamos novamente cair no erro

    ResponderEliminar
  2. Jota, qualquer homem é mais ninfomaníaco que a maior das ninfomaníacas. A seguir passo a explicar porquê:

    - Elas não sabem o que é acordar de pau duro e ter que esgalhar o pessegueiro para poder andar por ai sem as pessoas notarem o volume nas calças.
    - Elas não sabem como é a sensação de querer comer 9 em cada 10 mulheres que vemos na rua.
    -Elas não sabem como é estar apto para agasalhar o Zé tolas a qualquer momento e em qualquer lugar com praticamente qualquer pessoa que te der um sinal claro de interesse sexual.
    - Elas não conhecem o sofrimento que é ficar sem sexo ou masturbação por um curto período de tempo.

    Aquele abraço!

    Adenda:
    Olha o Banner
    :))

    ResponderEliminar
  3. Certo. Só o exercício sem trégua leva à perfeição!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Jota eu adoro ser ninfomaníaca... :P
    Sabe tão bem... ;)

    Sim há mulheres mal comidas... ainda bem que há homem com desejo que esse mal termine... ;)

    Bjokitas

    ResponderEliminar
  5. Quando uma mulher é de fato, bem comida, ela tende a querer sexo cada vez mais.
    Sexo vícia, quanto mais e melhor fazemos, mais queremos.
    Discordo de amigo Von, quanto a ficar sem sexo e sem masturbação.
    A mulher também necessita de um pau a lhe foder, de sexo bem feito, uma boa foda e em caso de estar num período sem um parceiro que saiba conduzir e deixar-se conduzir, uma boa masturbação a satisfará momentâneamente...

    Particularmente, eu sinto falta de acordar meu macho, meu DONO, com um banho de língua daquelas de levantar-LHE o pau, que estava em seu estado adormecido, enquanto ele, seu Dono, continua dormindo, kkkk, adoro!!!
    Sinto um tesão incrível de abocanhar o pau e vê-lo crescendo/despertando/acordando em minha boca, e vindo usar-me.
    E isso logo de manhã, ainda na cama, os dois acordando.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderEliminar
  6. Existe mulheres livres e Senhoras de si para saber o que buscam, assumindo os seus desejos e a sua necessidade de sexo.
    As que ousam falar, demonstrar e ter sexo por puro prazer muitas vezes são confundidas qualquer coisa. Nunca são vistas como mulheres sexualmente ativas e na maioria das vezes assustam alguns homens e acabam com o tal distúrbio (DSH) Desejo Sexual Hiperactivo, já que nunca vamos ser normais se gostarmos mais de sexo do que os homens.

    Beijos gulosos em você.

    ResponderEliminar
  7. cLAUDIA eSPIRITO sANTO13 fevereiro, 2012 11:43

    ola jota,

    garanto-te que sou ninfomaníaca, como podes ter tanta certeza que não existe?

    beijos de uma ninfo

    cLAUDIA

    ResponderEliminar
  8. ººº
    CLAUDIA ESPIRITO SANTO:

    Bom, quer-me parecer que a explicação para esse fenómeno possa estar no desejo exacerbado que sentes pelo o sexo oposto: penso que a hiperactividade que supostamente dizes ter, estará associado às funções orgânicas em perfeito funcionamento e, quiçá, a um equilibrio perfeito no sistema endócrino.

    Claro que nas mulheres, factores associados ao stress da vida ou a baixos níveis hormonais (estrogênio e progesterona) reduzem a maturidade sexual, eu diria até, que o desequilíbrio entre o estrogênio e a progesterona podem causar uma série de sintomas relacionados com a ausência de desejo sexual.

    Óbviamente que a idade é (sempre) sinônimo de experiência e isso conta muito mais, certamente, que um pênis infalível para o sexo prazeroso.

    Esclarecida ?

    ResponderEliminar
  9. Concordo que existem mulheres com mais apetite sexual e que, por vezes, é impulsivo...
    Mas não acredito no termo ninfomaníaca. Beijo

    ResponderEliminar
  10. " ninfomaníacas não existem" Será?

    "existem sim… mulheres ‘mal comidas’, certo?"


    "não existem mulheres frigidas"

    Pois, bem então eu ando a conhecer terrestres muito diferentes das que tu andas a conhecer querido Jota.

    Para mim, o que existe são pessoas diferentes. ~Há umas que gostam mais de chocolate do que outras...e existem aquelas que nem gostam assim tanto de chocolate. Depende das pessoas, podes ser um garanhão e não conseguir transformar uma mulher frigida numa louca por sexo.

    Mas isto sou só eu ;)

    ResponderEliminar
  11. ººº
    ALIEN DAVID SOUSA:

    "Pois, bem então eu ando a conhecer terrestres muito diferentes das que tu andas a conhecer querido Jota."

    Concordo amarelinha, tenho que viver muitas vidas lunares para ter os conhecimentos que, de algum modo, tu tens... quiçá, por seres uma E.T. :)

    Ser E.T. é ser uma visionária com conhecimento de causa, como te invejo :)

    ResponderEliminar
  12. Discordo. "Não existe mulheres mal comidas", isto é tão mito quanto acreditarem que somente homem pode se dar o luxo de sair por aí comendo quem eles queres. A mulher neste aspecto leva vantagem. A hora que ela quizer brincar é só estalar os dedos que aparece todo tipo de louco para suprir as vontades. E quem gosta mesmo da coisa não tá nem ai para o que vão falar. Nem por isso a mulher é bem vista perante o machismo,pois sabe-se, resa a lenda que; Homens que são garanhaões é o "cara fodão". E mulher que transa com quem ela quer é taxachada de Vagabunda. Ninfomaniaca? Sou? Nunca me basta, quanto mais tenho mais deseJo: VICIO PERIGOSO. Vagabunda sim, mas so quando quero ser - hi-hi-hi*.
    Xiit, me empolgeui.

    ResponderEliminar
  13. Blogger como sempre muito gostoso.
    Esperamos sua visita no Swing´s Book pois estamos com uma postagem um tanto polemica.
    Tia e sobrinha podem curtir o meio liberal juntas?
    Queremos sua opinião pois ela vai ajudar e muito.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Será o vício por sexo? sexo compulsivo? será uma mulher que só pensa em foder... foder... foder... foder... e assim vai por toda noite ou dia?
    Quando eu morava em "Barbacena", ninfomaníaca era uma mulher que podia transar até com 100 homens e não se satisfasia plenamente e ou seu desejo não tinha fim.
    "Uma mulher considerada ninfomaníaca, na realidade, não consegue satisfazer seus desejos sexuais e por isso sente a necessidade de ter vários atos sexuais seguidos, para uma tentativa de gozo e/ou orgasmo." Lí isso em algum lugar navegando pela internet.

    Só sei que sobre isso de nada sei.

    Beijus_nus

    ResponderEliminar
  15. Por essa ordem de ideias os homens, com os sintomas que o Von descreve, andam a comer mal?

    ResponderEliminar
  16. ººº
    FELINA:

    Sim, os homens em geral têm uma alimentação deficitária, daí muitos sofrerem de colesterol e diabetes. ;)

    Perdão, falavamos de quê?

    ResponderEliminar
  17. Falavamos que existem um peso e duas medidas...

    ResponderEliminar
  18. Acho que mulher que procura sexo em quantidades exagerada é mal comida e nunca sentiu real orgasmo. Por que pra mulher se satisfazer de verdade não importar a quantidade e sim a qualidade da transa.


    Beijão Jota!
    Fá!

    ResponderEliminar
  19. ººº
    WILL e FÁ:

    Olá Fá, magnífico e importante testemunho vindo de ti como mulher.

    Efectivamente, o teu pensamento vem ao encontro da minha tese que defende não existir mulheres ninfomaníacas.

    Escolhe entre beijos e abraços !

    ResponderEliminar
  20. Entre pensar, falar e fazer existem léguas... dsh tanto o homem quanto a mulher podem sentir, mas já estamos a falar de pessoas viciadas em sexo ou pornografia, como Tiger Woods, Michel Douglas e David Duchovny, não teremos muitos exemplos femininos, porque somos mais discretas? Não, somos menos compulsivas.

    Sempre haverão os insatisfeitos, tanto pela falta quanto pelo excesso; quem gosta sempre quererá mais, ainda mais se em boa companhia. Mas as incompatibilidades sexuais sempre existirão e quando a pessoa é muito focada no sexo e a outra não, as chances do relacionamento acabar são imensas.

    *E sempre pensei que "ninfomaniaca" fosse menina nova com compulsão sexual. Como chamam os meninos compulsivos por sexo?

    ResponderEliminar
  21. ººº
    LUMA ROSA:

    Sim, para o homem não existe o termo 'Ninfomaníaco'.

    O termo correcto é 'Satiríase', dzem os entendidos que para essa 'Adicção Sexual', a 'Satiríase' é considerado realmente uma compulsão que implica o acto espontâneo de apresentar um nível elevado de desejo e de fantasias sexuais.

    ResponderEliminar
  22. Yes, I must agree!

    Your translator does not work with the Blogger warning page on. Try this one...

    http://translateTH.IS/

    Peace
    1ManView

    ResponderEliminar
  23. heheehehehehee....estava muito absorta a ler todos estes testemunhos quando li o comentário do Sérgio Pontes -meu amigo, lá do mundo das fotos- e desmanchei-me a rir, hehehehhehe...

    Uma boa noite, jota ene :)

    ResponderEliminar
  24. ººº
    RUTE:

    Amiga, o Jota ficou admirado com a tua gargalhada sonora p'lo facto do 'nosso amigo comum' conhecer uma ninfomaníaca. ACASO SERÁS TU ? ;)

    ResponderEliminar
  25. Se tem quero uma pra mim!
    Sempre muto bom seu blog, que acompanho já faz algum tempo!
    No aniversário do SeximaginariuM, passando aqui para agradecer sua parceria, colaboração no meu blog!
    Quem sabe se neste ano nao teremos uma entrevista sua!
    abração!
    LEO
    4 anos de
    www.seximaginarium.blogspot.com
    venha participar da festa!

    ResponderEliminar
  26. minha ex era ninfo e eu adorava
    quero casar com uma dessas
    mulher perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  27. Certíssimo! Sábias palavras...diria eu;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  28. Acho até um perigo mulheres ninfomaníacas. Mas o melhor são aquelas que sim, gostam de sexo, em 4 paredes com a pessoa que escolheu para desfrutar. Bjs

    ResponderEliminar
  29. Na realidade, existem sim os transtornos de ordem sexuais, tanto pra mais qto pra menos, mas o problema é q as pessoas acabam atribuindo rótulos para qualquer tipo de comportamento q esteja além do padrão.... gostar de sexo, buscar por ele e praticá-lo constantemente não faz mal p/ninguém, desde q o casal esteja em sintonia. E venhamos e convenhamos, há dias em q não queremos nem ouvir falar nisso. Creio q isto é ser "normal"....
    bjs do lado de cá
    marrie

    ResponderEliminar
  30. Tem a sua lógica. Mas eu continuo a achar que existem ninfomaníacas :b

    ResponderEliminar
  31. Todo o homem sonha ter uma ninfomaníaca a seu lado...

    ResponderEliminar
  32. Tem mulher que gosta da coisa mesmo!Tem garotas de programa que chega a ter uns 20 ao dia ,não é só por dinheiro não!!é pq gosta!!Mulher mal comida não concordo muito...bjs querido

    ResponderEliminar
  33. Bom FDS caprichado ...daquele jeito quente

    ResponderEliminar
  34. Querido, o blog está lindo!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderEliminar
  35. SER ninfomaniaca com peso e medida não faz mal nenhum

    Se quiseres visita-me

    Uma óptima semana

    Carla Granja

    http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  36. Jota, esta anticipação dá comigo em doida. Fazes de propósito? Constantemente à espera de um novo...texto ;)

    kisses

    ResponderEliminar
  37. ALIEN DAVID SOUSA:

    Sábado, terás novo post abordando um tema polémico e pertinente... Será que o tamanho importa?

    Gostava igualmente de abordar os 'falos' dos ET's, mas, apesar de ter formação académica em morfologia do pénis, não tenho bases para isso. ;)

    ResponderEliminar
  38. Jota querido!!!!!!!

    Concordo plenamente com a sua conclusão final! O apetite da mulher depende MUITO de quem a sacia... se é bom... a mulher quer MUITO MAIS, mas se é ruim... é melhor ficar sem nada!

    hehehehe

    Beijo enorme e saudades!

    Gi.

    ResponderEliminar
  39. Xiii..as coisas que eu aprendo..LOL
    tenho de vir aqui mais vezes!

    Bj
    BS

    ResponderEliminar
  40. BLUESHELL:

    É assim mesmo, além do Jota ser um bom narrador é um excelente professor de português (sem acordo ortográfico) LOL

    ResponderEliminar
  41. Nunca entendi pq atribuem a palavra "ninfa". Na mitologia, não se diz que as ninfas eram sexomaníacas (os homens é que pensam que somos). E, absolutamente!!!! mulher não é comida, ou mal comida; é justo o contrário, Jotinha. Pena que os pestiscos raramente nos satisfazem...
    beijinho

    ResponderEliminar
  42. MENINA DO RIO:

    Pois amiga, a solução será, quiçá, petiscar muito e conseguir um belo manjar, rs

    ResponderEliminar
  43. " não existem mulheres frigidas ou ninfomaníacas, existem sim… mulheres ‘mal comidas’, certo?"

    "Mal comidas" Boa forma de justificar o excesso apetite pela parte de nós mulheres. Mas em parte acredito que seja derivado a isso, nem todos os homens conseguem satisfazer os desejos de uma mulher, mas por vezes trata-se mesmo de uma ninfomania.
    Gostei muito do texto

    Beijos Cryslove

    ResponderEliminar
  44. É... Existem mulheres mau comidas...

    ResponderEliminar
  45. Existem Jotinha...EXISTEM!!!

    No fim da cavalgada a tua 'pilinha' sai de bengala e com a cabecinha esfolada!...:-))))

    ResponderEliminar
  46. Eu concordo com tudinho que o Jota fala, ele, realmente entende as moças... Parabéns!

    ResponderEliminar

█████████████████████████████████

彡 LICENCIATURA DO JOTA EM SEXOLOGIA ...

► na HISTÓRIA DA ‘QUECA’ PORTUGUESA
► no FELÁCIO DOS AUSTRALOPITHECUS
► na PATOLOGIA DA ÁREA DO PONTO G
► no CUNNILINGUS CONTEMPORÂNEO
► no PRAGMATISMO DA ‘CANZANA’
► e na MORFOLOGIA DO PÉNIS

█████████████████████████████████